:D

:D

domingo, 12 de janeiro de 2014

The First look- Cap.41 - Please save me..



*BEFORE*
-amor calma eu estou aqui...-ele falou me abraçando -sempre vou estar aqui...-ele beijou o topo da minha cabeça
-obrigada amor -falei enfiando minha cabeça em seu ombro ,eu não acredito ,o sonho parecia tão real e eu ...aff acho melhor esquecer isso..

*NOW*Você on-
Levantei fui tomar banho ,harry ficou deitado ,eu estava tomando banho ,e ele entrou no banheiro ..
-tá melhor? -ele perguntou tirando a camisa 
-acho que sim ..-falei lavando meu cabelo ,ele entrou no box e ficou de frente pra mim já nu e cruzou os braços .
-o que foi? -perguntei o olhando colocando meus cabelos nos ombros
-só estou analisando como tive sorte e como você é linda -ele falou e eu corei
-Harry por favor -falei vermelha 
-tá com vergonha de mim é ? -ele perguntou se aproximando -você sabe que não precisa disso...-ele colocou a mão na minha nuca e eu o olhei nos olhos.
ele se aproximou bem devagar e me beijou ....(o resto você já sabe haha)
Sai do box e peguei minha toalha 
-amor eu esqueci minha toalha em cima da cama ,pega pra mim por favor? -harry perguntou apenas com a cabeça pra fora do box 
-claro peladão ..-falei rindo e fui pro quarto de tolha ,peguei a toalha pra ele e entreguei pra ele - agora quero um beijinho como agradecimento -falei e ele me selou ,me sequei fui pro quarto e troquei de roupa.

-vai logo harry -falei deitada na cama mexendo no celular ,ele saiu do banheiro de bermuda e sem camisa. - amor nos não vamos no mercado? -perguntei apontando pra falta de roupa dele.
-sim ,oque que tem estamos na praia e tá calor ..-ele falou 
-então eu vou com a parte de cima de um biquíni -falei com ciumes 
-não se atreva a fazer isso -ele falou -a amor para de ser ciumenta ,eu sou todo seu ...-ele falou vindo até a ponta da cama 
-okay ,mas eu vou levar uma camisa sua e se olharem muito você vai colocar ,tá? -perguntei levantando 
-tá bom namorada -ele falou bufando e eu ri ,peguei uma camisa dele e descemos ...estavam todos tomando café.
-eai povoo -eu falei sorrindo 
-fala s/n -zayn falou e sorriu 
-entum voxes vum nu mecadu? -niall perguntou com comida na boca e todos gargalharam 
-niall mastiga primeiro..-perrie falou 
-é seu passa fome -els falou rindo 
-nos vamos sim niall ,você quer alguma coisa em especial? -harry perguntou 
-não só quero comida..-ele falou e nos rimos
-querem que eu vá pra ajudar? -sophia perguntou 
-não precisa anjo ,pode aproveitar o namorado -falei sorrindo 
-qual a lista de compras ? -louis perguntou 
-é mesmo ,precisamos saber pra ver se falta algo..-liam disse 
-então vamos comprar ,pão de forma , pão de queijo , chocolate , salada , frutas , macarrão , massa pra bolo ,refrigerante , suco , açúcar , leite e acho que é só..-harry falou 
-não ainda falta  requeijão e carne pra fazer churrasco -falei 
-agora sim ...- niall falou 
-vão conseguir lembrar de tudo? -anny perguntou 
-claro anjo ,harry lembra da metade e eu lembro da outra metade, bem agora vamos logo pra voltarmos logo -falei sorrindo e fomos pro mercado .
Entramos pegamos um carrinho ...
-onde ficam as frutas moça? -harry perguntou pra uma atendente do mercado
-ficam na outra fila -ela falou sorridente e eu fiz careta 

