:D

:D

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

The First Look - Cap. 43 - End Of The Holidays


*BEFORE*
-vamos pra casa? -o namorado perguntou e a garota assentiu sorrindo e o abraçando de lado , com o filhote agora na coleira ..e seguiram felizes de volta pra casa de praia que duraria apenas mais dois dias ...de "férias" ..
*NOW*Narradora on-
Os dois dias passaram e as vidas voltaram ao normal , Perrie voltou aos ensaios da banda , os meninos voltaram já pra preparar o novo álbum ,Fred já estava totalmente melhor ...estavam  Harry ,s/n ,Fred e pedrinho que passara do dia com eles assistindo televisão.
-eba! bob esponja -pedrinho falou ,e s/n e harry olharam rindo ,pelo balcão na cozinha.
-eu também quero! -harry falou e a garota riu -posso ir, por favor!!!


-tá bom criança pode ir ...-ela falou secando o ultimo prato do almoço,olhou para seu namorado que saiu correndo em direção ao sofá ,pulou no sofá agarrando Fred ,cantando a música de abertura com Pedrinho ,e ela apenas pensava "será que um dia isso vai acabar? " ,mas não querendo que acabe logo e sim que dure para sempre ...mas logo ela pensou "mesmo se acabar eu vou aproveitar todos os segundos " ,jogou o pano na mesa ,foi perto da piscina onde estavam algumas arminhas de aguá do pedrinho ,encheu de água ,foi pra sala correndo ,parou na frente da televisão pra onde os três olhavam (isso mesmo até o Fred gostava de Bob esponja) ,espirrou água em todos e saiu correndo e logo eles vieram atrás ...ela começou a gritar e correr pela casa ,quando olhou pra trás ,viu Fred correndo quase a alcançando ,e Harry com pedrinho em cima do ombro gritando.
-volta aqui!! -ela acelerava ,e logo chegaram no quintal ,harry colocou pedrinho no chão , e pronto ela estava encurralada a não ser que...e foi isso que ela fez ,deu um pula pra dentro da piscina e logo sentiu ,três corpos caindo na água perto dela . quando a garota tirou a cabeça ,pra fora da água vi que ,Pedrinho e Fred estavam na parte Rasa da piscina (era como se fosse um grande degrau ,mais alto ) e logo ela pensou "Cadê o Harry?" quando ela sente alguém a puxando pela perna pra dentro da água ,ela apenas se afundou e abriu os olhos e lá estava seu namorado ,automaticamente ela sorriu e ele fez o mesmo ,depois indo até a garota e selando seus lábios... e assim com o ar junto em seus corpos fazendo eles saírem com a cabeça pra fora da água ,vendo pedrinho tapando os olhos do Fred e riram.
-essas crianças viu?! -eles ouviram alguém falando e olharam em direção a grande porta que da pra piscina. 
-niall ,anny - a garota falou sorrindo de dentro da piscina indo até a borda junto com seu namorado ,apoiou as mão na borda ,tentando subir e com a ajuda de seu namorado que pôs as mãos na bunda dela a levantando ela conseguiu subir .
-obrigada amor -ela falou sorrindo e o namorado sorriu de volta -vem pedrinho vamos tomar banho ,amor o quer que eu já lave o Fred? -a namorada perguntou sorrindo 
-não precisa amor , daqui a pouco eu dou banho nele -o garoto falou e a garota assentiu sorrindo e entrou segurando a mão de pedrinho e com Anny ao seu lado ...Enquanto na piscina Fred estava deitado quase na borda tomando sol ,niall estava sentando em uma das cadeiras envolta da piscina e harry estava na água.
-então harry você pretende casar com a s/n? -niall perguntou o olhando e harry o olhou de dentro da piscina

-sabe ...eu acho que se pedisse ela em casamento ia dar a maior confusão ,lembra quando zayn pedio pra casar com a perrie ,tanto as directioners quando os mixers se revoltaram por um tempo...-harry disse coçando a nuca
-mas você sabe que sempre será assim...-niall falou tentando entender o amigo
-eu sei ...mas não queria que ela sofresse por uma coisa que devia ser boa..-harry falou indo até a escada e saindo de dentro da água- mas e você e a Anny? estão bem? -harry perguntou se sentando ao lado de seu amigo 
-sim ,ela é uma garota incrível e estamos namorando ...-ele falou sorrindo
-aeee o pequeno irlandês tá crescendo ...-harry falou bagunçando o cabelo do Niall que riu com vergonha.


