:D

:D

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

The First Look - Cap.39 - Back To Brazil?



*BEFORE*
Que hoje chegando da faculdade o viu sentado no sofá...

*NOW*Você on-
Olhei ele sentado com a cabeça baixa.
-oi amor ..-falei sorrindo ,ele me olhou sério e vi que a carta estava na mão dele -harry ...onde pegou isso?
-quanto tempo? -ele falou sério -por que não me contou?
-por que eu não vou ...-eu falei seria pegando a carta dele e rasgando
-por que ...? é a sua chance ,você tem que ir ..-ele falou levantando ,eu joguei os pedaços de papeis no lixo.. 
-porque eu tenho uma vida em Londres...não posso largar tudo..-eu falei seria
-mas quando você veio pra cá você largou tudo no Brasil...-ele falou 
-pra poder construir aqui ,agora que eu construí não vou voltar..-falei o olhando séria ,ele ficou de frente pra mim.
-você vai sim! -ele disse determinado 
-não ! a decisão é minha e eu não vou! -eu falei brava 
-você vai sim -ele falou mais baixo -por que ....eu ...-ele tentou engolir oque ia dizer - eu estou terminando com você...-ele falou e lagrimas desceram de seus olhos.

-não! harry você não pode fazer isso...-eu falava chorando -eu não vou voltar pro Brasil...
-s/n eu quero que você siga seu sonho...-ele falou segurando minha mão
-harry eu não vou ,já tinha decidido ...-eu falei chorando -nos...
-s/n não tem mais nos ,você vai voltar pro brasil -ele falou chorando 
-harry se nos terminamos fala pra mim que não me ama mais....-falei olhando nos olhos dele -fala pra mim...por favor 
-s/n eu ....não posso -ele falou baixo -não quero me despedir ..
-então ...por que teima que eu vou ...? você sabe que eu quando eu tomo uma decisão não abro mão dela! -falei seria 
-você tem certeza que é oque você quer? você quer ficar em Londres? -ele perguntou olhando nos meus olhos 
- Mais que absoluta ...eu terminando a faculdade vou ter um mês de descanso ,trabalhando só com vocês ...depois vou fazer estágio no jornal local..-falei 
-você não sabe o como é bom ouvir isso -ele falou e me abraçou forte- então ...você aceita namorar comigo de novo? -ele perguntou 
-huuumm...deixa eu pensar...-falei o olhando fazendo careta - não! -ele arregalou os olhos - brincadeira ...-falei e ri 
-claro que eu quero ser sua namorada -falei e o selei 
-bem ...então os meninos tinham falado de ir pra uma casa de praia por uma semana ..-ele falou sorrindo -e então nos vamos? 
-claro que vamos -falei sorrindo ,coloquei as mãos em volta do pescoço dele e o beijei - cadê o Fred? -perguntei olhando pros lados...
-ele tá lá fora...o liam ,o louis e Els estão com o carro estacionado aqui na frente não viu? -ele perguntou segurando na minha cintura
-não ...eu entrei pelos fundos ...-falei sorrindo 
-eles estão esperando pra irmos pra casa de praia ,era surpresa mais ai eu vi a carta quando fui arrumar suas roupas..-ele falou de cabeça baixa
-pera? você mexeu nas minhas roupas? -perguntei o olhando 
-só um pouquinho -ele falou corando 
-você viu minhas roupas intimas styles! -falei batendo no ombro dele 
-aii ,calma eu vi rapidinho..-ele falou rindo -mas então vamos lá arrumar suas roupas .....- ele sorriu 
-tá bom vamos ..-falei pegando na mão dele e subimos .



Narradora on-
Como faltavam apenas três dias pra faculdade terminar s/n não estava preocupada, e o casal apaixonado foram arrumar as roupas ,pegaram as malas e quando iam saindo viram uma das cenas mais engraçadas possíveis. Louis e Eleanor se beijando e o liam de cara feia encostado no carro ,enquando Fred estava deitado no banco do carro . 

os dois começaram a gargalhar ,louis e els olharam pra eles sem entender..
-oque foi? -louis perguntou confuso 
-nada não ...-s/n falava gargalhando -tadinho de você liam...
-pois é...-liam falou fazendo careta

VOCÊ ON- 
-cadê o resto do povo ? -perguntei sorrindo 
-você vai  no carro com o Harry ,louis e a els vão com o carro do lou ,e eu vou com meu carro vou buscar a sophia ,zayn e perrie já foram ...e o niall disse que ia levar uma amiga ..-ele falou rindo maliciosamente 
-quero só ver se for uma vagabunda eu mato ele -eu falei fingindo estar brava e todos riram -é sério ...niall é muito fofo pra qualquer uma..-falei e ri 
-amor tá até parecendo que niall é seu filho..-harry falou me abraçando 
-mas ele é quase isso ...-eu falei sorrindo 
-oque? eu não sou pai do niall nunca! -harry falou e eu ri 
-então niall é filho de um ex meu ,mais ele é meu bebe...-eu falei 
-e eu? sou oque? -harry fez bico 
-você é um bebezão -falei rindo e o selei -agora vamos...-falei ,e os meninos foram entrando nos seus carros ,els veio até mim e me abraçou ,sussurrando no meu ouvido " você está com cara de quem chorou ,sabe que pode contar pra mim " 

-eu sei ..-falei sorrindo -mas não é nada demais -ela sorriu e foi pro carro e eu entrei no carro do Harry ,Fred estava no banco de trás..
-ela percebeu né? -ele perguntou me olhando 
-sim -falei sorrindo 
-ela sempre percebe -ele falou e eu ri -minhas roupas já estão no porta malas, a viajem demora umas duas horas então vamos parar em um posto e comprar algumas coisas pra comer...- ele falou e eu assenti ,liguei o radio e coloquei o Cd novo deles ...estava tocando Midnight memories e eu estava cantando igual uma louca rindo e harry fazia o mesmo ,vimos um posto .
-ali amor! -falei apontando ele sorriu e estacionou ,desci peguei o Fred na coleira ,harry desceu 
-enche o tanque ,nos vamos na loja de conveniências -harry falou pro cara do posto que assentiu sorrindo, Fred não parava quieto ele estava com 4 meses e estava já batendo no meu joelho ,apesar de eu não ser muito alta.
-belo cachorro - o mesmo homem disse e eu sorri ,harry veio até mim e eu segurei sua mão 

-o que você vai querer? -harry perguntou 
-doces! -falei sorrindo -especialmente chocolate -falei e ele riu 
-claro ..-ele falou sorrindo -pega esse de chocolate coberto com amendoim..-ele apontou pra um pacote de M&M 
-não ,eu não gosto de amendoim -falei fazendo careta..
-então pega esse pra mim e escolhe outro pra você...-ele falou facil
-mas ae eu não vou te beijar por que sou alérgica a amendoim ..-falei
-então esquece o amendoim ,pega oque você quiser ,mas um que eu possa te beijar ..-ele falou e eu ri 
-você está desistindo de amendoim por mim ? -perguntei sorrindo


