:D

:D

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Niall parte 14

Maura: Lena Horan (sobrenomedoseupai)
Sentamos todos, acabei dormindo lá.
Niall: Amor,(s/n), acorde.
Ele me balanço de leve.
Eu: Oi??
Niall: Harry vai te levar pra casa pra descansar, de manhã eu vou pra casa.
Harry: Vamos, eu também estou com sono.
Maura: Vai querida, depois você volt.
Assenti.
Dei um beijo em todos, e fui com Harry.
Chegamos.
Eu: Harry?
Harry: Oi.
Ele olho pra mim.

Eu: Quero u abraço de meu melhor amigo, será que ele me da?
Harry: Acho que sim.
Ainda estavamos dentro do carro.
Harry me abraço.
Eu: Te amo Hazza, dorme com deus.
Harry: Também te amo.
Harry me deu um beijo na testa e eu entrei.
Fui dormi, porque estava morrendo de sono.
Fiquei só de calsinha e sutiã.
Deitei  dormi.
De manhã, acordei com alguém mechendo  no meu cabelo.
Niall sempre faz isso, sorri mas sem abri os olhos.
Me aconcheguei na cama.
Eu: Bom dia Nini.
Ouvi que ele sorriu.
Mas essa risada não é de Niall, me virei e abri os olhos.
Eu: Harry, o que você ta fazendo aqui?
Harry: Vim te buscar, e levar a mala do bebe.!
Eu: A tá.
Levantei correndo.
Entrei no banheiro, só que tinha esquecido a tolha e voltei pra pegar.
Harry estava me olhando, quase babando.

Foi ai que eu percebi que estava só de roupa intima.
Eu: Feche a boca senhão entra mosca.
Ele balanço a cabeça.
Harry: Vo-vou te esperar lá embaixo.
E fecho a porta.
Começei a rir, entrei no banheiro tomei banho coloquei essa roupa.

Fui pra cozinha.
Eu: Quer alguma coisa Styles?
Harry: Sim,, quer dizer não, obrigado já comi.
Eu: Ta bom, vou pegar essas batas, é mais facil vou comerno caminho.
Harry riu.
Harry: Agora dá pra ver porque vocês combinam.
Dei um tapa de leve no ombro dele e fui pro carro.
Harry entro e seguimos pro hospital.
Eu: Greg tá lá?
Harry: Sim quando eu estava saindo ele estava chegando.
Continuei comendo.
O silencio reino.
Harry: (s/n)?
Eu: Hun?
Harry: Você é minha melhor amiga, e...
Eu: E?
Harry: Eu gostava de você, mas eu preciso provar pra mim mesmo que eu não gosto mais de você, daquele jeito.
Eu: E?
Harry: Eu queria um beijo seu... só um beijo.. só pra eu saber..
Ele estava se embolando todo, não sei se era certo aceitar.
Eu: Você nunca vai contar pro Niall.
Harry: Nunca..
Fomos pra um lugar, ele me beijo e disse que não me amava foi facil...
...
Dona Maura volto pra casa, o quarto da bebe era lindo.

...
Fizemos uma festança pro Louis, ele amo.
Dei um presente especial pra ele, só que não vo contar...
Passamos a ceia muito bem, foi maravilhoso, agora estamos na véspera de ano novo.
Minha já esta achegando vem ela e seu marido.
Estávamos arrumando a comida, na casa do Harry, jantamos e iamos ver os fogos da virada do ano. Estava quase na hora.
Eu: Vamos amor, todos já foram, só falta agente.
Niall: Pronto, você ta linda..
Eu: Obrigada, você também.
O beijei. Entramos no carro e fomos pro parque, lá dava pra ver toda a queima de fogos.
NIall: Vamos pra outro lugar.
Eu: Mas e os outros?
Niall: Depois agente encontra eles.
Eu: Ta.
Fomos pro lago, aonde fizemos .... quando o Niall chego...
Eu: Mas aqui esta escuro.
De reoente um monte d eluz se acendeu.
Eu: Que lindo Niall.
NIall me abraço.
Niall: Espero que esse ano seja um dos mais felizes.
Eu: Vai ser!
O beijei.
Niall: E é agora.
De repente os fogos começo.
Eu: Feliz Ano novo..
Sorri.
Niall: Feliz ano novo...
O selei. e começamos a ver os fogos.



Continua....


Oi batatinhass...
Bom estamos chegando na reta final da fic espero que gostemm..
Beijos...


2 comentários:

Anônimo disse...

Ahh não ! Reta final não rsrsrs ta perfeito continua

anii disse...

Continuar logo por favor