:D

:D

sábado, 11 de janeiro de 2014

Love The Blue Sky -Cap.4 - sorry ,but i need you ..


*BEFORE*
-eu sempre irei de defender -ele falou e eu sorri fraco 
-promete? -perguntei o olhando nos olhos 
-prometo...-eu sorri e o abracei ,e logo ouvimos o sinal tocar  e tivemos que sair correndo do banheiro 

*NOW*você on-
-onde os meninos ficam? -perguntei enquanto saimos do banheiro 
-na escada pra subir o segundo andar ,vamos lá -ele falou sorrindo
-o louis vai estar la? -perguntei levantando uma sobrancelha 
-s/n você tem que parar com essa de tentar se livrar do louis...-harry falou tentando me acalmar 
-mas eu não consigo ,ele é um imbecil ,as vezes quero socar a cara dele -eu falava brava e harry arregalou os olhos 
-s/n ele também é meu amigo ,você não poder tratar ele assim ..-harry falou 
-harry agora você vai defender ele? -perguntei brava 
-não é isso ,mas o louis tem namor..-eu interrompi 
-não quero saber nada sobre ele .vem melhor amigo vamos lá com os meninos -falei cruzando nossos braços e indo pra escada pegamos sucos de uva .Quando um grupo de garotos passou e riram e um comentou .
-eai styles tá pegando a novata estranha -eu senti os músculos do harry se contraírem ,e o maxilar ser pressionado com força ele parou de andar e fechou a mão ,eu fui pra frente dele e segurei o rosto dele.
-harry se acalma ,por favor eu resolvo -eu disse indo em direção ao garoto   que comentou .
-hey você ae-falei e ele olhou -isso você mesmo -tirei a tampa do suco e virei ,na verdade joguei nele -nunca mais ouse falar de mim ou do meu amigo -sorri e virei de costas ,ele veio em minha direção pra bater no meu rosto e do nada louis surgiu dando um soco na cara dele bem em cheio ,os outros garotos que estavam juntos vieram pra cima dele e foi uma pancadaria só.



Narradora on-

Lá estavam eles de novo sentados na mesa do diretor esperando ele os atender estavam sentados em ordem ,niall,s/n ,harry,liam ,louis e zayn.
-então meninos -o diretor falou entrando e todos o olharam -já conversei com o outro grupo ...-ele disse se sentando na frente dos alunos -agora você me contam ...
-posso começar? -s/n perguntou e todos assentiram -quando saimos da sua sala eu e harry tivemos uma pequena discussão ,mas logo se acertamos e saimos meio que como andavamos quando eramos menores -o diretor sorriu - ae o tal garoto que eu nem sei o nome disse que harry e eu estavamos tendo um caso e que eu era uma novata esquisita ,harry ficou bravo ,mas eu o acalmei fui até o garoto e joguei suco de uva nele ...-louis me interrompeu 
-ae eu e os meninos estavamos procurando os dois e vimos que quando a s/n virou as costas o garoto ia bater nela e a unica coisa que eu pude fazer foi ..dar um soco nele ,mas nem dei tão forte -louis falou sincero 
-eai começou a pancadaria? -o diretor perguntou e todos assentiram - bem como é o primeiro dia de aula e a mãe do Harry já veio aqui hoje ,não irei anunciar aos pais de vocês ...-o diretor falou os olhando -mas da próxima briga será suspensão ,estão avisados? -todos assentiram de cabeça baixa -podem ir -ele falou e todos se levantaram e sairam em silêncio 
-nossa ainda bem ,imagina se minha mãe vem aqui pela segunda vez no mesmo dia -harry falou e os amigos riram 
-é ,mas acho que o louis vai ter que contar ,ele bateu com tanta força no garoto que cortou os dedos -niall falou olhando os pequenos cortes que haviam na mão do garoto 
-acho que a s/n deveria o ajudar com os machucados -zayn disse e a s/n mostrou o dedo do meio e todos riram 
-eu agradeço por ter me defendido ,mas da próxima deixa que eu me protejo ...-ela disse pegando o material e entrando pra aula de Inglês ,que era agora com Harry -vamos hazza -ele assentiu e eles entraram sorrindo ,Quando eles entraram todos olharam para os dois ,pois todos viram a confusão.
-harry somos aliens ? - s/n perguntou rindo 
-acho que viram a confusão...-harry falou se sentando ao lado da amiga 
-cambada de zé povinhos ..-ela disse e o amigo riu -vão cuidar da vida de vocês! -ela quase gritou e todos olharam ofendidos ,a professora entrou .
-olá ,quanto tempo não vejo vocês..-ela sorria demais ,era uma moça com uns trinta anos ,com grande sorriso ,batom vermelho ,os seios fartos e bunda grande .
Quando a garota olhou pra porta Louis entrou sorrindo ,ela virou-se pra ele e abriu um grande sorriso e deu um beijo na bochecha dele .
-ela parece bem intima dele...-s/n disse  e harry riu 
-sim ,digamos que ela seja "namorada" dele- ele sussurrou e s/n arregalou os olhos -oque foi? ...ela pelo menos é bonita..-harry disse 
-vocês são ridiculos -s/n disse e olhou de novo pra louis que se sentou ao lado dela (s/n) ,nem falou nada apenas ficou flertando com a professora que ria o flertando de volta e isso durou quase toda a aula ,quando de repente s/n se levanta pega seu material pra sair da sala e harry puxa seu braço.
-onde você vai? -ele perguntou a olhando 
-fala sério isso é aula de inglês ou de aprender como Flertar -ela disse seguindo pra porta 
-onde pensa que vai s/n? -a professora perguntou em um tom maioral 
-vou sair da sua aula ,já que a unica matéria que você está dando é de...-a garota olhou pra louis e a professora percebeu do que a aluna estava falando  
-você não vai sair da aula ...é a ultima do dia ...-a professora falou forte 
-idai? por favor vai a aluna foi até o ouvido da professora e sussurrou -vamos fazer assim ,eu guardo seu segredo e você me deixa ir -a s/n piscou e saiu da sala e foi pra casa andando .Mas não pra casa do Louis ,e sim pra casa que era dela ,que tinha o nome dela no testamento a casa ao lado da casa do seu melhor amigo ,ela entrou .



