:D

:D

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Fanfic Never Forget Me Zayn Malik Part 16

Niall : S.n , como vc esta ?
Eu : Eu to bem , quem é esta ?
Niall : Ah esse é a Barbara minha namorada
Eu olhei pra ela
Eu : Prazer sou s.n
Ela: Prazer
Eu : Ah me desculpem entrem
Zayn : S.n quem esta ai ? - gritou da cozinha
Eu : Niall e a Barbara
Z: AH ! Niall
Ele veio e cumprimentou os dois
Niall : S.n oque vc esta fazendo aqui ? Voltou com o zayn ?
Eu : Não , eu sofri um acidente e o zayn ta cuidando de mim enquanto nossos pais estão fora
Barbara : Nossos pai ?
Eu : É , meu pai e a Mãe do niall se casaram e estão em lua de mel
Barbara : Amor pq vc não me contou ?
Niall : Esqueci , tambem não faz inportancia
Eu ri
Niall : Que acidente foi esse ?
Eu : Eu ia sair com o zayn e quando de repente alguem toca a campainnha e eu abro a porta e um homen grande me da uma pancada na cabeça ainda bem que o zayn chega e chama a polícia , o homen já esta preso , e depois eu cai denovo e bati a cabeça de novvo , nem sei como eu to viva
Niall: Nossa e pq vc não me ligou ? Eu ficava lá com vc
Eu : Não eu achei melhor não chamar pa tinha rolado um clima estranho entre nós né mais ...  enfim , querem beber alguma coisa ?
Eles disseram que não e conversamos bastante e e depois eles foram embora
Já era noite quando eu fui durmir zayn veio me dar boa noite e me deu um beijo , acho que não foi sem querer não
No outro dia eu tomei minha decisão sobre voltar ounão com o zayn , então quis fazer isso de uma forma diferente como o zaz estava dormindo e fui até  a cama dele e fiz carinho nele até ele acordar
Zaz : Bom dia s.n
Eu : Bom dia zaz
Eu : Zayn tenho uma coisa para te falar
Zayn : Fala oque aconteceu?
Eu : Sim
Zaz: Sim oque ?
Eu : Sim eu quero ovoltar a  namorar com voc
Zayn levantou e me deu um beijo
Zayn : Ah que bom , vc não sabe a falta que fez na minha vida
Eu : Vc tambem fez falta na minha vida
Zayn : Hoje anoite pra comemorar vamos sair para jantar eu vou fazer uma reserva em um restaurante
Eu : Ah zayn , não precisa não
Za: Claro que precisa , eu te amo e vc merece isso
Eu ri
passamos o dia na internet , mexendo no c omputador celular e assistindo TV
De noite eu fui a troquei de roupa
Zayn; Uau como vc ta linda , acho q
ue não vou deixar vc sair assim não 
Eu : Ah então eu vou sair por ai feito uma mendiga 
Ele riu 

Fomos jantamos era um restaurante caro e muito bom quando voltamos para casa , tinha um recado na secretária eletrônica
Zayn : Tem um recado na secretária eletrônica 
Eu : De quem é ? 
Do seu pai - Zayn falou sério 
Escutamos 
"Olá zayn e s.n , a nosso plano de ficar mais alguns dias por aqui não muito certo parece que tem outro casal chegando amanhã anoite e temos que sair amanhã de manhã então até amhã filha bjo o papai te ama "
Eu : O papai ta voltando ! Ehhhh 
Zayn : Ah não vc vai voltar pra casa 
Eu : é mais agente se fala todos os dias , eu venho aqui todos os dias te ver 

Zayn riu 
Fomos durmir 
Nessa noite durmi junto com o zayn 


De manhã acordo com  meu celular tocando 
Eu : Alo ? 
Xx : Oi filha o papai já chegou ta 
Eu : Oi pai , tabom eu to aqui na casa do zayn 
Pai : Ata bom , juízo hein 
Eu : Como vc sabe que eu o zayn voltamos ? 
Pai : Eu sei de tudo 
Rimos 
Eu : Esta bem pai , depois eu vou pra casa  tchau 

Pai : Tchau 
Zayn : Vc não vai pra casa 
Eu : Vou sim zayn 
Ele fez bico 

Eu : Ahhhnão , não adianta fazer biquinho- Falei levantando 
Zayn: Mas sempre funciona 
Eu : Nem sempre 
Fui tomei um banho e coloquei esta roupa 

Eu : Zayn , vc me leva até em casa 
Zayn : Ta eu levo im 
Eu : Mas só depois que eu arrumar minhas coisas 
Zayn assentiu 
Arrumei minha coisas 
Eu : Zayn to pronta
Zayn : Ahh , ele levantou colocou uma roupa e me levou até em casa
Eu: Oooi pai eu cheguei 
Pai : Oooi filha que saudades - falei me abraçando 
Oi zayn -  meu pai falou 
Eu : Amor vc me ajuda ? 
Zain : Siim eu ajudo
Ele me ajudou e depois descemos
Zayn: Tchau s.n 
Eu : Ahh não , ficaaa 
Zayn ; Não eu tenho que ir ensaiar 
Eu : Ta bom depois me liga
 Passei o dia conversando com o meu pai e com a Maura 
Já era de tarde quando o Niall chega com a Barbara 
Niall : Oi família chegamos 
Eu : Niall !!
Niall :s.n v voltou 
Eu : Claro né , Oi barbara 
Barabara : Oi 
Pai : Ooi Niall ,,.. quem é esta? 
Niall : Esta é barbara minha namorada 
Maura e meu pai : Hmmmmmm , todo mundo ta namorando agora ?
Niall : Todo mundo ?
Pai  é vc e a Barvara o zayn e a s.n 
Niall me olhou e disse : Vc voltou com ele depois de tudo que ele te fez 
Eu  Claroeu ainda gostava dele , só pra vc saber , e eu sei que vc esta com essa dai mas não gosta dela na vdd 
Barbara me olhou brava 
 Eu olhei todos e subi 

                                    Continua ......
Oooi meninas , esta ai mais um cap da fic espero que gostem bjos 

11 comentários:

Anônimo disse...

Ta d mais continua por favor

Anônimo disse...

Continua ta perfeito

Anônimo disse...

Ta muito bom continua . Coloca outra parte hot da seunome com o zayn mais para frente so que um hot bem romantico e fofo por favor

Anônimo disse...

Continua nos proximos capitulos faz um hot fofo da seunome e do zayn por favor

Anônimo disse...

Posta logo o proximo capitulo hoje to muito anciosa

Anônimo disse...

Ta divino essa fanfic posta logo mais uma parte hot romantico da seunome e do zayn

Anônimo disse...

Ta otima essa fanfic voce escreve muito bem agora que o zayn e a seunome estao namorando de novo vc deveria fazer um hot roamantico e fofo ficaria otima porr favoor faz

Anônimo disse...

Ta otima essa fanfic voce escreve muito bem agora que o zayn e a seunome estao namorando de novo vc deveria fazer um hot roamantico e fofo ficaria otima porr favoor faz

Anônimo disse...

Posta logo o proximo capitulo to morrendo de curiosidade

Anônimo disse...

Ta otimo posta hoje o proximo capitulo . Por favoor autora da fanfic me responda sera que voce poderia colocar outro hot da seu nome e do zayn so que dessa vez romantico ou fofo ja que eles voltaram ?

Unknown disse...

Ah slá eu não sou muito boa com hots mas eu posso tentar