-por você eu desisto de tudo ...-eu sorri ,mas na hora lembrei que eu desisti da minha carreira no Brasil .- tudo bem ?
-claro amor...-falei sorrindo -eu vou pegar chicletes e o pacote de M&M okay?
-tá bom ,eu vou lá pegar duas latinhas de coca e uma garrafa de água pro Fred ...-ele falou apontando pro Fred que estava ao lado da minha perna ,preso na corrente eu selei e ele foi em direção ao refrigerador. Eu peguei oque havia falado e peguei um pacote pequeno de ração pra passar a semana ,fui até o Harry.
-harry levo a ração? -perguntei sorrindo 
-claro ,eu havia me esquecido ...- ele sorriu e fomos pro caixa ,eu fui pegar dinheiro no meu bolso e o Harry me olhou repreendendo 
-oque foi ? deixa eu pagar desda vez...-falei fazendo bico 
- noop ! -ele falou e entregou o dinheiro pra moça do caixa levamos chocolate, refri ,chiclete , ração pro Fred ,biscoito pra cães e um pacote de doritos... ...fomos pro carro ,agora ele segurava a coleira do Fred ,ele abriu a porta e o Fred pulou pra dentro do Carro ,ele soltou a coleira ,eu entrei e ele entrou logo depois ...
-oque vamos comer primeiro ? -perguntei 
-AU AU AU AU -fred latiu gritando 
-acho que ele quer um biscoito -harry falou e eu ri ,peguei um do pacote e dei pro Fred que deitou no banco e ficou comendo o biscoito.
-Harry você é tão cuidadoso com esse carro ,como deixou trazer o Fred e eu dar biscoito pra ele? -perguntei o olhando 
-tem capa no banco que ele esta -ele falou como se fosse muito esperto
-aaa tendeu ..-falei sorrindo e peguei o pacote de M&M .
-quer amor? -perguntei 
-ahã -ele assentiu e eu dei na boca dele e coloquei um pouco na minha.
-posso abrir o refri? -perguntei 
-claro que pode, só não derruba no meu carro...-eu assenti e quando abri voo refrigerante na minha cara toda e na minha blusa...Harry gargalhava ,mas sabia que ele estava bravo..
-não acredito ...-eu disse levantando os braços - amor me desculpa eu ...
-não foi nada ,eu levo o carro pra lavar quando voltarmos -ele falou 
-que meleca -eu falei tirando a blusa e ficando só de sutiã
-que isso? -ele perguntou me olhando e eu coloquei a blusa molhada em cima dos meus seios.
-não é nada ! se concentra em dirigir ...-falei e ele sorriu 
-agora me deu vontade de parar e te beijar...-ele começou a freia o carro
-Harry continua andando falta pouco tempo..-falei -e não podemos dar mal exemplo pro Fred..-eu falei o olhando e ele riu 
-tudo bem ...-ele falou rindo ,depois de mais quase uma hora ,chegamos ... A casa era gigante e era uma praia deserta ,era tudo perfeito.
-é linda -falei descendo do carro com o Fred no colo...
-gostou? niall disse que era a sua cara ,eu ainda não tinha visto ..-ele falou segurando minha mão .
- o carro dos meninos já estão ai ,vamos entrar- falei sorrindo ,harry assentiu ,coloquei o Fred no chão peguei minha mala ,e harry pegou a dele .
-deixa que eu levo ...-ele falou tentando pegar minha mala.
-não precisa ,assim vou me sentir inútil..-falei e ele  riu 
-você não deve ser sentir inútil ,sem você não teria eu ...-ele falou e beijou minha bochecha e eu corei 
-Eai casal ! -liam falou sorrindo com uma garota ao seu lado que eu imaginava ser a Sophia 
-oi lee -falei indo até ele ,harry segurando minha mão e o Fred nos seguindo .
-s/n essa é a sophia ,sophia essa é s/n -ele falou 
-muito prazer ,liam fala muito bem de você..-ela falou e eu sorri 
-muito prazer e você é muito mais linda do que eu imagina-vá -falei e ela corou -não precisa corar ,logo logo vamos virar amigas ...-eu falei sorrindo
-vamos entrar... -harry falou e sorrindo ,entramos ,vi uma sala imensa ,onde Louis e Els estava vendo desenho ...
-eai vadia !-falei pulando em cima da Els 
-aaaa não to respirando tem uma baleia em cima de mim...-ela falou e ri 
-qual seu quarto? -eu perguntei 
-é ao lado do seu , fica tranquila que o seu é o maior ,já que os meninos que negociaram e o Harry pagou a maior parte e  vocês estão com o Fred.-ela falou mostrando a linguá pro Harry que mostrou de volta pra ela..louis brincava puxando o focinho do Fred .
-louis não perturba ele ..-eu falei rindo 
-ele tem que ser macho...-louis falou 
-para de ser besta ,vem Fred vamos subir -falei sorrindo e subimos pra deixar as coisas e quando chegamos no corredor vi niall beijando uma ruiva ,que me lembrava Ariana Grande ,els estava comigo e harry subia atrás com o Louis e com Fred.
-niall! -eu gritei e ele me olhou assustado 
-oi s/n érrr....nos estavamos ...érr...ela sufocou-ele falava e eu ri olhando pra els
-logico ela sufocou Els -falei olhando pra els e rindo 

-niall ao menos nos apresente ela..-falei sorrindo 
-s/n essa é Anny ,Anny está é s/n ....-ele falou e eu sorri 
-muito prazer ...-ela falou 
-o prazer é meu ...mas eu tô de olho nos dois hein..-eu falei e els riu ,louis e Harry gargalhavam da cara do niall de taxo .
-bem eu e Anny vamos descer..-niall falou passando por nós sorrindo ,anny descia na frente e quando niall passou do meu lado eu sussurrei " se ela fizer algo de ruim com você arranco o útero dela" ele sorriu e desceu .Entramos no quarto ..era lindo 
-ameii -falei olhando pra grande parede de vidro ...por fora não dava pra ver nada ,mais por dentro dava pra ver tudo .
-ai que inveja ...-a els falou olhando pro quarto.
-vamos aproveitar muito aqui né amor -harry falou me fazendo cocegas..
-sai daqui styles...-falei rindo  


Fomos pra praia depois ,apenas eu e Harry ,porque os outros estavam jogando  jogo de dança ...
estavamos andando de mãos dadas e harry me girou



-eu te amo muito -ele falou e eu sorri 
















>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Eai tão gostando batatinhas? 
espero que sim próximo capitulo sai amanhã ,hoje ainda coloco um da Fic do Louis :)
*comentem e me façam felizes *

#tarry

Um comentário:

Anônimo disse...

Continuaaaaa