S/n on-
fui pra casa ,eu não conseguia mais ver a cena do louis com aquelazinha , era a coisa mais ridicula que eu já tinha visto ,entrei na minha antiga casa e fui pro meu quarto ,ainda estava tudo lá ,fui no quarto da minha mãe ,peguei uma caixinha ,que ela dizia que as melhores lembranças dela estavam ali ,ela sempre dizia que quando eu estivesse pronta pra abrir eu poderia .
eu peguei a caixinha e coloquei na minha mochila ,fui pro meu antigo quarto que dava pro telhado e me sentei no telhado mesmo ,com a mochila ao meu lado ,coloquei os fones de ouvido e fiquei escutando música .Quando alguém puxa meus fones rapidamente 
-que é isso? -perguntei assustava e vi louis
-eai..


-oque você quer garoto? -eu perguntei brava guardando meus fones 
-por que saiu da sala igual uma louca e oque você disse pra Eleanor que ela não quis mais falar comigo? -ele perguntou me olhando 
-não disse nada ,além do que deveria e me deixa em paz -falei sem o olhar ,então o nome da vadia era Eleanor FDP.
-sei sei ...mas então seu melhor amigo ,mandou avisar que esta na casa dele ,niall,liam e zayn estão todos lá na casa do harry .
-okay -falei sem empolgação 
-s/n eu posso te fazer uma pergunta? -ele falou e eu o olhei nos olhos -você ficou com ciúmes da Elea...-eu interrompi 
-Professora ,você tem que chamar ela de professora...-falei brava 
-tá ,mas então você ficou com ciúmes dela? -ele perguntou me olhando 
-claro que não ! -eu falei rindo como se isso fosse um absurdo 
-então por que ficou brava? -ele perguntou ,O MOLEQUE BURRO! 
-porque...bem porque você me beijou ,sendo que tinha namorada ..-eu falei 
-então é só por isso? -ele perguntou me olhando 
-obvioo -falei mentindo 

