:D

:D

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fanfic Never Forget Me Zayn Malik Part 18

Eu : Fala zayn
Nesse momento o meu coração estava batendo muito forte , eu achei que o zayn ia terminar comigo
Zayn : A minha turnê vai começar logo e nós vamos ficar uns 6 meses sem nos ver , e eu não queria ficar sem vc , então
Eu o interrompi
Eu : Vc vai terminar comigo ?
Zayn : Não que isso ? Eu quero te convidar para ir na turnê com agente
Eu : Ai meu deus , eu não sei oque dizer , zayn ....
Zayn ; Se vc não quiser , não tem problema mas ....
Eu : Ah mas é claro que eu quero ir com vcs
Eu falei abraçando ele

Zayn : Agente vai em um mês esta bem ? 
Eu : Claro , eu vou correndo contar pro meu pai 
Zayn riu 
Peguei na mão dele 
Paaaaii - Eu disse alto 
Pai : Oi filha oque aconteceu ? 
Eu : Adivinha quem vai na turnê junto com o zayn ? 
Pai : Ah não vc não vai 
Eu : Ah vc vai me impedir ? 
Pai : Eu não vou aguentar tanto tempo longe de vc 
Eu: Mas vc nem sabe quanto tempo eu vou ficar fora !!! 
Pai : Ah ums 3 meses 
Eu : Não 6 meses 
Pai : Agora mesmo que vc não vai 
Eu ri 
Subi com o zayn 
Zayn : Eu ia encontrar com os meninos vc vai ?
Eu : Claro espere eu vou trocar de roupa 

Coloquei esta roupa 


Zayn: Vamos ? 
Vamos : Falei e assenti 
Quando chegamos era um lugar parecia uma gravadora 
Eu : Onde estamos?
Zayn : Na nossa gravadora 
Eu : Ebba !
Zayn : Agente vai gravar uma música nova 
Eu ri 
Entramos encontramos com os meninos e Sophia e Eleanor estavam lá eu fiquei conversando com elas enquanto eles conversavam com o produtor deles 
Zayn : Amor agora nós vamos gravar a musica vc quer ouvir ?
Eu : Quero , vc querem meninas ? 
Elas: Siim 
Escutamos , e a música era muito boa 
Harry : Oque acharam 
Eu : é incrivel 
Eles riram 
Zayn : Que bom que vcs gostaram 
Niall : Eai zayn , já convidou a s.n ?
Zayn : Já e ela vai com a gente 

Louis : A els não vai vai nem a sophia 
Eu : Mas a lou sempre vai né ? 
L : Sim ela sempre ta com agente 
Eu : Então a lou faz compania pra mim 
Rimos e eu e o zayn fomos embora 

Zayn : Vamos no cinema ? 
Eu : Vamos 
Fomos e assistimos um filme bem legal de comédia 
Depois zayn me de deixou em casa 

1 MÊS DEPOIS 

Hoje eu vou embarcar para ir na turnê com os meninos e estou muito  anciosa  estou com esta roupa 


Pai : S.n o zayn e os meninos chegaram 
Eu: To indo pai 
Peguei minha malas e desci 
Eu : Tchau Pai 
Pai : Tchau filha - ele disse quase chorando 
Eu : Para de chorar seu bobo eu volto logo 
Pai : Mas vc vai fazer falta , se cuida 
Eu ri 
Maura : Ahh tchau s.n 
Eu abracei ela e disse bem baixinho no ouvido dela 
Eu : Tchau mãe 
Ela riu 
Dei tchau para todo mundo e fui 
Nós fomos até Nova York 
Chegamos e fomos descansar de manhã os meninos iam ensaiar 
Levantei troquei de roupa 


Eu acordei o zayn 
Eu : Acorda preguiçoso 
Zayn : Já é de manhã 
Eu : Já é sim , e nos estamos atrasados 
Zayn levantou em um pulo 
Ele trocou de roupa 
Fomos eles ensaiaram 
Eu : Amor eu vou no Starbucks com a Lou  ta bom 
Zayn: Ta bom mas se cuidem 
Eu : Pode deixar 
Fomos  e conversamos bastante 
Eu pedi o meu favorito 


Depois voltamos para o locou do show aonde os meninos estavam ensaiando e eles não estavam mais lá 
Eu : Cadê os meninos ?
Lou : Devem ter ido embora agente demorou 
Eu  : Eu vou ligar pro zaz 
Ligação on 
Zayn : Ooi 
Eu : zayn onde vc ta 
Zayn : Olha pra traz 
Eu olhei e ele tava lá com os meninos 
Eu : eu tava preocupada 
Ligação off
Rimos 
A turnê foi um arraso shows maravilhosos faltavam apenas 2 shows para eles fazerem e a turnê acabar e o último show deles seria no Brasil eu tava tão animada 
Zayn ; Daqui 3 dias estaremos novamente no Brasil 
Eu ; Eu to super animada 

