:D

:D

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fanfic Never Forget Me Zayn Malik part 19

Eu : Obrigada pai

Pai : Quando vai ser o casório ?
Eu olhie pro zayn
Zayn : Temos que marcar ainda
Eu assenti .
Eu : Pai eu vou colocar minhas coisas lá em cima esta bem
Meu pai assentiu
Eu coloquei minha roupas no meu armário e desci
Zayn : Err eu vou embora tenho que descansar , tchau s,n
Eu : Ta bom tchau amor - o selei
Ele foi embora
E eu fui para a cozinha comer alguma coisa
Quando Maura vem falar comigo
Maura : Ooi , bem vinda de volta
Eu : Oi maura , obrigada
Maura : Sabe eu me emocionei na hora que vc me chamou de mãe
Eu ri
Maura : Vc e o zayn vão casar né ?
Eu : Vamos
Maura : Parabéns - e ela me abraçou
Ficamos conversando
Quando meu pai foi até a cozinha
Eu queria dizer a ele que eu fui até o cemitério , ele não queria que eu fosse , pq ele sabia que eu ia ficar deprimida , mas eu não me segurei
Eu : Pai , eu fui no cemitério
Ele me olhou
Pai : Vc oque ?
Eu Sim eu fui ver a minha mae
Pai : S.n vc sabe que eu não gosto desse tipo de coisa
Eu : Pai , eu sinto falta dela vc não sabe o quanto  eu sofri , vc nem se importou em ir ver se era mesmo a mamãe na hora do acidente se preocupou mais com a inauguração da loja , e até hoje eu sinto por isso .
Ele me olhou sério mais triste
Pai : Me desculpe
Eu me levantei e fui até o meu quarto
Coloquei meu pijama e fui dormir



Acordei bem tarde no outro dia era umas 11:30 
Troquei de roupa 


Eu : Bom dia pai 
Pai : Bom dia filha 
Maura : Bom dia s.n 
Eu : Bom dia 
Tomei café peguei minha bolça e fui saindo 
Pai : Aonde vc vai ? 
Eu : Vou na casa do zayn 
Pai : Não demora
Eu : Ta 
Fui andando mesmo cheguei quase morrendo , não lembrava que era tão longe assim 

Zayn: Meu Deus pq vc não me ligou eu ia te buscar 
Eu : Eu não lembrava que era tão longe assim 
Zayn riu 
Eu me levantei e fui até a cozinha pegar um copo de água 

Quando zayn veio e me abraçou por tras e começou a beijar meu pescoço 
eu me virei e comecei a beijar ele 

Eu : Zayn , quando nós vamos marcar o casamento ? 
Zayn : Eu tava pensando pra gente ir semana que vem  maracar 
Eu : Pode ser , eu to anciosa 
Zayn : Eu também - e me selou 

Peguei o copo e bebi um pouco e depois coloquei em cima da mesa 


Zayn me beijou de novo e disse 
Eu te amo , muito , muito mesmo 
Eu : Eu também te amo zaz - o selei 
Fiquei atarde  inteira com o zayn 
Depois meu pai me ligou 

Ligação on 
Eu : Oi pai 
Pai : Oi s.n vc vai demorar ? 
Eu : Não sei pai pq ?
Pai : Tenho uma surpresa para vc 
Eu : Ah cv ta falando isso só pra eu ir pra casa 
Pai : Não é melhor vc vir logo 
Ta tchau - eu disse 
Ligação off 
Eu : Zayn eu preciso ir , meu pai disse que tem uma surpresa pra mim lá em casa 
Zayn : Eu te levo - ele disse pegando a chave do carro 
Quando eu cheguei abri a porta e felei 
Pai cadê a minha surpresa ?? 
Nisso a Hellen aparece na minha frente 
H: Ta aqui a sua surpresa 
Eu : Ai meu deus - Abracei ela 

Eu : Adivinha , eu vou casar !!

H : AI meu deus , que bom !! Eu vou ser madrinha né ? 


Eu : Ata , vou pensar no seu caso 
Ficamos conversando um bom tempo 
Eu estava morrendo de saudades da Hellen agente é amiga desde pequena , e ela foi a única me deu apoio quando a minha mãe morreu Ele e o zayn são as únicas pessoas que me entendem
Quando nós estamo juntas é só risadas 

H: Bom eu vou pro hotel , tchau s.n 
Eu : Nããão dorme aqui 
H : Eu reservei o hotel e já paguei não posso 
Eu Ta bom sua chata 


Continua ...

Eai meninas faltam pouco pra fic acabar , a parte hot vai ser depois do casamento 
Continuo com 5 comentários 



10 comentários:

Anônimo disse...

Continua por favor to muito anciosa

Anônimo disse...

Posta logo o proximo capitulo ta perfeita a fanfic gosei muito . Que bom que a parte hot vai ser depois do casamento to muito anciosa

Anônimo disse...

Posta logo poor favor continua que bom o hot vai ser na lua de mel .. Super romantico

Anônimo disse...

Posta logo o proximo capitulo ta perfeita a fanfic to louca pelo proximo capitulo

Anônimo disse...

Posgta o proximo capitulo hoje to morrendo de curiosidDe

Anônimo disse...

Posgta o proximo capitulo hoje to morrendo de curiosidDe

Anônimo disse...

Continua ta dmais fiquei muito feliz de saber que vai ter a parte hot obrigada por atender os nossos pediddos

Anônimo disse...

Continua ta dmais fiquei muito feliz de saber que vai ter a parte hot obrigada por atender os nossos pediddos

Anônimo disse...

Continuaa por favor essa fanfic e tudo de bom voce escreve muito bem parabens

Anônimo disse...

Posta logo o capiulo 20 por favor to muito anciosa