:D

:D

domingo, 19 de janeiro de 2014

NIall parte 20

Voltamos pra festa, foi maravilhosa, acabo 1:30 da manhã.
Nem parece uma festa de casamento.
Brincamos muito, dançamos, rimos, foi um arraso.
...
Fomos dormir.
Estavamos muitor feliz.
Fui acordada com sussurros no meu ouvido.
Sorri.
Niall: Bom dia senhorita Horan.
Eu: Bom dia marido..
Rimos.
...
O tempo passo, minha mãe não aguento e se mudo pra Londres, nós já tinhamos nos mudado pra nova casa. Estava com a decoração perfeita.
Gemma e Liam sempre se encontravam, um dia Harry descobriu e proibiu sua irmã de ver Liam. Mas não tem jeito, o amor vence udo Harry teve que aceitar eles se amam.
Eu estava com o barrigão enorme, 9 meses, quase nascendo. Eu nem andava mais, a barriga não deixa, mais o importante é que eles estão bem, grandes. Só não vejo a hora deles nascerem, e estarem no nosso colo.
Hoje vamos fazer uma janta aqui em casa, convidei todos, os meninos, toda a família.
Esta uma bagunça, era conversa pra lá, bagunça pra cá, os meninos jogando video game, nós as mulheres conversando.
Estava sentada no sofá, conversando sobre os bebes com as meninas.
Lana estava grande com 10 meses, linda.
Já fazia arte, estava brincando com os meninos.
De repente senti uma contração.
Eu: Niall!
Chemei ele, e logo veio correndo segui pelos outros meninos.
Niall: Que foi meu amor?
Ele coloco a mão em minha barriga.
Maura: O que foi?
Eu: To com dores... embaixo..
E apontei.
Maura: Acho que são contraçãoes!
De repente foi passando.
Eu: Ta passando.
Niall: Tá mesmo?
OLhei pra ele.
Niall: Tá, qualquer coisa chama.
Eu: Ok.
Ele me deu um beijo e saiu.
Fiquei até assustada.
Então fomos jantar, sentamos todos na mesas.
A bagança foi mais ainda.
Tinha um monte de tipo de comida.
Niall: Quer meu amor?
Me ofereceu batata.
Eu: Uma, obrigada.
Quando ele coloco a batata no meu prato, senti um liquido escorrer em minha perna, e dores seguidas de mais dores na minha barriga.
Eu: Desculpem, estragar a refeição de vocês.. - todos olharam- mas eles vão nascer.
Ai todos levantaram cada um ia pro lado ninguém sabia o que fazer, só que esqueceram de mim.
Então gritei.
Eu: GENTEEEEE!!!!
Todos pararam e me olharam.
Eu: Calma, eu to aqui tá.
Niall e os meninos vieram me ajudar.
Eu: Eleanor pega as duas bolsas deles que estão no quarto por favor.
Por mim estar grávida, eu deveria estar nervosa, mas não estava tranquila, agora que estava nervoso eram eles, principalmente Niall.
Entrei no carro, quem ia dirigindo era meu pai.
Niall: Respira e inspira.
Fazia o que eles estavam mandando.
Respirava e inspirava. Até que chegamos no hospital, ai começei a ficar nervosa.
Louis: Uma cadeira de roda por favor, ela está em trabalho de parto.
De repente veio enfeira, e um monte de gente em cima de mim. Me levaram pra uma sala, Niall entro junto.
Descidi fazer parto normal, daia mais, mas a recuperação era mais rápida, poderia estar com os meus babes logo.
O médico era o mesmo que fez o parto de dona Maura, e ele ainda me reconheceu.
Doutor: (s/n) agaro é você!
Eu: É... doutor.
Falei entre gemidos.
Doutor: Parto normal?
Niall: É o que ela descidiu.
Eu: É... bem melhor... me recupero mais rapido..
Douotr:Verdade.
Eu: Por favor.... ANDEM LOGO..
O doutor coloco a mascára e começo.
Niall: Eu vu gritar junto com você pra te dar mais forças.
Assenti, toda vez que eu fazia força e gritava Niall gritava Junto.
Em menos de 5 minutos tive o primeiro, James por cousa do sobrenome de Niall, depois em seguida o Luke. O mais pequeno.
Niall, pego eles no colo e trouxe pra mim ver.