Enquanto lá em cima ,s/n já havia tomado banho e estava trocando de roupa ,finalmente escolheu uma se trocou.

- s/n eu e niall já estamos indo ..-anny falou simpática 
-mais já? -s/n perguntou entrando no quarto secando os cabelos
-sim ,eu tenho que trabalhar amanhã cedo ...-ela disse na porta do quarto 
-tudo bem ..-s/n falou se despediu de niall e Anny que se foram ,harry já tinha dado banho no Fred e estava tomando banho quando Ally ligou ,pra s/n levar pedrinho ,pois não daria pro chay ir buscar porque tava trabalhando.
s/n levou o Pedrinho ,com o Fred no carro ,deixou Pedrinho na cada do Chay e voltou, Fred saiu do carro correndo e foi pra sua casinha ,com seus brinquedos ,s/n subiu para o quarto e viu que Harry dormia 

ela sorriu ao ver aquela cena ,ela tirou o tênis ,a blusa o shorts e foi até a gaveta do Harry pegar uma roupa dele ,quando sente alguém segurando sua cintura e beijando seu pescoço e ela sabia muito bem quem era esse alguém ,aquelas mãos grandes e o cheiro ..sim era dele seu namorado o homem que ela queria passar o resto da vida ao lado dele...
-onde estava ?- o garoto perguntou a virando pra ele 
-fui levar o pedrinho...-a garota falou fraca , olhando pros lábios de seu namorado 
- então estamos sozinhos? -ele perguntou e a garota assentiu -cadê o Fred?
-está lá em baixo...- s/n falou e harry riu malicioso
-então vamos aproveitar ,porque eu já não aproveito seu corpo por dois dias ..-harry falou e a garota riu 
-para de ser mentiroso ou você pensa que eu não percebi que você colocou a mão na minha bunda pra me ajudar a sair da piscina...? -a garota falou ,enquanto harry estava com as mãos na cintura da garota e ela com as mãos no peito de seu namorado.
-eu te ajudei ...tinha que aproveitar só um pouquinho..senão que tipo de namorado eu seria...? 
 
-um que não é tarado ...ou safado ...-ela falou e ele riu 
-então você não gosta que eu seja assim? -ele perguntou erguendo a sobrancelha 
-eu te amo do jeito que você é ...-ela falou e o beijou ,o beijo dos dois começou a esquentar ,s/n agora puxava com força os cachos do Harry ,ele tirou a camisa e voltou a beija-la

s/n o puxou pra cama ,e ele se deitou ficando por cima , ele começou a beijar o pescoço da garota e foi descendo ,tirou uma alça do sutiã com a boca e a outra delicadamente com as mãos ...(e o resto todas nos sabemos né haha safadenhas )



E os dois dormiram agarradinhos






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
continua ***
eai meninas estão gostando?
desculpem demorar pra postar ,mais é que tenho que postar a do Lou também...
Malikisses

#tarry

8 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaaaa logo por favor

Anônimo disse...

continuuuua

Anônimo disse...

Continua...
Não to gostando to amando

Anônimo disse...

Continuaaa please !!

Anônimo disse...

Por favor continua eu to amando !!!

Unknown disse...

Continuaaaaaaaa!!!! Por favorr!!!!!!

Anônimo disse...

Continua,please tá perfect
Ass:Anna Beatriz

Anônimo disse...

Ja vi melhores mais ta mto boa parabens..acho q o Harry n ta tao safado quanto o natural



-Jess