:D

:D

sábado, 4 de janeiro de 2014

Memories (part.10) -Harry Styles (Fim)



*1 ano e meio depois*
*dia do casamento*VOCÊ ON-

-Meninas cadê meu vestido? -perguntei pras meninas 
-calma s/n ,ele está aqui ...-perrie falou sorrindo 
-terminei ..-Els falou terminando o meu cabelo e minha maquiagem 
-pronto ..venha colocar o vestido -minha mãe falava sorrindo 
eu levantei e vesti meu lindo vestido de noiva. Minha cabeça estava uma confusão ,e a música  nightingale não saia da minha cabeça..naquele momento

 I can't sleep tonight
(eu não consigo dormir a noite)

Wide wake and so confused

(acordada e tão confusa)

Everything's in line

(tudo está em ordem)

But I am bruised

(Mas estou Ferida)

I need a voice to echo
(eu preciso de uma voz pra ecoar)

I need a light to take me home
(eu preciso dda luz pra me levar pra casa)

I kinda need a hero
(eu meio que preciso de um herói)

Is it you?
(é você?)

Eu fui até a frente do grande espelho que havia lá ,me olhei e vi que eu estava linda ,eu me sentia linda ...
-você está perfeita...-olhei pra porta e vi Harry 
-Harry oque tá fazendo ae?! ainda não pode me ver! -eu falei brava e manhosa
-calma amor ..eu vou te ver de qualquer jeito...-ele disse rindo

-Harry desci agora! -Perrie falou e fechou a porta na cara dele
-não precisava fechar a porta nele -eu falei com pena dele
-aaw que fofa..-els falou fazendo cara meiga
-não se atrase já estou descendo -ouvi harry gritar na porta e sorri ,agora fiquei nervosa...
-pronta? vamos pro carro? -els perguntou 
-mas e se eu desistir? e se eu cair ? e se harry disser não? e se ele desistir? -eu falava rapido e nervosa
-calma s/n vai dar tudo certo...-minha mãe falou rindo do meu nervosismo...
-agora vamos pro carro! -perrie falou e eu assenti



NARRADORA ON-

Somebody speak to me
(alguém fale comigo)

'Cause I'm feeling like hell
(porque estou me sentindo pessima)

Need you to answer me
(preciso de alguém pra me esponder)

I'm overwhelmed
(estou sobrecarregada)

I need a voice to echo
(preciso de uma voz pra ecoar)

I need light to take me home
(preciso de uma luz para me levar pra casa)

I need a star to follow
(preciso de uma estrela pra seguir)

I don't know

(eu não sei )


                                     **************************

S/n agora esta dentro do carro em frente a igreja com a indecisão ...na verdade o nervosismo ..."será que ele está lá? " "será que ele desistiu?" "oque eu faço? " ...Ela desceu do carro com a maior insegurança , viu seu pai na porta e abriu um sorriso , quando segurou na mão de seu pai viu o Harry parado lá na frente do grande tapete vermelho a tranquilizando. 
-Por favor não me deixe cair..-ele sussurrou no ouvido do pai que deu um riso abafado ,segurando pra não gargalhar ,foram andando até o amor da vida dela..lentamente ,não se passava apenas de segundos mas pra ela parecia uma eternidade...


Can you be my nightingale
(você pode ser meu rouxinol )
Feel so close, I know you're there
(sinto você tão perto,eu sei que está ai)
Ohh, nightingale
(ohh rouxinol)
Sing to me I know you're there
(cante pra mim eu sei que esta ai)
'Cause baby you're my sanity
(porque amor você é minha sanidade)
You bring me peace
(você me traz paz)
Sing me to sleep
(cante para eu dormir)
Say you'll be my nightingale


(diga que será meu rouxinol)


              *****************************************

S/n agora chegou até seu amado ,seu pai a soltou ao lado dele e apenas disse um " cuide bem dela ,senão.." fazendo harry rir abafado , o pai de s/n se retirou ,harry a olhou a viu nervosa, ele segurou na mão da garota que ele tanto amava.. o padre falava olhando pra todos e s/n deu um cochicho.
-pensei que tivesse fugido -ele sussurrou baixinho 
- eu até pensei em fugir...-ele falou baixo ao mesmo tom que s/n 
-tive medo ..-ele desabafou sincera pra ele 
-medo de que? -ele falou a olhando de lado e alisando seu polegar
-medo de você desistir de mim -ele falou olhando pra baixo 
-agora você me insultou ,eu posso ser idiota e burro ,mas não ao ponto de deixar alguém como você escapar...-ele falou e um pequeno sorriso se formou na face da mocinha vestida de noiva e nervosa...harry olhava pra ela sorrindo e só prestou atenção quando já tinha que falar..
-aceito! -ele disse firme sorrindo ,s/n o olhou e sorriu com os olhos brilhando
-aceito! -ela repetiu o mesmo que seu amado fez.
-eu os declaro ...Marido e mulher...-quando o padre disse isso os dois se olharam sorrindo ,normalmente os casais se beijam ,mas não s/n puxou Harry pra um abraço bem forte e depois o selou sorrindo e uma lagrima escorreu dos olhos da garota.
-o que foi anjo não está feliz? -harry perguntou preocupado
-esse é o motivo harry ...eu estou muito feliz ...-ela falou sorrindo e eles partiram pra lua de mel...Foram pra tão sonhada ferias na Austrália que passaria por Paris ...ao chegarem na casa de praia que tinha alugado ...
Harry levou a s/n no colo como todo o casal ,entraram ele a colocou no chão e a garota agora com os saltos vermelhos na mão o beijou ..
-onde estamos mesmo? -harry perguntou indo com a s/n pro quarto,qualquer casal normal iria fazer amor depois de se casarem ,mas s/n subiu na cama jogando o sapado caríssimo no chão e harry fez o mesmo com o Blazer...e os dois começaram a pular na cama sorrindo como duas crianças depois de ganharem doces....s/n pegou  o travesseiro e deu no harry e essa foi a primeira noite de casados dos dois apaixonados pré adultos ,digamos assim...maya agora iria morar com a mãe de s/n ...