 e toda atirada e ele sorriu de volta ,eu fui até ele ,o abracei por trás e beijei suas costas 
-vamos amor -falei sorrindo e fomos pegar as frutas ,na hora eu me afastei dele  e fui na frente brava.
-amor oque foi? -ele perguntou 
-nada Edward não foi nada -falei brava 
-edward? -ele perguntou ,eu nunca o chamava assim (Harry edward styles) 
-não é seu nome? -perguntei o olhando com uma caixa de uva na mão
-odeio quando faz isso -ele falou bravo 
-e eu odeio quando você da trela pra garotas atiradas..-eu falei e ele riu 
-você ficou com ciúmes da atendente ? -ele perguntou sorrindo 
-não harry ...-eu falava mais alto ,de repente me deu vontade de vomitar -harry ...-eu falava mais baixo -onde tem banheiro? 
-acho que no final do corredor por que? -ele disse e eu sai correndo ,achei o banheiro ,me abaixei na privada e vomitei ...levantei devagar ,ouvi harry batendo na porta ,fui pra pia lavei meu rosto ,fiz gargarejo e sai ...
-amor oque aconteceu? -ele perguntou 
-eu não sei ... eu apenas senti vontade de ...-eu lembrei que tinhamos transado sem prevenção. - ai meu deus ...-falei pondo a mão na cabeça
-o que foi? -ele me olhou preocupado 
-acho que estou gravida ...-falei e ele riu 

-claro que não ...-seu sorriso sumiu -isso é possível? 
-claro que é harry ...e agora? e se...-ele me interrompeu 
-vamos terminar as compras e passamos na farmácia okay? -ele me olhou 
-tá bom -falei ressabiada , terminamos as compras ,fomos pra farmácia ..compramos uns dez testes ,voltamos pra casa e vimos que estavam todos na praia ...
-pode ir lá com eles amor ,eu vou fazer o teste-eu falei com medo 
-não ,que isso ,se na hora de fazer eu tava presente agora também estarei -ele falou e eu sorri fraco 
Subimos e eu fiz o primeiro deu positivo ,o segundo também ,o terceiro negativo ,o quarto positivo ,o quinto negativo ,o sexto ,sétimo e oitavo deram positivo ,o novo negativo e o decimo deu positivo ... 
-harry eu ...-eu tentava falar -estou grávida ...
  
-s/n você tem certeza disso ?
-claro que tenho ...-eu falava já chorando 
-deixa eu ver os testes -eu mostrei 

-harry e agora? minha carreira ? a sua carreira ? como é que vai ser daqui pra  frente? -eu perguntava chorando  
-calma s/n ,eu ...é ...agente...-ele tentava pensar em algo 
-harry ...eu vou embora ,eu não posso fazer isso ...não posso destruir sua carreira ,sua fãs vão querer me matar mais do que querem...-eu falava gritando

- s/n por favor ...você não pode fazer isso -ele falava chorando comigo 
-harry eu ...me desculpa -eu sai correndo pra descer as escadas ,tropecei e só vi cenas rápidas e gritos...e depois não lembro mais de nada .



Harry on-
A s/n saiu correndo pra descer as escadas e caiu , desmaiada 
- S/n ! -eu gritei correndo até ela -Niall! me ajuda! -os meninos e as meninas vieram todos correndo até nos ...eu peguei ela no colo e corremos pro hospital...passamos a noite no hospital ,as meninas não paravam de chorar ,eu tentava me segurar mais não podia imaginar oque poderia ter acontecido 
-a família da s/n ? -um médico apareceu 
-senhor -eu falei e todos se levantaram 

- você é namorado? -eu assenti -venha comigo -ele disse e eu o segui -ela acordou ,está bem ...mas ela perdeu o bebê...
-oque mais ..com assim..? -eu falava querendo chorar ,mesmo meio que não podendo ter a criança nos queriamos muito.
-pode ve-la e se quiser contar a noticia...-ele disse 
-claro eu digo a ela..-eu disse calmo
-pode entrar..-ele falou e eu vi ela me olhando 
-oi harry ..-ela falou sorrindo fraco 
-oi amor ...como se sente?-eu peguntei me aproximando 
-bem ...e como está o bebê? -perguntei 
-s/n nos ...quer dizer ...você perdeu ...a criança..

