:D

:D

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Fanfic Never Forget Me Zayn Malik Part 14

Eu acordo no meu quarto , com o Zayn Falando no telefone
Eu : Z-zayn ?
Zayn : Ah ela acordou depois eu te ligo
Eu : Oque aconteceu ? - Falei bem fraco
Zayn : Um homem assaltou sua casa ele já foi preso
Eu : Eu só lembro que eu atendi a porta e depois mais nada
Zayn : A falei que vc não podia ficar sozinha
Eu : Agora vc vai me culpar é ?
Zayn:  Olha seu pai ta voltando
Eu : Não , ele não pode , ee ta de lua - de - mel com a Maura!
Zayn : Mas ele disse que vai voltar hoje atarde
Eu : Não zayn liga pra ele

Ele ligou e disse que eu queria falar com o meu pai
Eu : Oi pai
Pai : Oi filha ta tudo bem ?
Eu : Ta pai , olha fica ai com a Maura , não precisa voltar , eu sei me virar
Pai : Vc quer que eu ligue pro Niall ir ai te fazer companhia ?
Eu : Não ! o Niall não , o zayn fica aqui comigo
Pai : Esta bem, fica com Deus ta
Eu : Ta bom , eu te amo tchau
Ele: Tchau
Desliguei
Eu : Zayn Quando tempo eu fiquei desacordada ?
Zayn : Um dia
Eu : Hum Zayn : O Niall veio aqui , uns 20 minutos antes de vc acordar , mas quando ele me viu ele logo saiu
Eu : Zayn eu vou ligar pro Niall
Eu liguei e o Niall atendeu
N:Alô
Eu : Oi é  a s.n
N: Oi , eu fui ai na sua casa pra gente conversar e eu vi o zayn e vim pra casa de volta , vc ta com o zayn ?
Eu : Não eu não to com o zayn , ontem eu ia sair com o zayn , e vem um home pra assaltar a minha casa e ele me deu uma  pancada na cabeeça mas o zayn chegou e ligou pra polícia , e ele agora esta preso
N: Ata , mas vc esta melhor ?
Eu : Eu to sim , obrigada
N: Então tá agente conversa outro dia
Eu : Ta bem , vc me liga quando quiser conversar
Eu desliguei
Eu : Zayn me desculpe
Zayn : Mas a culpa não é sua ! S.n agente sai outro dia quando vc estiver melhor
Eu assenti e sorri
Zayn : Vc fica linda desmaiada
Eu : Hã ? Vc tem idéia do que falou ?
Zayn : Sim eu disse que vc fica linda é quando ta desmaiada
Eu ri e senti que corei
Zayn : Você quer que eu fiquei aqui com vc até seu pai voltar ?
Eu : Se vc quiser ...
Zayn : Ah eu tive uma idéia eu te levo para casa e eu convido os meninos para irem lá , e se eu convidar o Niall para vir aqui acho que ele não vem né
Eu : Acho que ele vem sim , agente agora é "Irmão"
Zayn : Ta , vamos lá faça uma mala e vamos
Eu ta mas vc temque me ajudar , ele riu
Arrumamos e e descemos entramos no carro e fomos
Chegamos - Zayn disse sorrindo pra mim
Eu ri

Entramos
Zayn : Olha coloca as suas malas  ali na sala que depois eu arrumo outro lugar para elas
Eu : Esta bem
Coloquei minha malas na sala
Zayn : Bom s.n aonde vc quer dormir , claro que no quarto de hópedes né , me deculpe
Eu : Eu durmo aonde tiver lugar - eu ri
Zayn Deu um sorriso
 Eu : Aonde é o quarto de hóspedes ? 
Zayn : é logo ali 
Eu : Ta bom - falei tentando pegar as malas e deixando uma delas cair 
Deixa eu te ajudar 
Ele falou  pegando as malas e levando até o quarto de hóspedes 
Era um quarto lindo e chique 


Nossa que lindo - falei olhando o quarto 


Zayn: Vou colocar as suas coisas aqui e depois vc se vira ok ? 
Eu : Ta - Falei rindo 
Zayn : Faz de conta que esta em casa
eu assenti e depois fui pra sala e eu desmaiei 
Zayn : S.n !! 
Eu desmaiei e acho que demorei para acordat pq eu bati a cabeça 
Eu acordei e não vi o zayn 
Eu tentei gritar o nome dele maisnão deu muito certo 
Zaayn - Falei tentando gritar 
e ele não veio 
Zaayn - falei mais alto e o zayn veio correndo 
S.n oque aconteceu ? - o zayn falou
Eu : Eu desmaiei e eu bati a cabeça e ta doendo muito 
Zayn : Enquanto vc tava desmaiada eu chamei um médico e ele receitou um remédio toma aqui 
Eu tomei 
Zayn : Eu  já chamei os meninos  e eles vão vir mais tarde 

Continua 
Desculpa por ser curto mas vcs estão pedindo a parte hot com o zayn é no próximo cap e o proximo cap vai ser muito longo ok 
Bjos 


10 comentários:

Anônimo disse...

Ta bem to esperando anciosa pelo proximo capitulo

Anônimo disse...

Que bom que o proximo capitulo vai ser hot e enormeee mal posso esperar pelo capitulo 15

Anônimo disse...

Ta divino essa fanfic to louca pelo capitulo 15 posta logo assim que vc puder

Anônimo disse...

Ta tudo de bom sua fanfic continue sempre escrevendo fanfics por que voce marida do niall arraza . Posta logo o proximo capitulo to muito curiosa

Anônimo disse...

Continua continua por favoor quero o capitulo 15 mais que tudo

Anônimo disse...

Ta mais que perfeito a sua fanfic posta logo o capitulo 15 adorei saber que vai ser muito longo

Anônimo disse...

Continua logo a postar o proximo capitulo eu to amando essa fanfic

Anônimo disse...

To muito anciosa pelo proximo capitulo amei saber que vai ser enorme

Anônimo disse...

To morrendo de ansiedade pelo proximo capitulo concerteza vai ser perfeito . Posta logo o 15 por favor

Anônimo disse...

Posta hoje logo o proximo capitulo por favor