:D

:D

domingo, 26 de janeiro de 2014

Fanfic Never Forget me zayn Malikpart 23

s.n on
zayn off 
  Bom eu cheguei na casa do meu pai e logo fui entrando 
Eu : Paai 
Pai: s.n vc aqui?
Eu : sim não posso mais visitar o meu pai ??
Ele riu 
Eu : Cadê a maura ?
Pai : Ela ta na cozinha 
Eu : Tem mais alguem aqui com vocês ??
Pai : Ah sim a hellen ta aqui 
Eu : Ela ta aqui , mais eu deixei ela na casa do Niall 
Pai : é mais parece que o Niall foi ensaiar e depois ele ia na sua casa com os meninos e ela ta dormindo aqui por uns dias 
Eu : Eles foram lá em casa ?
Pai : Sim algum problema ?
Eu : Não , mas quero todos aqui reunidos 
Pai : Pq?
Eu : Tenho uma coisinha para contar 
Todos reunidos na sala , pai , hellen , maura e eu 
Eu : Bom eu queria dizer que a nossa família vai aumentar 
Pai : Como assim ? Vcs vão adotar alguma criança ?
Eu ; não pai eu to grávida !
Todos riram e me abraçaram e eu estava me aguentando para não chorar
Nisso meu telefone toca 
Eu : Ai jesus é o zayn !!
Pai : Atende logo 
Eu atendi mas não disse nada só ouvi o zayn falar : amor vc ta ai ??
E eu desliguei 
Eu : Eu to indo pra casa 
Fui quando cheguei em casa 
Eu : Zayn eu cheguei 
E vi todos na sala sentados rindo 
De repente zayn vem me abraça e me beija 
Zayn : Eu não acredito!
Eu : Eu também não
Rimos e ficamos conversando 
Liam : Oque vc acha que é?
Louis: Liam seu besta é claro que é um bebê dãnn
Eu olhei sério para louis 
Louia baixou a cabeça
Eu : Não sei , mas eu não prefiro menino e nem menina eu vou amar o que vier 
Zayn riu e falou :
Eu quero um menino 
Eu : Ah e qual nome vc vai colocar ??
Zayn : Zayn junior 
Eu : Hahaha não 
Zayn : Vc não gosta do meu nome ?
Eu : Nõ é que eu não gosto quando coloca junior no meio é isso , eu colocaria andy ou Ethan 
Zayn : Eu gosto de Ethan 
Rimos e conversamos 
* 4 meses de pois *

Hoje é o dia de eu fazer o ultrassom e ver o sexo do bebê
Quando chegamos lá o doutor me viu e sorriu 
Doutor: S.n zayn , é hoje que vamos ver se é menina ou menino 
Zayn : Eu tenho certeza que vai ser um menino 
Eu : Vc ta confiante é
Eles riram 
O médico passou o gel na minha barriga e começou a ver 
Doutor : Bom s.n zayn é um belo garotão 
Zayn : Eu sabia !!
Eu comeceia chorar a de felicidade
Depois da consulta 
Ligamos para todos avisando que era um menino 
Meses se passaram e eu e o zayn tinha escolhidos os  padrinhos 
Hellen , Louis , Harry e Niall 
Liam não quis ele disse :
Deixa pra próxima 
E eu ri 
Esse era o quarto dele 

O nome seria Ethan Malik ( nome perfeito *-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-* ashuahsui)
* 5 MESES DEPOIS * 

Eu estava fazendo um lanche para mim e pro zayn quando senti um líquido descer pela minha perna 

E senti uma dor muito forte 
Eu : Zayn me ajuda 
Ele veio correndo e me ajudou a ir para o carro 

Chegamos no  hospital e estavam todos lá meu pai maura os menionos e a hellen 
Eu entrei em uma sala de parto e pedi pra chamar o zayn 
o zayn não foi mas a Hellen foi 
Ela gritava junto comigo para me dar mais forças 
E de repente eu só escutei um bebê chorando 
Eu cai na cama e desmaiei 

Continua ...
Meninas o próximo capítulo é o último , eu eu vou fazer um imagine ou uma fic com quem vcs querem e imagine ou fic ?
Comentem 


4 comentários:

Anônimo disse...

Faz um imagine com um Niall pfpfpfpf

Anônimo disse...

Com o zayn

vic horan disse...

niall pfvr eu amo muito ele

Unknown disse...

Zayn bem hot