:D

:D

sábado, 4 de janeiro de 2014

Niall parte 13

Gritei chamando um médico.
Eu: ELA VAI TER BEBE, POR FAVOR UM MÉDICO.
Corri na recepcionista.
Eu: POr favor um médico, ela está em trabalho de parto.
Estava apresada.
A moça com toda calma do mundo fala.
Moça: Primeirto, vocÊ tem que preencher essa ficha e esperar um instante.
Maura estava sentada numa cadeira de roda.
Mãura: Vou ter ela aqui mesmo.
Fiquei com raiva, peguei  na gola da blusa da moça, a puxei e disse.
Eu: Ou você leva ela agora pra sala de parto, ou você nem vai querer saber o que vai acontecer ..
Sorri com cara de santa pra ela.
Ela se assusto.
Moça: Correm, levem ela pra sala de parto agora. CORRAM...
Sorri.
Eu: Obrigada.
Os enfermeiros colocaram ela na maca e levaram ela pra sala de parto.
Maura seguro em minha mão.
Maura: Por favor, entra comigo pra me ajudar, porque seu pai não pode.
Meu pai é só ver sangue que desmaia.
Eu: Vo sim, claro.
Meu pai beijo o seu rosto.
Pai: Te amo.
Maura: Eu também.
Eu: Vou registrar tudo pra vocês.
Niall: Cuida dela.
Assenti, dei um beijo nela e entrei.
Coloquei uma roupa especializada e fui pra sala junto om ela.
Começaram a arruma-lá ela.
Eu: Calma.
Ela ia ter parto normal.
Maura: Não sei se vou aguentar.
Eu: Pode apertar a minha mão quando você quizer.
De repente entra um médico gato dentro da sala.
Eu: Meu deus.
Maura o olho.
Maura: Acho que to melhorando.
Rimos.
Médico: Boa noite.
Mos: Boa noite.
Médico: Pronta?
Ai começo.
Tinha um enfermeiro que não estava fazendo nada, então pedi que grava-se e ele fez.
Quando Maura apertava meu braço, nóis duas gritavamos juntas.
Tdos ria.
Doutor: Só mais um pouco.
Maura grita.
De repente escutamos um choro.
Doutor: Ela é linda.
Quand ele disse isso ela caiu cansada.
Limparam ela, e trouxeram pra dona Maura.
Eu estava chorando.
Eu: Ela é linda.

Maura: Minha filha.
E a beijo.

Niall *on*

Eu e Senhor Elias estavamos preocupados, minha mãe entro em trabalho de parto, (s/n) foi com ela.
Mas até agora não deu notícias.
Elias: Será que aconteceu alguma coisa?
De repente uma enfermeira aparece.
Enfer.: Senhor Elias, Niall?
Olhamos.
Enfer.: Me siga.
A seguimos, ela nos levo  até um vidro, aonde dava pra ver os bebes, no berçário.
Olhamos lá pra dentro.

Enfer.: Olhem!
De repente aparece (s/n) com ela no colo.
Chego perto do vidro col ela, e sorriu.
Chegamos perto do vidro, ela era tão pequena e ao mesmo tempo encantadora.
Nem parecia minha irmã, "mentira era a minha cara" kkk
Elia: Minha filha.
Eu: Ela é linda.
Ela estava de roupinha rosa.
(s/n) teve que sair.
Enfer.: Dona Maura já esta no quarto.
Seguimos a enfermeira, quando entramos no quarto  as duas estavam lá.
Elias abraço minha mãe e a beijo.
Abraçei (s/n).
Eu: Ela é linda.
Sorrimos.
Elias: Poso pega-lá?
Mãe: Calarp.
Ele a pego, seus olhos brilhavam.
Elias: Te amo.
Maur: Também.
E se beijaram.
De repente batem na porta, eram os meninos.
Eles entraram.
Dona Anne estava junta. Ela e minha mãe são melhores amiga.
Anne: Maura.
Ela se abraçaram.
Anne: Ela é tão linda.

(s/n) *on*

Abraçei Harry.
Harry: Ela tem o seu nariz.
Eu: Pux ao meu pai.
Sorrimos.
Zayn: E o nome?


Continua....


Oi batatinhas...
Bom, ai esta mais um, o nome estou escolhendo ainda...
Posto a outra parte amanhã..
Beijos...




Um comentário: