:D

:D

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Fanfic Never Forget Me Zayn Malik part 20

Dei tchau pra Hellen e depois eu subi com o zayn
Zayn : s.n eu tenho que ir embora já é tarde
Eu : Ta bom amor , tchau
Zayn me selou e eu fui até aporta com ele

*1 semana depois *

Eu estava dormindo quando o meu telefone toca
Eu : Alô ?
Xx : Oi s.n é o zayn
Eu : oi zaz
Zayn : Eu vou passar ai na sua casa ta bom
Eu : Ta bom
Desliguei e voltei a  dormir
s.n off 
zayn on 

Eu cheguei na casa da s.n e ela ainda estava dormindo então resolvi acordar ela
Comecei a fazer carinho no rosto dela como eu sempre fazia
Eu: Acorda dorminhoca
S.n foi abrindo os olhos bem devagar e eu a selei
S.n : Oi zayn
Zayn : Vamos  ?
S.n : Vamos aonde ?
Eu >: Hoje nós vamos marcar o casamento lembra ?
S.n : Ahh é -  ela falou danod um pulo da cama
Eu ri
Zayn off 
s.n on 
Eu tinha me esquecido completamente que era hoje que iamos marcar o casamento
Então me levantei e troquei de roupa



Zayn : Agora vamos ? Ele disse rindo
Eu : Ah seu bobo , vamos sim
Fomos marcamos o casamento para o dia 20 de setembro

Zayn : E agora faltam 9 meses , para o casamento
Eu : Eu sei , daqui uns 2 meses temos que ir escolher as roupas ver tudo certinho a decoração
Zayn : Calma agente resolve isso - ele falou tentando me acalmar
Eu ri
Quando chegamos em casa estavão lá Harry , Liam , Louis e Niall
Eu : Oi pessoal
Todos : Oi
Zayn : Oque vcs estão fazendo aqui ?
Liam : o Niall nos convidou
Eu olhei pro Niall
Louis : Eai  aonde voces estavam ?
Eu : Marcando o casamento , vai ser dia 20 de setembro
Todos yeahh
Eu vi que o Niall foi pra cozinha meio cabisbaixo então fui até ele
Eu :  Niall vc esta bem ??
Niall : To ele falou limpando uma lágrima do rosto
Eu : Niall , eu sei que vc não esta bem me ocnta oque esta acontecendo ?
Niall : Eu ainda gosto de vc , e não aguento ver você se beijando se casando fazendo qualquer coisa com o zayn
Eu : Ahh nini , me desculpe - falei abraçando ele
Eu : Eu também gosto muito de vc , mas eu de vc como meu irmão e eu nunca vou te deixar de lado nunca ! Eu vou te ajudar a achar alguem que te faça  muito feliz !
Ele me abraçou sorrindo

Niall : Eu  te amo maninha 
Eu : Tambem te amo maninho 
Rimos e fomos para a sala 
Eu : amor eu vou ligar pra hellen e já volto 
Zayn assentiu 
Eu liguei para a hellen 
E chamei  ela para vir aqui em casa 

Eu : Zayn depois nós precisamos conversar 
Todos nos olharam 
Zayn : Esta bem 
Eles ficaram conversando 
Quando a Hellen chega 
Eu vou abraço ela 

Eu : Que bom vc veio 
H: Vc me convidou né 
Rimos 
H : Marcaram o casamento 
Eu : Sim , vai ser dia 20 de setembro 
H : Ah mas falta muito tempo 
Eu :eu sei , mas eu já quero te convidar para madrinha 
H : Ah eu sabia !!! 
Fomos para sala apresentei hellen para todos e vi que o Niall gostou dela pq eles ficaram conversando um bom tempo
Até que os meninos resolvem ir embora 
Fica em casa apenas eu meu pai , maura , Hellen , Zayn  e o Niall
Fomos almoçamos 
foi bem legal esse almoço 

* 3 meses depois *

Eu Maura e Hellen estamos escolhendo os vestidos 
O meu é muito lindo e o da dona maura tambem mas hellen ainda não se decidiu 
Depois de uns 30 minutos hellen escolheu o seu vestido , ele tambem era lindo 

Fomos para casa e com o tempo íamos resolvendo as coisas , as decorações etc 
Faltam 5 meses para o nosso casamento e eu estou super anciosa 

*Dia do casamento *

Eu estou muito nervosa , com um frio na barriga , estou indo para o salão de beleza para ter meu dia de rainha 
Minha mãe Hellen e Trisha tambem estão lá 



Já está quase na hora do casamento só falta eu colocar o meu vestido 


Continua ...

E ai meninas eu vou postar 2 capitulos de uma vez pra ir mais rápido a fic vai ter mais uns 3 ou 4 capítulos ok ? o Hot vai ser talvez no 22 bjoos 



9 comentários:

Anônimo disse...

Ta muito bom posta hoje o proximo capitulo eu to muito anciosa pelo casamento

Anônimo disse...

Posta logo o proximo capitulo to muito anciosa por favor posta hojeee

Anônimo disse...

Continua por favor ta muito boa essa fanfic

Anônimo disse...

Posta hoje o capitulo 21 porr favooor

Anônimo disse...

Continua logo ta divino essa fanfic to muitissississismo anciosa pelo casamento do zaza e da seunome

Anônimo disse...

Ta muito bom esse imagine posta logo a continuacao

Anônimo disse...

Posta a continuacao eu quero logo saber como vai ser o casamento

Anônimo disse...

Posta a continuacao eu quero logo saber como vai ser o casamento

Anônimo disse...

Continua por favor