:D

:D

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Imagine Zayn Malik - Never forget Me Cap 3

Depois de uns 10 minutos meu telefone toca .. era o Zayn
Atendo
 *Ligação on *
Eu : Alô?
Zayn : Oi s.n
Agora sim é você Zayn - Disse com um ar de irônia
Zayn : Como assim ?
Eu : Antes eu liguei para você e quem atendeu foi uma mulher
Zayn : Ah sim Perrie
Eu : Sua namorada ?
Zayn : Ex namorada , terminei com ela hoje
Eu : Err desculpe
Zayn : Não eu terminei com ela por um motivo bem convincente
Eu : Eu não preciso saber esse é um assunto seu . Err zayn me desculpe eu fiquei no trabalho até tarde e esqueci que vc ia na minha casa
Zayn : é né que bela amiga que você é
Eu : Amiga kkkkkkk , agente nem é amigo acabamos de nos conhecer
Zayn : Bom eu te considero uma amiga ..
Fiquei sem oque responder
Zayn : Ok eu te desculpo , amanhã agente pode sair de novo ?
Eu : Ah sim pode ser qualquer hora amanhã eu não trabalho .
Zayn : Então eu passo ai 19 :00 Ok ?
Eu : Ta combinado -  ri
Zayn : Tchau s.n boa noite sonhe com os anjos
Eu : Boa noite zayn  - desliguei
*Ligação off *
Eu sei que eu sinto alguma coisa estranha quando eu falo com o zayn - disse para a Hellen no Skype
 H: Ah , admite que vc gosta dele logo s.n !
Eu : Ta eu gosto do Zayn , mas não fala nada eu vou sair com ele amanhã de novo
Xx: Sair com quem  mocinha ?
Eu : Pai ?
Pai : é vai sair com quem ?  é o zayn vcs estão namorando ?
Eu : Não pai é que eo zayn tinhamos combinado dele vir aqui em casa pra gente conversar eu esqueci e fiquei trabalhando mas amanhã nós vamos sair para repor oque tinhamos oque fazer hoje ta fica traquilo
Pai : Ata , mas um recado e acho que vc vai gostar .. Suas malas chegaram
Eu : AHHHHHHHHH , tchau hellen até amanhça bo anoute eu te amo bjos - e desliguei
Desci as escadas correndo abri a mala e vi se estav tudo ali e estava sim
Eu : Glória até que em fiim !!
Dei um beijo no meu pai e disse :
Boa noite pai , eu te amo - e fui para o meu quarto
Essa noite eu durmi bem
Acordei com o meu pai me chamando 8:30 da manhã para tomar café
Fiquei braba pq hj eu não precisava trabalhar e tinha que acordar cedo , acho que o meu pai ficou brabo que eu podia dormir até tarde e ele não rsrs
Fui tomar café mexi um pouco no meu computador e pensei .. Acho que vou até Starbuks
Fui lá e sentei em uma mesinha bem na vitrine
De repente ouço uma voz 
Xx : s.n ? 
Eu olhei e era o Zayn e os meninos e uma menina chamada Eleonor .
Eu : O-oi 
Zayn: Meninos esta é a s.n , s.n estes são Harry , Liam Louis e Niall ah esta é a Eleonor 
Eu : Prazer .
Zayn : Podemos sentar aqui ? 
Eu : Sim se tiver lugar 
Todos sentaram e o harry não parava de me olhar 
Harry : Você é muito bonita s.n 
Eu : Obrigada harry - senti que corei 
Zayn : Ainda ta de pé hj anoite ? 
Eu : Aham , dessa vez eu não vou esquecer não ta !
Zayn riu 
Eu : Bom meninos eu preciso ir foi um prazer conhecer você tchau 
Todos : Tchau s.n 
Fui para casa e fiquei lendo meu livro quando vi ja eram 17:57
Eu : AI meu deus zayn vem aqui a sete !
Fui correndo pro meu quarto 
Tomei meu banho coloquei uma roupa 

Fui falar com a Hellen pelo skype conversmos quando eu vi eram 18 : 56
Dei tchau para a Hellen e fui pra cozinha de rpenete a campainha toca era o Zayn 
Zayn : Oooi , vamos ?
Vamos - respondi assentindo 
Fomos a um restaurante meu bom eu gostei da comida rsrs
tudo estava indo bem até que ..
Zayn: s.n aquilo que eu queria te falar ontem ..
Eu : Aham ..
Zayn : é que eu  terminei com a perrie por sua causa , eu te amo muito s.n 
eu : Ah zayn eu não acredito !
Ele me olhou e eu disse :
Eu : Eu tambem te amo muito as vezes nem durmo pq só penso em vc .
Ele : Então vamos ficar juntos , quer namorar comigo ? 
Eu : Claro zayn ele me beijou a me levou para casa o anel que ele me deu era muito lindo 

Cheguei em casa toda a legre e meu pai me perguntou 
Pai : Que alegria toda é essa menina ? 
eu : Ah pai é , sempre fui alegre assim - fiquei com medo de contar para ele 
Ele: Hum , não rolou nada com o zayn não né !
Eu : Não pai que isso ?
Fui para o meu quarto e liguei para Hellen 
Eu : Hellen adivinha ? 
H: oque ?
Mostrei o anel para ela 
ela: Ahhhhh não acredito !! Vocs tão namorando ? 
Eu : Sim - falei rindo 
Conversamos bastante desliguei e fui dormir 
No outro dia era sábado e eu não queria fazer nada só ficar na cama eu estava morrendo de cólica quando meu pai entra no quarto e vê meu anel 
Pai : Que anel é esse s.n ? 
Só olhei pra ele 

Continua ..
 Ooi meninas eu consegui postar hoje 
e ai continua ou para ? 
Comentem 



Um comentário:

Anônimo disse...

Continuaaaa to amando