-então tá..-ele abaixou a cabeça -vamos na casa do Harry? 
-não eu vou pra casa ,quer dizer pra sua casa -falei levantando -vai você primeiro..-falei pra ele entrar pela janela ,ele passou e eu fui logo atrás mas eu tropecei e ele me segurou pelo braço ,eu olhei nos olhos dele e ele olhos bem dentro dos meus ,parecia que perfurava meu olhos eu não consigo descrever..era lindo ...ele se aproximou bem devagar...e eu fiquei parada ,eu queria beija-lo de novo mas ele tem namorada...espera ...edai? que se f*** é só um beijo.. o beijei com vontade segurando no seu cabelo forte e ele apertando minha cintura ,nos caimos na cama ,eu mordi o labio inferior dele e o olhei e ele sorriu.
-adorei -ele falou sorrindo enquanto eu ainda estava em cima dele
- tomara que tenha aproveitado pois esse será o ultimo -falei levantando e ele me prensou na parede
-ultimo? certeza? -ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar
-não me faça te bater de novo -falei e sai ,fui pra casa deixei minha mochila lá,tomei banho troquei de roupa e fui pra casa do Harry ...
-eai meninos -falei entrando e vi louis sentado no tapete ainda com os labios vermelhos 
-oi melhor amiga -ele sorriu - faz um favorzinho por favorzinho -eu assenti-vai na cozinha e pega um copo de suco pra mim ...-eu assenti e fui ,coloquei o suco e vi zayn entrando na cozinha ,ele veio até mim segurou minha nuca e me beijou...e eu o empurrei .
-oque foi isso zayn? -perguntei limpando a boca 
-me desculpa eu pensei que ainda gostasse de você ,como quando eramos crianças ...e eu precisava saber se ainda gostava...-ele falava atrapalhado 
-tudo bem zayn ,mas se tentar isso de novo estouro seus miolos -falei voltando pra sala e louis não estava mais lá...vish 



Louis on-
Eu fui na cozinha atrás do zayn e vi ele beijando a s/n e sai rapidamente ,vim pra casa ,aquela garota só pode estar brincando comigo ...fiquei na sala vendo tv até que vejo ela entrando .
-eai como foi? -perguntei e ele me olhou 
-foi que menino? -ele se fez de desentendida
-o seu beijo com o zayn como foi? -perguntei e ela me olhou assustada
-você viu? -ele perguntou 
-sim e oque foi aquilo? -falei cruzando os braços 
-bem zayn disse que gostava antigamente de mim e tentou me beijar ,mais depois eu empurrei ele e disse que se ele tentasse isso de novo eu estouraria os miolos dele..-ela falou sincera 
-entendi -falei assentindo desconfiado
-mas se eu tivesse beijado você ficaria co ciumes? -ele perguntou me olhando

-claro que não -omiti que estava morrendo de ciumes -e você se me visse beijando a elea...quer dizer a professora você ficaria com ciumes? 
-claro que não isso séria ridiculo -ela disse 


-é seria...-eu disse serio porem desapontado e fui pra sala..fiquei vendo tv até que zayn apareceu entrando .
-eai louis -ele disse sorrindo 
-zayn que faz aqui? -eu perguntei me levantando 
-vim falar com a s/n ...quer dizer..-eu o interrompi 
-eu vi oque aconteceu na cozinha zayn ...-eu disse e ele me olhou -mas então você gosta dela? -perguntei como quem não quer nada.
-a sei lá ,ela é linda e quando eu beijei ela eu gostei ,mesmo ela não me deixando beijar ela de verdade ..-ele falou -entende?


-claro ...-eu falei desapontado -mas acho que não deve investir nela..-eu falei
-por que não? -ele perguntou serio 
-ah ela é chata ,ciumenta ,arrogante ...-ele me interrompeu 
-ela não é assim louis ,na verdade ela só ficou assim depois da morte da mãe dela e do Ed ,porque na verdade a s/n é doce, gentil ,chatinhas as vezes ,muito ciumenta ,protetora, sincera ,fofa...-eu interrompi 
-preciso conhecer essa parte da s/n -falei o olhando 
-é acho que sim ...mas então ela está ae? 
-está mas está no banho -menti -quem sabe você não conversa com ela amanha na escola? -falei o olhando 
-ah tá claro -ele falou desanimado e saiu 

O zayn deve ser louco aonde a s/n é fofa? meiga? doce? coitado e iludido ,mas mesmo ela sendo arrogante e chata não quero nenhum menino perto dela quer dizer ...ah sei lá só não quero!







>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
continua *** 
estão gostando? eu espero que sim ,louis e s/n escondendo seus sentimentos ou será que não existe sentimento é apenas desejo? veshhe 
só lendo pra saber ...
Hoje é aniversário do nosso Sunshine :')
awww 21 aninhos meu amor tá crescendo ..parabéns badboy da mamãe
Malikisses e comentem pra me fazerem felizes o/

#tarry















2 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhh, meu deua lou mt lindo.
Coooontinuaa logo

Anônimo disse...

Continuaaa