- eu ...érrr...não sei oque dizer ..-ela tentava falar 

-me desculpa harry ,eu não queria ...-ela tentava falar 
-amor calma ,isso significa que não é a nossa hora ..pode ser difícil ,mas no momento é a melhor coisa ..-eu falava calmo 
-harry me abraça por favor -ela falou e eu a abracei 

-quando eu vou poder sair daqui? -ela perguntou 
-acho que a tarde..-eu falei tentando sorrir 
-que horas são? -ela arregalou os olhos 
-são 10 da manhã -eu falei 
-vocês passaram a noite aqui? -ela perguntou preocupada
-sim ,acho melhor eu chamar os meninos ,niall estava muito preocupado e as meninas choravam junto comigo ...estavamos todos preocupados..-falei serio
-chama por favor amor -ela disse e eu sorri ,apareci na porta chamei os meninos e as meninas e fui falar com o medico .


Você on -
Harry chamou os meninos e as meninas e saiu do quarto ,logo todos apareceram com cara de choro...
-oi pessoal -eu falei e vi que niall me olhava serio -oi irlandês -falei 


-oi meu anjo -ele sorriu 
- s/n oque deu na sua cabeça pra você sair correndo? -els perguntou 
-eu estava meio nervosa ..-falei ,ninguém além de mim e do Harry sabia do bebê .
- cadê o Fred? -perguntei me levantando 
-Fred ficou em casa ,deixamos tudo aberto ,menos a porta de saida pra ele poder andar ...-perrie falou 

-muito obrigada pessoal -falei sorrindo 
-estavamos preocupados pequena -louis falou passando a mão no meu cabelo
-éé...digamos que eu também...-eu disse -els tá tudo bem? -a olhei ela ainda chorava.. -els?
-eu pensei que fosse te perder ,você é minha melhor amiga quer dizer nos duas passamos muita coisa juntas...-ela dizia 
-calma amiga ,eu estou aqui -falei e ela me abraçou 
-bem pessoal ,vamos levar a s/n pra casa ..-harry falou e todos sorriram 

 eu estava com avental que mostrava minha bunda ...
-gente eu tenho que me trocar ..-falei 
-eu trouxe roupa e ai tem chuveiro ...-harry falou e tirou uma roupa minha da bolsa 
-obrigado amor -falei sorrindo ,os meninos e as meninas sairam harry se sentou na cama ,eu entrei no banheiro , tomei banho e me troquei 

-escolhi a roupa certa -ele sorriu 
-bobo -falei sorrindo -harry você contou pra alguém sobre...o bebê?
-não...depois que você caiu eu só falei o nome  "niall" ...eu não sabia oque fazer ...
-harry oque você sentiu quando me viu ? -perguntei guardando meu perfume 
-eu pensei que tinha te perdido ,na hora que eu desci correndo no desespero eu bati o ombro ,mas só percebi que estava roxo quando cheguei aqui..-ele falou



-aww meu amor ,me perdoa eu ..-eu falava 
-calma agora o importante é que estamos bem...-ele disse 
-isso é o mais importante ...-falei e o beijei 
-vamos pra casa? -ele perguntou e eu assenti sorrindo
Chegamos lá e não achamos Fred ....
-FRED? -todos gritavam pela casa ...-FRED?FRED? 
Eu corri até o porão e vi Fred caido ,não parecia estar dormindo ,pera! aquele porão era como o do sonho ...eu desci as escadas correndo e vi Justin sentado.
-você...oque tá fazendo aqui? -perguntei assustada 
-vim aproveitar que não aproveitei na balada...-ele falou vindo em minha direção...








>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
continua**
veshee justin apareceu de novo? 
e agora? oque será que vai acontecer?
será que o Fred está bem? 

Malikisses 
#tarry

5 comentários:

nany payne disse...

Continuaaaaa

Directioner styles disse...

CONTINUA AMANDOO

julia disse...

continaaa please pfpfpf ... to amando e mt mt curiosa XD

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Aaaaaah cara continuar se não eu vou ter um piripaque. Sasinhora #Tarry continua gúria.
Só não to entendendo. Eles estão a onde? Q sonho ela teve? Tipo vou ler o cap. 40 de novo pra entender.

Kisses gatona *-*

/GraziStyles