:D

:D

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Love The Blue Sky - Cap.8 - we're young and crazy


*BEFORE*
-louis! -eu chamei e ele  me olhou -fica aqui ,por favor ,pelo menos até eu dormir ..-eu perguntei o olhando
-claro -ele sorriu fraco ,logo estavamos conversando sobre coisas alheias ,era impressionante como quando a gente estava junto só nos dois ,não tinha tantas brigas...
*NOW* Louis on-
S/n ,podia ser arrogante ,mesquinha e chata ,mas quando ela queria ela podia ser até um ótima "amiga" ...Agora estamos em silêncio já que as ideias pra conversas acabaram ,ela esta deitada em meu peito ,olhando pro teto ,quieta ela até parece um anjinho.
-louis..?-ela falou baixinho -tá acordado? -ela perguntou levantando a cabeça
-estou sim ,o que foi? -eu perguntei a olhando ,ela colocou a cabeça ao lado da minha encostada no travesseiro.
-você me acha legal? -ela perguntou como se aquilo importasse 
-as vezes você consegue ser insuportável ,mas quando está carinhosa e quietinha você é muito legal..-eu falei e ela sorriu ,era difícil eu ver um sorriso dela e quando eu via ,era incrível ,principalmente quando eu sou quem causou este sorriso,mesmo sendo fraco.

-e você me acha legal? -eu perguntei a olhando 
-nunca ,você me perturba ,é chato ,me irrita -ela falava em um tom engraçado -é assim? -eu perguntei parecendo ofendido e ela riu -nossa agora magoou..-agora ela gargalhou e eu também ,e do nada ela ficou seria olhando pra janela.
-louis ...você....érrr..gostou ?-ela perguntou seria
-gostei ? gostei do que menina ? tá doida..-falei ainda rindo
-do beijo ...quer dizer do beijo da Eleanor..-ela falava ainda séria e dessa vez eu também fiquei .
-érrr...ela até que beija bem...-eu falei tentando não dar muita atenção 
-aahh ...entendi -ela falou agora olhando pro chão ,impedindo de ver o seu rosto.
-eii oque foi? -perguntei levantando o rosto dela.
-não foi nada ...-ela falava se encolhendo de baixo da coberta 
-tá com ciúmes ? -perguntei erguendo a sobrancelha 
-claro que não ,não seja ridículo -ela falou tentando rir 
-calma ,não precisa ser ignorante ,princesa desengonçada -falei rindo e ela me olhou ...séria? não....ela me olhou brava! muito brava! 
-sai daqui ! agora! -ela falou brava ,levantando e apontando pra porta
-calma ! oque foi? -levantei sem entender
-some! agora! -ela falou ,parecia estar se segurando pra não chorar
-sua louca! -falei antes de sair ,garota doida ,só pode ser bipolar ...porque é impossivel alguém ser como ela ,uma hora te ama ,outra te odeia ...vou é dormir que eu ganho mais ...



Narradora on-
O garoto ,não entendia oque a garota sentia quando escutava a frase " princesa desengonçada" ,ela o expulsou do quarto ,se deitou na cama e danou a chorar.....chorar....chorar....

até que finalmente dormiu ,em cima de suas lagrimas ...no travesseiro todo molhado ao ponto de deixar os cabelos da garota úmidos ,mas a noite não foi longa apenas ali.


Na casa de Hanna ,estava ela em seu quarto deitada lendo um livro ,já de pijama quando escuta sua mãe dizendo "hanna leva o lixo pra rua por favor!" ,a garota solta um bufo ,mas se levanta pra levar o lixo ,desce as escadas com suas pantufas de ursinho e seu pijama de cereja ,pega o lixo e vai leva-lo na lata de lixo ,abre a porta ,sai devagar com o lixo na mão quando vê ,um garoto de cabelos cacheados do outro lado da rua ,sim ! era ele ..Harry ...o garoto que Hanna tem uma queda desde quando era criança ,porém ele nunca tinha nem notado ela .
Ele caminhava chutando as pedras na rua ,quando olhou pro lado e viu Hanna ,sorriu pra ela e foi até a garota que já sentia suas pernas bambas..
-oi hanna -o garoto falou sorrindo sedutoramente 

-aarr....érr...oi harry...-a garota falou sorrindo e corando 
-então ...é eu vim trazer o trabalho que fizemos ,quer dizer ...acho que você vai cuidar melhor que eu .-ele falou e a garota riu olhando pro chão.
-claro, obrigada -ela falou sorrindo 
-não foi nada ,aliás adorei o pijama e a pantufa ,principalmente as cerejas..-ele falou e a garota morreu de vergonha ...-calma eu achei legal..-ela sorriu 
-valeu -ela falou com vergonha 
-bem então eu já vou indo ,até amanhã -ele falou e ela assentiu e logo ele virou a rua ,a garota entrou correndo ,fechou a porta e escorregando nela ,abraçando o trabalho que tinha o cheiro dele ...como nas cenas de filmes..E assim ela passou a noite toda pensando em seu amado...seu talvez futuro namorado ..mas logo depois ela lembrava que aquilo foi apenas um trabalho e nada mais....