Zayn : Vc vai me mostrar todo o brasil não é ?
Eu : Com certeza 
Os dois dias se passaram e nós já estavamos no Brasil 
Levei eles para conhcerem "Aquela coisa de braços abertos "
O Pão de açúcar entre outros 
Nós estavamos ni hotel e eu senti uma vontade de ver a minha mãe mas ela não estava mais ali então eu resolvi ir ai cemitério 
Eu : Zayn vamos no cemitério comigo ? 
Zayn : Vamos 
Fomos 
Eu chorei muito 
( Sim isto é um cemitério)
Levei flores 


Depois que saímos dali o zayn tinha que ir ensaiar então eu fui pro hotel e ele foi pro local do show com os meninos depois eu ia , queria vistar uma pessoa 
troquei de roupa

E fui até a casa da Hellen , já fazia um bom tempo que agente não se falava mais 
Cheguei e bati na porta 
A mãe dele Lucy a tendeu
Lucy : s.n !!
Eu : Oi lucy 
Lucy : Se vc veio ver a hellen vc perdeu seu tempo 
Eu : Pq aonde ela esta ? 
Lucy : Vc não vai acreditar , ela foi para Londres 
Eu : Ah eu não acredito 
Lucy : Vc quer entrar ? 
Eu : Não eu vim ver a hellen mas como ela não ta eu vou embora
Tchau 
Depois eu fui pro local do show 
Depois do ensaio nós fomos para o hotel 
Zayn : S.n vc arrume suas malas pq amanhã cedo agente esta voltando para Londres 
Eu : Esta bem 
Arrumei minhas malas 
Já estava quase na hora do show 
Zayn : Posso escolher a sua roupa ? 
Eu : Ahh , err pode 
Esta aqui - ele falou sorrindo 
Eu : Combinação perfeita - falei rindo 
Me troquei e fomos para o local do show 
Eles fizeram um ótimo show mas no final do show tinha algo de errado ....
Liam : Temos uma coisa muito importante para falar para as nossas fãs 
Zayn : A um ano atras eu conheci uma garota , essa garota  ela é muito gentil  , linda , enfim ela é perfeita e eu e ela começamos a ter um relacionamento meio complicado , brigas , fugas etc , mas eu queria apresentar ela a vocês 
S.n vem aqui 
Eu  =: Ele não fez isso não eu vou matar o zayn 
Lou : Vai lá garota 

Eu fui toda vermelha 
O Zayn Se ajoelhou eu coloquei as mãos na cabeça 
Zayn : ( seunomecompleto) vc aceita se casar comigo 
Eu : Err ....
Aceita aceita aceita todos gritavam 
Eu quis faezr uma brincadeirinha 
Zayn: Eai aceita ? 
Eu : Não 
Todos me olharam 
Eu  : Brincadeira claro que eu quero 
E nos abraçamos eu estava chorando 
Depois do show fomos para o hotel dormimos e no outro dia nós iamos embora 
Levantei e troquei de roupa 

Embarcamos depois de algumas horas chegamos finalmente 
Eu cheguei em casa 
Eu : Paii , maura chegamos 
Pai : Ahh filha que saudade 
Ele me abraçou e pegou minha mão olhou e disse :
Parabéns - eledisse rindo 

Continua ...
Eai meninas oque estão achando comentem 
Continua com 3 comentário bjos





12 comentários:

Anônimo disse...

Continua ta perfeito . Me responde por favor em que capitulo vai ser a parte hot ?

Anônimo disse...

Ta d mais continua por favor

Anônimo disse...

Ta perfeito posta logoo o proximo capitulo . Falta quantos capitulos para terminar essa fanfic ? E em que parte vai ser o hot ?

Anônimo disse...

Posta logo o proximo capitulo to superr anciosa aqui . Quero hot com o zaza logooo

Anônimo disse...

Continua porr favor por favor nao esquee do hot ta

Anônimo disse...

Posta logo o proximo capitulo.. Fazz um hot romantico com o zayn e a seunome e coloca o nome de uma musica para a gente escutar enquanto ler a parte hot . Coloca a musica do nelly feat kelly rowland - gone ppor favooor

Anônimo disse...

Continua urgente porr favor hot do zayn com a seunome + a musica nelly feat kelly rowland - gone e igual a perfeitoooo

Anônimo disse...

Posta logo a continuacao por favor faz uma parte hot romantica com o zayn ppr favoorzinhoo

Anônimo disse...

Posta logo a continuacao por favor faz uma parte hot romantica com o zayn ppr favoorzinhoo

Anônimo disse...

Posta logo o capitulo 19 posta hoje por favor

Unknown disse...

O q aconteceu com o cap 17 ?

Anônimo disse...

Cade o captulo 17??