:D

:D

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Harry parte 10

Não, "Harry"
Eu: Har-ry.
Virei e o vi.
Ele estava tão lindo.
 (escolha qualquer um dos modelos)
Harry: Tudo bem?
Eu: Tudo e com você?
Harry: Melhor agora.
Falou sorrindo e mostrando as suas covinhas.
Eu: Que bom..
Harry: Por que sumiu?
Eu: Harry...
Harry: Você tem outro?
Eu: Não;;
De repente Junior vem correndo!
Junior: Mamãe.
Eu: Junior!
Harry: Mamãe?
Jack: Olha pra você!
E me deu um urso grande.

Eu: Obrigada Jack.
JUnior: Mamãe, me dá.
Dei o algodão doce pra ele.
Eu: Harry esse é Junior, meu filhote.
Harry: Ele é a sua cara! Oi Junior, eu sou Harry uma amigo de longa data da sua mãe.
Ele olho pra mim.
Junior: Oi Héuli, vamos no carrossel com agente?
(achei linda essa imagem :D )
Harry: Se sua mãe querer?
Ele olho pra mim.
Eu: Tudo bem Jack?
Jack: Tudo sim.
Harry: Então vamos Junior.
Os dois correram.
Eu: Harry cui... Desculpa Jack..
Jack: Que isso.
Eu: Aquele é o Harry, um amigo meu..
De repente o celular dele toca.
Jack: Desculpa (/n), com lincença.
Ele se distancio.
OLhei pra Harry e Junior. Eles estavam se divertindo muito, Harry seria um belo pai.
"Eu acho!!!"
Jack: Desculpa (s/n), me desculpa mesmo mas eu preciso ir, minha irmã passou mal, ela ta grávida. E esta indo pro hospital eu preciso ir.
Eu: Quer que eu vá com você?
Jack: Não precisa, não quero te incomodar, e o Junior ta se divertindo. A manhã agente se fala.
Eu: Ta bom.
Dei um abraço nele e ele saiu.
Harry: Quem é ele?
Eu: Um amigo.
Harry: Agente precisa conversar.
Eu: Eu não tenho nada pra falar com você.
Harry: Por favor?
Ele me olho com aquela cara de cachorro sem dono, que ele tem.
Eu: Ta, vamos lá em casa, pesso pra minha mãe ficar com o JUnior, e agente conversa.
Harry: Então vamos.
Fomos no carro dele.
Fomos em silencio, deixei o Junior na casa da minha mãe e fomos pro meu apartamento.
Abri a porta.
Eu: Entra.Ele entro.
Harry: Por que você sumiu?
Eu: Eu sumi porque te amava Harry, eu não aguentava te ver com vaca da Taylor.
Começei a chorar.

Harry: Só por isso você sumiu?
Eu: Por que isso não é muito? Harry na época eu queria fazer o maior escandalo, mas eu vi pra sua reputação não seria bom, então resolvi te deixar, ir embora viver minha vida.
Harry: Eu não te amava, eu ainda te amo, porque você não me disse, eu largava tudo pra ficar com você, naõ importava mídia nem nada. Eu te amo (s/n), eu sofri tanto quando você foi embora, quase entrei em depressão, por causa de você.
Eu: Eu sofri muito, depois que descobri...
"Será que falo??"
Harry: Descobriu o que?


Continua...


Oi batatinha, bom,vou postar um pouco da fic do Harry, depois vou postar toda a finalização do Nall, acho que tem só mais 3 ou 4 partes pra terminar a do Niall... Então espero que continuem aqui, nos acompanhando..
Beijos...


Um comentário:

Anônimo disse...

Aaaa finalmente valeu a pena entra de 2 em 2 minutos para ver se ja tinham postado.continua kiss kiss ~yasmim