Estava chorando, Niall também.
Eu: São lindos..
Niall: São perfeitos, se parecem com você.
Ri.
Eu: Tem tudo seu Niall. Mas não vamos descutir.
Niall: São tão iguais, amor como vamos saber diferencias?
Eu: Agente vai saber amor.
... Depois de alguns minutos, fomos pro quarto.
Tinham levado eles, pra vistiream as roupinhas..
Todos entraram no qarto, não tinham visto eles ainda.
Pai: Minha filha.
Eu: Oi pai, oi gente.
Estava acabada, cansada... Mas muio feliz.
Niall não saia do meu lado. Harry: Cade eles?
Eu: Estavam no bercário, e acabaram de chegar.
Olharam pra traz e as enfermeira estavam com eles.
Enfer: Olha quem chego mamãe!
Ela falo com uma voz engraçada. E me deu eles.
Os peguei, e todos vieram em cima de mim.
Eu: Tios, tias, avós, todos eu os apresento, James e Luke, os mini Niall.
Todos riram.
Zayn: Eles são tão lindos.
Maura: Meus netos.
Pai: Nossos netos.
Ana: Mais que fofos..
Eu: Estou tão feliz, tenho os filhos mais perfeitos do mundo, um noivo que eu amo muito, uma familia linda, e uns amigos, os melhores do mundo.
Todos estavam chorando.
...
E assim, se passaram dias, os bebes foram crescendo estavam com um mes.

 Eles eram iguais ao pai, comiam feito loucos, bem que Niall poderia escolher uma casa do lado de um mercado. (KKKK parei)
Meus bebes eram noticia no mundo todo, no twitter pessoas já tinha feito fandom pros dois, e já pensavam com quem iriam se casa.
Niall e eu somos pais muito corujas, nossa mais do que isso.
Eles tem de tudo. Louis e Harry são os padrinho de James e Liam e Zayn são padrinho de Luke.
Acordei de manhã e fui ver se eles já tinha acordado, Luke ainda Niall mas Niall estava brincando e rindo.
Eu: Oi meu amor, oi... é...
Peguei ele.
Niall estava dormindo.
Eu: Vamos tomar banho, vamos..
Falei brincando com ele no meu colo.
De repente Luke acorda..
Eu: Niall!
Chamei ele.
Então ele apareceu na porta, sem blusa, com o cabelo todo bagunçado e com a maior cara de sono.
Nossa, desse jeito ele queria me matar.
Niall: Oi amor?
Eu: O-o Lu-ke.. -Bati na cabeça- Me ajuda a dar banho neles, o Luke acabo de acordar.
Niall me agarro por traz.
Niall: Piro aqui né!
Eu: OLha deixa pra de noite.
Pisquei pra ele.
Ele riu e pego o Luke.
Niall: Vem com o Papai meu filho.
Ele o pego.
Arrumei a banheira deles e começamos a dar banho.
Niall: É, eu não podia ser mais feliz o que eu so.
Eu: Eu também meu amor.
Niall: Vou te amar ra sempre.
Eu: Mais do que o sempre!
Nos beijamos....

E assim vivemos o nosso amor pra sempre..... TODO O SEMPRE!!!!




                                        FIM

Acabo gente.....
Bom, espero que estejam gostado, por que eu amei fazer essa fic, me emocionei, chorei...
Espero que vocês também.
Comentem aqui embaixo o que acharam da fic, se gostaram se não gostaram.
Quero a opinião de todas que leram ela desdo começo.
Muito obrigada, beijosssss;;;;;;;
Horisses, Malikisses, Stylisse, Paynisses, Tomlinsses (kkkkkkkk)




4 comentários:

anii disse...

Ai meu deus eu estou chorando aqui, ela foi muito perfeita adorei ela. PARABÉNS

Esther Ribas disse...

Ameeii tata <3
Foi perfeitaaa

Anônimo disse...

MEU DEUS,CHOREI!! OBRIGADA POR TER DESTRUÍDO MEU CORAÇÃO!!!! MAS TÁ LINDA A FIC, ME APAIXONEI POR ELA!!!!


ASS: ANA ( MRS. HORAN | NIALL GIRL )

Anônimo disse...

Só faltou alguns hots o resto fico PER-FECT ♥