*MANHÃ*

Na casa dos malik a manhã foi como sempre , Lucy acordou primeiro dando um berro pra seu irmão acordar na porta do quarto dele ,tomou seu banho trocou de roupa ...



desceu as escadas ,viu sua mãe ,como sempre sorrindo preparando o café ,a garota se sentou ,logo seu irmão apareceu com seu topete impecável ,e seu perfume exalando na casa toda.
-zayn você poderia passar menos perfume ,chega fica enjoativo .. -lucy falou fazendo careta 
-shhiu -ele falou e a garota revirou os olhos ,a mãe riu ...e depois os dois irmãos partiram pra casa da s/n ,com o carro do irmão mais velho.




Na casa dos tomlinson/Edwards , uma garota tacava seu despertador no chão pra ele parar de tocar ...levantou com preguiça ,entrou no banheiro ,tomou seu banho ,assim despertando ,colocou uma roupa 

se olhou no espelho e viu que os olhos estavam vermelhos de chorar e inchados ,ela os esfregou com sabão ,depois passou uma maquiagem bem leve ,só pro seu "maninho" não perceber que chorou ,após ele sair do quarto , desceu as escadas com sua bolsa no braço ,pegou uma maça .
-bom dia joanna...-a garota falou pra sua madrasta
-bom dia ,meu anjo ,não vai querer comer? -a moça ,perguntou sorrindo 
-não ,obrigada -a garota falou ,olhou e viu que louis descia as escadas ,ela saiu pela porta correndo ,não queria nem ver ele no momento ...Enquanto ele viu ela correr sem entender ...
A garota foi ao encontro do seu melhor amigo ,o dando um grande abraço .
-oi melhor amigo -ela falou sorrindo 
-oi melhor amiga ,que bom que voltou a falar comigo..-ele falou abrindo um grande sorriso ,e logo o carro do Malik aparece ,s/n vê que Lucy está dentro do carro ,zayn abaixa o vidro sorrindo pra garota.
-oi s/n ...vai aceitar minha carona hoje? -ele perguntou e a garota sorriu 
-sim ..-harry a olhou confusa e ela sussurrou no ouvido dele ,quando o abraçou " não quero ver o louis ,te amo" ,o melhor amigo da garota sorriu e assentiu ,enquanto ela correu pro carro ,colocou o cinto ,lucy estava no banco de trás.
-oi zayn -a garota falou o beijando na bochecha -oi lucy ..-ela falou e as duas sorriram ,indo direto pra escola ,eles chegaram , desceram do carro logo s/n avistou niall ,liam ,sophia ,hanna e maya juntos em uma mesa ,e foram até eles.
- oque é isso ,os garotos se juntaram as meninas? -zayn perguntou rindo 
-a sei lá ,eu vim falar com o liam e ele disse que a lucy e a s/n iam chegar juntas ae viemos esperar vocês..-sophia falou sorrindo 
- e pelo jeito ,harry e louis vieram de moto e a Tauny pegou uma carona..-niall falou rindo ,apontando pro estacionamento onde tauny a melhor amiga da taylor descia da moto do louis ,e harry descia da moto dele ,na mesma hora o sangue da s/n subiu pra cabeça..ela queria sair matando todo mundo..quando é interrompida por um voz.
-....s/n tá ouvindo? tava falando com você...-niall falava 
-ai desculpa é que eu viajei agora...-a garota falou tentando arranjar uma desculpa.
-percebi ....-ele falou e riu ,logo a garota olhou de volta pra cena e viu que tauny beijava a bochecha do louis ,e os dois seguiram e direção ao grupo.
-éérr...eu vou no banheiro..-a garota falou sem jeito e saiu ,mas mal sabia que estava sendo seguida por Lucy. 
S/n entrou no banheiro brava ,apoiou a mão na pia e começou a falar coisas como " por que gostar dele?!" ou "ele não gosta de você!"
-s/n? -a garota se assustou quando ouviu a voz de Lucy -de quem está falando ...não me diga que ....-as duas ficaram em silêncio - AI MEU DEUS..-o coração da s/n congelou e agora será que lucy ia descobrir que ela ,sentia alguma coisa por louis - VOCÊ GOSTA DO HARRY? 
-oque? -a garota perguntou indignada -não tem nada a ver...
-você não estava falando do zayn né? -lucy perguntou - porque se é dele ,fica tranquila porque ele só sabe falar bem de você..-na mesma hora um sorriso brotou no rosto de s/n ,sim ,zayn gostava dela e ela estava afim de um garoto que nem ligava pra ela ...
-acho que tem razão ,eu não devo me preocupar né? -a garota perguntou sorrindo 
-claro que não ,zayn gosta de você...-s/n sorriu -vamos pra lá? 
-vamos..-s/n assentiu e as duas asiram do banheiro sorrindo




