:D

:D

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Harry parte 11

Sentei no sofá.
Eu: Que eu tava grávida?
Harry: GRAVIDÁ?
Ele se assusto.

Eu: Aquela vez em que agente fico depois da festa, depois de um tempo descobri que estava grávida.
Harry sento no sofá.
Harry: Todos esses anos eu tinha um filho e não sabia.
Eu: Não tive coragem de ti contar, eu prometi pra mim mesma que nunca mais ia voltar pra Londres e nem te ver, mas não deu, recebi um a oportunidade de trabalho muito boa e não pude deixar de aceitar.
Harry: Perco a mulher que eu amo, e depois de ano descubro que sou pai.
Eu: Junior sempre me pergunto do pai, e eu nunca tive coragem de dizer quem era ele.
Harry: Vou assumi-lo, desdo primeiro instante que fiquei  com ele já me apeguei a ele.
Eu: Harry você não vai maguá-lo.
Harry: Só falta uma coisa.
Eu: O que?
Ele olho pra mim e disse.
Harry: Fica comigo?
Eu: O que?
Harry: Eu te amo, sempre te amei.
"Eu também te amo,mas.."
Eu: Não posso.
Meu coração aperto quando eu disse aquilo.
Harry: Por que?
Eu: Prefiro ficar sozinha.
Hrary: Não faz isso comigo.
Eu: Você não pode fazir isso comigo, por favor? Vamos ser só... Você pai e eu mãe..
Virei de costa e começei a chorar.
Harry coloco as mãos em minha cintura.
Hrry: Nãu vou desistir de você, nuca.
E saiu.
Sentei no chão e começei a chorar.

Peguei minhas coisas e fui pra casa da minha mãe.
Toquei a campainha.
Cris: Senhorita, entre.
Eu: Cris cade minha mãe?
Cris: Esta no quarto com o Junior.
Eu: Obrigada.
Subi pro quarto.Vi minha mãe sentada na cama contando história pro Junior dormir.
Mãe: Boa noite meu amor.
Ela deu um beijo nele e viro.
Mãe: Filha, quanto tempo você tá aqui?
Eu: Acabei, de.. che0gar..
Falei em meio de suluços.
Mãe: O que foi?
Preciso do seu colo.
A abraçei.
Fomos pro quarto dela, ela sento deitei em seu colo.
Ela começo a me dar carinho.

Mãe: O que foi?
Eu: Contei pra ele mãe!
Mãe: Conto?
Eu: Sim, e ele vai assumi-lo.
Mãe: Que bom, mas aconteceu mais alguma coisa?
Eu: Ele disse que tinha mais uma coisa, e eu perguntei o que era e ... ele disse que ainda é apaixonado por mim, e....
Mãe: Você?
Eu: Disse que não podia... sendo que eu posso mãe...
Mãe: E o que ele disse?
Eu: Que nunca vai desistir de mim.
Mãe: Oh minha filha.
Eu: Sou uma burra mãe, mas acho que fiz bem.
Durmi ali na casa sa minha mãe mesmo, junto com o Junior.
Acordei e ele ainda estava dormindo.
Acariciei seu rosto, e ele acordo.
Eu: Oi meu aor.
Ele sorriu e me abraço.
Junior: Oi mamãe..
Eu: Durmiu bem.?
Junior: Sim..
(Quarto do Junior na casa da vó dele.)

De repente minha mãe entra no quarto.
Mãe: Bom dia.
Eu: Bom dia.
Junior: Vovó.
Ele abraço ela.
Mãe: Seu pai, foi viajar a negócios e como hoje é domingo dia de...
Junior: Diversão!
Mãe: Ehhhhhh...
Eu: Pra mim não dá, bem que eu queria.
Mãe: Vai falar com Harry?
Eu: Sim.
Junior: Quero ver o Harry!
Eu: Filho você vai ver muito o Harry ainda.
Junior: Ta bom mãe.
Descemos e fomo stomar café.
Mãe: Assistir tv.....

Contiua...


Oi batatinhas, bom espero que gostem, amanha tem mais..
O que acham que vai acontecer com o Harry e com (s/n) daqui pra frente??
COMENTEM..
Malikisses...





2 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaaaa

anii disse...

Eu e o Harry temos que ficar junto. Continua por favor !!!