:D

:D

sábado, 25 de janeiro de 2014

Fanfic Never Forget Me Zayn Malik part 22



Maura veio e me abraçou 
Eu sussurei no ouvido dela denovo : Oi mãe 
Ele me olhou e sorriu 
Pai : Ahha vcs chegaram !!
Eu :Sim pai nós chegamos 
Pai : Como foi no caribe? 
Eu : Foi ótimo é lindo , é perfeito 

Zayn : Eu também amei , nunca tinha ido 
Eu subi coloquei mais algumas coisas nas minha malas afinal eu ia morar com o zayn 
e depois desci 
Zayn : Vamos ??
Eu : Vamos 
E ri e pensei 
Minha vida agora vai mudar completamente 
Quando chegamos 
Zayn : Lar doce lar - disse olhando pra mim 
Eu ri e disse: é lar doce lar 
Arrumei minha coisas no nosso quarto e as do zayn também 
Passamos o dia inteiro dormindo para descançar da viajem 

3 MESES DEPOIS ....

Eu terminei minha faculdade de medicina e agora sou pediatra , eu adoro crianças
Mas hoje eu tive que cancelar todas as minhas consultas eu não estava me sentindo muito bem então fiquei em casa 

Hellen estava em Londres de novo e então resolvi ir buscar ela no aeroporto ( sim agora eu sei dirigir kk )
Troquei de roupa 


E fui para o aeroporto buscar a Hellen 
Eu vi ela saindo do avião 
E esperei ela na porta do desembarque 
Quando el me viu foi uma alegria 
H? S.nnn !!!!!
Eu : siim 


Nos abraçamos e fomos pro carro 
H: Eai como que ta o niall ?
Eu ? Ele ta bem , solteiro , feliz , solteiro , famoso , eu já disse solteiro ?
Rimos 
Eu : Não rolou nada ?
H: Rolou bastante coisa , mais do que vc pensa mas eu tnhaq ue voltar pro Brasil 
Eu : Ah então eu te levo na casa dele 
H: Não vc ta louca ?
Eu : Relaxa eu vou com vc 
H: Não 
Eu : Vamos sim e eu vou visitar o meu maninho siim 

Hellen riu 
Fomo tocamos a campainha e o nini atendeu 
N: S.n hellen ?
Eu : Oi maninho 
Niall : Oi 
Eu : Podemos entrar?
N: Siim 
Entramos e conversamos e eu percebi que o niall não parava de olhar a hellen 
Eu : Então ta , eu só passei aqui pra ver como vc tava e dizer que a hellen esta aqui , e que ela vai  morar um tempo aqui 
H : Vou ??
Eu : Vai sim 
Niall riu 
Eu : Hellen quer ficar aqui com o niall pra fazer compania pra ele ?
H: Não eu vou pra sua casa 
Niall: Ah porfavor fica agente precisa conversar

Eu olhei pra virei as costas e sai 
Cheguei em casa e zayn já tinha chegado 
Eu : Oi zayn eu cheguei 
Zayn : Oi aonde vc tava 
Eu : Fui buscar as hellen e depois passei na casa do nini 
Zayn : Hum , vc ta melhor ?
Eu : Não mas eu vou tomar um remédio 
Zayn : Ta bom 

Eu já desconfiava  que eu talvez estava grávida , mas eu ainda não tinha vomitado e tinha tido tontura talvez seja um virose 
Mas não deu outra de noite eu levantei uma 3 vezes para vomitar 
No dia seguinte eu falei com e hellen e resolvi ir ao médico 
Fui ao méico fiz os exames que saíram os resultados na hora 
Eu fiquei espantada ! Eu estava grávida 
E não sabia como contar para o zayn então fui até uma loja de bebê e comprei um sapatinho de bebê vermelho 

Coloquei dentro de uma caixnha e deixei em cima da cama com um bilhete 

"Amor um presentinho pra você "

E fui até a casa do meu pai dar a notícia 

S.n off
zayn on 

Eu cheguei em casa com os meninos e s.n não estava fui até nosso quarto e tinha uma caixa com um bilhete em cima de repente eu ouço uma voz
xx: Vc achou ela zayn ?-Era harry
Eu: Não mas eu achei isso 
Falei indo até a sala aonde todos estavam 
Niall : Ai meu Deus oque será ?
Eu : eu vou abrir , no bilhete esta escrito que é um presentinho pra mim 

Eu abri e tinha um sapitinho de bebê lá dentro 
Eu dei um pulo de alegria largando a caixinha no chão 
Todos: Oque é?
Eu : A s.n ta grávida 
Todos se assustaram 
E vou ligar pra ela 

Continua...
Oque estão achando desculpem por ser curto o próxima sera mais longo 
continua com 3 coments 



2 comentários:

Anônimo disse...

CONTINUA ta perfeito...

Anônimo disse...

To adorando ,continua!!!!!!!