*Você on*
Eu e Lucy voltamos pro meio de todos ,eu sentei ao lado do niall e ela sentou do meu lado e eu apoiei minha cabeça no ombro do niall.
-tá tudo bem anjinho? - niall perguntou me olhando de lado
-tá -falei tentando parecer ser verdade
-eu te conheço pequena,não está tudo bem..-ele falou 
-shhiu niall ,senão vou te dar um beijo -eu não sei porque disso aquilo ,mas sei lá eu apenas disse.
-faz muito mal se eu aceitar ? -ele perguntou e riu

-seu idiota! -falei batendo em seu braço ,olhei pra frente de nos na mesa e vi que louis nos observava ,o sinal tocou ,eu teria aula com niall , fomos indo em direção a sala e no corredor vi Hanna chorando ,fui até ela e os meninos e Lucy ,sophia e maya ,pararam pra ver oque eu ia fazer.
-hanna oque aconteceu ? -perguntei  a olhando 
-foram ...os ..os meninos do futebol Matt e taylor(tem o taylor jogador e a taylor do mal haha)..,como sempre...-na hora que ela disse isso ,eu sai brava dali ,em direção aos meninos do time de futebol, fui atrás do Taylor e cutuquei as costas dele e ele se virou .
-o que foi coisa esquisita ? -ele perguntou me zoando 
-escuta aqui garoto,você pode até me zoar mas se continuar ,enchendo o saco da minha amiga eu vou acabar com a tua raça..-eu falei quase indo pra cima dele e ele riu 
-você? se liga garota ...você não nada além de uma esquisita gostosa ..-ele falou se virando e o tal do Matt amigo dele riu 
-escuta aqui ..-eu falei e ele me olhou bufando e eu chutei o meio das pernas dele ,ele fez careta e pôs a mão na área machucada e depois me olhou sério.. segurou um braço meu apertando forte ,ao ponto de me levantar do chão ,quando vejo que zayn o empurra e louis da um murro bem na cara dele ,fazendo ele cair no chão ,logo Matt foi pra cima do Louis e eu entrei na frente dele ,chutando o membro dele com raiva ,logo um garoto segurou Matt ,outro garoto segurou Taylor , Harry estava segurando os braços de louis ,liam segurava Zayn e niall estava comigo quase no colo me segurando forte em seus braços ,eu me contorcia ,mas não adiantava..
-s/n ! taylor! louis! matt! e zayn! minha sala agora! -ouvimos a voz do diretor e todos seguimos pra sala dele ,Matt por não ter batido em ninguém levou apenas uma assinatura na ficha ,eu ,zayn,louis e taylor levamos advertência..e um inicio de  suspensão ,a próxima mancada ,uma semana que suspensão pra cada. Depois de escutar broncas e broncas...saimos da sala dele..logo Hanna veio correndo até mim.
-sua louca! -ela falou brava -muito obrigada ninguém nunca tinha feito isso por mim -eu sorri e ela também e a abracei ,fui até o niall e sorri 
-te machuquei? -perguntei e ele riu 
-me arranhou nos braços ,mas tudo bem..-ele disse e eu sorri
As aulas passaram e quando voltei pra casa ,entrei dentro de casa e lá estava meu pai e logo pensei "ligaram pra ele!f***!"  ,ele me olhou sério 
-precisamos conversar...-ele falou e eu assenti 



















>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
oiii meninas u.u 
estão gostando ...Me desculpem se não ficou bom ,mas é que são 3:27 da manhã e eu estou morrendo de sono ...espero que tenham gostado ....continuo com 5 coment's ...
Malikisses
#liamday 


#tarry

5 comentários:

Anônimo disse...

Coontinnua ta perfect

Anônimo disse...

Coontinua antes que eu tenha um Heart Attack please , não faça eu morrer

Anônimo disse...

Ahhhhhh perrfeição de imagine contiinua

Unknown disse...

Continuas ta perfeito

Anônimo disse...

Continua essa fic é a melhor