:D

:D

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Harry parte 12

Fomos todos pra sala, ligamos a tv e ficamos asistindo.
"Noticia dos Famosos"
Eu: Vamos ver o que tem de bom.
Deixei.
"Harry Styles foi visto nessa noite de sábado saindo de um prédio em Londres chorando, rumores que ele estava com a empresária (s/n) Black, que a pouco tempo veio pra Londres.
O galã não disse nada ainda, mas queremos saber se há um novo romance no ar.."
Eu: O que? Agora eles vão ficar atrás de mim.
Cris: Senhora, esta cheio de pessoas lá fora.
Levantei e fui ver.Era paparazzi pra todo lado.

Eu: Mãe, não deixa o Junior sair de casa eu já volto
Sai, entrei no carro e fui.
Liguei pra Bela.

Ligacão *on*

Bela: Alo?
Eu: Oi Bela.
Bela: (s/n)!
Eu: Bela o Harry ainda mora na mesma casa?
Bela: Sim, mas...
Eu: Obrigada, depois agente se fala.

Ligação *off*

Desliguei e fui direto pra casa do Harry.

Bati na porta.
Eu: Dona Anne!
Anne: (s/n)!
Ela sorriu quando me viu..

Ela me abraço. Anne era muito minha amiga, e eu estava com saudades dela.
Anne: Como você tá, sumiu?
Eu: Estou bem!
Anne: Harry me conto tudo!
Eu: Tudo, Tudo??
Anne: Não caiu ainda que eu tenho um neto.
Eu: Pois é.
Anne: Cade ele?
Eu: Esta na casa da minha mãe.
Anne: Como ele ´e?
Eu: A cara do Harry, com cachinhos e tudo!
Anne: Queria conhece-lo.
Eu: A senhora vai conhece-lo, mas ele ainda não sabe.
Ela assentiu.
Eu: Preciso falar com o Harry
Anne: Ele ta no quarto dele.
Eu: Posso ir la falar com ele?
Anne: Claro, vai lá.
Eu: ObrIgada.
Subi as escadas e fui no quarto do Harry, bati na porta.
Harry: Mãe, entra.
Entrei.
Eu: Não é sua mãe.
Harry: (s/n)!
Eu: Harry preciso falar com você! Não sei se foi uma boa idéia eu ter te contado.
Hrry: O que aconteceu?
Eu: Ja viu na tv?!
Liguei a televisão e estava passando a mesma coisa.
Eu: Harry!
Harry: Mas isso não ´e verdade.
Eu: Acho melhor não contarmos pro Junior.
Harry: Ele é meu filho, algum dia ele vai ter que saber.
Eu: Mas ele não é acostumado com tanta fama, porque quando descobrirem que o cantor mais famo de todos os tempos tem um filho , não vão parar de persegui-lo.
Harry: Mas vocês vão se acostumar, e eu não vou deixar que nada aconteça com ele.
Eu: Bom mesmo.
Me virei pra ir embora, ele pego em meu braço, me viro, me empresso na parede e me beijo.
A tentação foi tão grande que eu cedi.
Fomos deitando na cama.
Eu:Não isso ta errado.
Sai de cima dele e fui embora.
Entrei no carro e voltei pra casa.
"POR QUE ELE FAZ ISSO?? POR QUE???

Continua....

Oi batatinhas......
Ahh.
ai esta outra parte espero que gostem comentem....

 (ED, I love...<3 Anne, sogrinha de todas..  )

4 comentários:

anii disse...

Continuar por favor !

Anônimo disse...

Continuaa

Anônimo disse...

Continuaaaa, ta pfto

Anônimo disse...

Continua plis