**3 Anos Depois***
S/n estava guardando as roupas que chegaram da lavanderia no armário ,enquanto harry que chegara da turnê a poucas horas ,fazia o pequeno filho que nasceu no Brasil tinha apenas um aninho e dois meses.

fazia o pequeno Peter dormir ...contando como foi o show no brasil ,no país em que o filho nasceu...s/n ouvindo a conversa ..foi até o quarto e viu que agora harry lia para o pequeno Peter que já dormia.
-harry ...amor? ..ele dormiu -s/n falou sorrindo 
-aa eu nem tinha percebido...-ele falou sorrindo se levantou ,ele ainda estava com a roupa que chegou da turnê de sete meses..
-eu estava com saudades de você...-s/n disse de cabeça baixa
-eu também estava com muita saudade...-ele disse levantando a cabeça da garota -hei agora está tudo bem eu voltei...-harry falou tentando tranquilizar a amada e viu uma lagrima escorrer em seu rosto...
-eu senti medo harry, medo de te perder...medo de qualquer coisa acontecer com você...eu não sei -ela falava e as lagrimas desciam -eu não sei ...Mas quando você sai por aquela porta pra passar meses fora de casa eu sinto que uma parte de mim se afastou e eu ...tenho que cuidar do Peter sem essa parte ,que é a parte que mais importa pra mim ...e pra ele-a garota dizia sincera ,harry passou o polegar no rosto dela ,retirando as lagrimas..
-meu amor vem cá- ele falou a abraçando -esta tudo bem...eu já voltei -ele falava tentando consola-la 
-eu te amo harry styles -ela dizia com a cabeça enfiada no ombro do Harry
-eu também te amo s/n cowell Styles -ele disse a olhando e a selou ,o casal foi para seu banho de saudade juntos ,sentindo o corpo do outro coisa que não fizeram por meses ...harry saiu antes do banheiro porque a s/n ia secar a o cabelo ,harry se deitou na cama ainda com sua mania de dormir de box...
-sabe amor -s/n falou na porta do banheiro olhando pro harry- um pouco depois que vocês foram pra turnê ...o Peter disse sua primeira palavra...
-e qual foi amor? -harry perguntou sorrindo pra garota
-sexo -ela falou o olhando seria -e eu sei aonde ele ouviu isso...



-então já sabe ,os passeios com o niall e o louis juntos não dá...-ele falou e a garota soltou uma gargalhada e a música que ela estava lembrando no dia do seu casamento voltou a sua cabeça ,e na mesma hora harry disse uma frase a olhando
-i am be your nightingale (eu sou seu rouxinol)-na mesma hora a garota o olhou estranho ...
-harry que frase é essa.? -ela perguntou o olhando arqueando a 
sobrancelha
-não sei ...tive vontade de falar isso ...-ele falou sorrindo -e eu sempre quis o rouxinol de alguém -aquela frase dita não faria o menor sentido se ele tivesse dito pra qualquer outra pessoa ,mas pra ela fez todo o sentido ,SIM ele era o rouxinol dela ,o herói dela...e ela amava essa sensação e pra sempre ela iria guardar essas MEMORIES.




>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Acabouuuu 
espero que tenham gostado do imagine meninas...eu adorei fazer ,espero que comentem também oque acharam se forem boazinhas eu até faço com outro mino (outro imagine logico) pra vocês...
MALIKISSES 
LEIAM THE FIRST LOOK e LOVE THE BLUE SKY

#tarry

6 comentários:

Imagine do Liam Payne disse...

SORRY GUYS FIZ CAGADA!
PRA SABER A TRADUÇÃO DA MúSICA É SÓ PASSAR O MOUSE POR CIMA ,COMO VOCÊ FAZ PRA COPIAR ...QUANDO EU ESCRVI NÃO FICOU ASSIM ,ME DESCULPEM MESMO...
:'(

#TARRY

Imagine do Liam Payne disse...

CORRIGINDO TODA A PARTE QUE ESTIVER BRANCA PASSEM O MOUSE...OBRIGADA ,E ME DESCULPEM MAIS UMA VEZ :'(

Marianna Styles disse...

Ficou perfecttt

Anônimo disse...

Mt perfeito amei de mais faz outro

Unknown disse...

Ficou maravilhoso faz mais um por favorzinho vai

Unknown disse...

Adorei