:D

:D

sábado, 11 de janeiro de 2014

Niall parte 15

Quando acabo, fomos pro parque de Londres, estavam toodos lá.
Maura: Aonde vocês estavam?
Niall: Fomos ver os fogos de mais perto.
Rimos.
Louis: Ahan sei..
Rimos.
Eu: Eleanor Feliz ano novo.
Els: Oi (s/n), feliz ano novo também..
Demos feliz ano novo pra todos.
Eu: Cade o Harry?
Zayn: Esta com a namorada dele, ele estava te procurando pra lhe apresentar ela.
Liam: Como ela não veio no natal, veio no ano novo.
Eu: Que bom pra eles...
Me virei e dei um beijo em Niall

De repente alguém fala.
xx: (s/n)?
Era Harry.
Quando me viro vejo ele e ela, mas pera Ana?
Ana minha melhor amiga!
Harry: (s/n) essa é ...
Escorreu uma lágrima do meu olho.
Eu: Ana!!!
Ana: (s/n). tio Elias.
Corri e a abraçei.

Eu: Amiga, quanto tempo.
Ana: Como você tá? Quando tio Elias me conto que você tavadoente, eu queria vim de quallquer jeito, mas não pude, depois fiquei sem noticias, ai você está tão linda..
A abraçei.
Depois que vim pra cá, perdi o contato com Ana, Paolla e Allyson não gostavam muito da Ana, mas ela era boa.
Pai: Oi Ana.
Eles se abraçaram, os meninos estavam boiando.
Harry: Calma ae...
NIall: Meu cérebelo não processa tudo isso.
Rimos.
Harry: Nos expliquem!!
Explicamos tudo a eles, Ana se apaixono por Lana, fomos todos pra casa.
Ja era 3 hora da manhã fomos deitar..
Eu: Amor , sabe agente precisa marcar a data do nosso casamento.
Niall: Precisamos, podemos ir amanhã se você quizer?
Eu:Pode ser.
Niall: Depois de marcarmos o casório, tenho outro presente pra você.
Eu Nossa outro?
NIall: Outro..
...
De manhã.
Eu: Vamos Amor..
NIall: To indo..
Ele estava no banho.
Eu: Vou lá embaixo comer alguma coisa.
Nial: Ta bom.
Desci, ninguém tinha acordado ainda, eram 10:00 da manhã.
Peguei uma maça, e Niall desceu..
Niall: NInguém acordo ainda?
Eu: Não..
Niall: Então, ta com os documentos?
Eu: Tudo na bolsa, vamos?
Niall: SIm..
Ele pego a chave do carro e fomos.
Eu: Nossa, to tão ansiosa, imagina quando for o casamento mesmo..
Niall riu.
NIall: Esse vai ser o dia mais feliz da minha vida.
OLhei pra ele.
Chegamos na igreja e entreamos..
De entrada encontramos o padre.
...
Estava nervosa, mas marquei o casamento, ia acontecer Dia 20 de Junho de 2014..


Continua.....


Oi batatinhas....
Bom ai esta mais um capitulo que me pediram, segunda posto mais...
Bom comentem o que tão achando, beijosss..


2 comentários:

anii disse...

Continuar logo por favor

Julia Horan disse...

continuaa pfpf ta tao lindoo... s2 amando isso Niall girl akii s2 s2