:D

:D

sábado, 18 de janeiro de 2014

The First Look - Cap. 42 - Help Me Now !


*BEFORE*
Eu corri até o porão e vi Fred caido ,não parecia estar dormindo ,pera! aquele porão era como o do sonho ...eu desci as escadas correndo e vi Justin sentado.
-você...oque tá fazendo aqui? -perguntei assustada 
-vim aproveitar que não aproveitei na balada...-ele falou vindo em minha direção...
*NOW*
 Narradora On-
-justin ..por que eu ? tem tantas garotas loucas por você...-a garota tentava dizer algo pra ele desistir 
-porque você não me quis e todas me querem ..-ele dizia 
-mas eu amo outro justin ,nos poderiamos ser amigos ...-ela não sabia oque dizer ,pra acalmar o garoto
-o Harry nunca me aceitaria como seu amigo -ele dizia arrumando motivos pra continuar com o plano.
-Mas eu sim ,você será meu amigo ..-ela dizia e ele riu pro chão
A garota estava assustada e deu um passo pra trás , Justin sorriu levantando e andando lentamente pra perto da garota.
- eu não vou te machucar ...-justin dizia se aproximando 
- oque você fez com ele ? -a garota perguntou se referindo ao cão.
-ele apenas veio pra cima de mim e eu o empurrei e ele bateu na parede e ficou caido ..-ele disse olhando pro Fred 
-ai meu deus -a garota dizia desesperada - por favor ,me deixe ver como ele está ?! -ela disse nervosa 
-claro ,mas sem tentar nada e sem gritar ..-ele disse ,s/n assentiu e se aproximou do cachorro ,colocou a mão em seu coração ,ainda batia porém estava baixo e devagar ,quase parando , lagrimas começaram a descer dos olhos da garota.
-ele tá bem? -o garoto perguntou 
-eu acho que ....acho que não ..ele tem que ir pro veterinário ..- ela dizia preocupada 

-tudo bem ..vamos eu vou com você -o garoto disse -quer dizer se você permitir ? -ele perguntou a olhando 
-claro ,somos amigos agora né? -a garota tentou alegrar o clima 
-sim ,amigos -ele sorriu fraco ,ele pegou Fred no colo e fomos subindo 
- harry ? - a garota gritou saindo do porão e logo seu namorado apareceu 
-encontrou o Fred ? -ele perguntou ,e olhou sério quando viu Fred no colo do justin -o que faz aqui? -perguntou sério 

-calma amor -a namorada tentava o acalmar - agora temos que levar Fred do veterinário ..-ela disse seria -justin está aqui pra ajudar..- o garoto assentiu e eles seguiram pra saída e trombaram com Eleanor.
- o que faz aqui? -ele perguntou se referindo ao justin
-calma Els ,agora temos que levar Fred no veterinário -harry disse ,agora ele já estava com o cão em seu colo e justin estava com as mãos no bolso.
-okay ,vocês vão indo que eu chamo os outros -Eleanor disse ,e os três assentiram ,foram pro carro do Harry e seguiram para o veterinário ,era uns trinta minutos longe dali ,chegaram lá , o cão foi direto pra emergência , harry ,justin estavam sentados e a garota estava fazendo a ficha do Fred.
-se alguma coisa acontecer ,eu te mato ! -harry disse ao garoto que estava sentado e apreensivo .

-harry eu não fiz por mal ....eu - justin tentava explicar arranjar um desculpa - eu quero pedir desculpas ,por tudo ...pelo que aconteceu na Pub por hoje ...-o garoto falava com remorso . -eu fui um imbecil ...me desculpa de verdade? 
Na hora que ouviu isso ,styles não acreditou ,Mas percebeu que o garoto estava arrependido ..
- fica tranquilo ,sei como a s/n consegue ser irresistível - Harry disse e o garoto ao seu lado riu 

interrompendo a conversa deles sugiram louis, liam ,zayn ,niall, perrie,anny ,sophia e Eleanor ,entrando fazendo um pequeno tumulto.
-como ele está ? -niall perguntou preocupado 
-não sabemos ainda ..-harry falou os olhando 
-vou lá com a s/n - anny disse preocupada com a amiga e foi até o balcão atrás dela. -amiga? -perguntou receosa.
-oi anny -s/n falou e a abraçou 
-alguma noticia? -anny perguntou preocupada 
-não ,ainda não ..vem vamos se juntar a eles -s/n se referiu os meninos e suas namoradas ,ela e anny foram até todos ,s/n estava parada na frente de harry ,ele a puxou a a fez sentar em sua perna esquerda ,quase em seu colo e ela apenas assentiu se sentando e apoiando a cabeça no ombro do namorado ,quando o medico apareceu , a garota levantou apressada ,junto com seu namorado.
-vocês são os donos do filhote de labrador preto? -todos assentiram 
-ele vai ficar bem? - a dona do filhote perguntou preocupada


-claro ,ele apenas bateu a cabeça e no susto desmaiou ,mas daqui a algumas horas já vai poder ir pra casa ..-o medico disse e a garota sorriu ,abraçando o namorado de lado ,como se tivesse muito mais aliviada.
-obrigado doutor -o namorado da garota disse sorrindo 
-fiz apenas meu trabalho ,vou realizar mais alguns exames e depois ele já pode ir ..-o medico disse sorrindo e saiu dali ,agora estavam todos aliviados 
-bem meninos agora já podem ir pra casa ..quer dizer vocês não almoçaram ..-  s/n dizia para seus amigos 
-então ,nos vamos e já deixamos o almoço pronto ,esperamos vocês na praia com o Fred ..-sophia falou e todos sorriram se retirando 
-te espero amiga ,qualquer coisa liga -eleanor falou pra amiga e todos se retiraram deixando apenas ,justin ,harry e s/n , todos se sentaram um ao  lado do outro em sequencia (justin ,s/n e harry)  ,O garoto de cachos não entendia oque justin fazia ali e queria saber.
- justin me conta como você foi parar lá na nossa casa de praia? - justin olhou com receio e s/n assentiu pra ele .
-harry eu fui pra me vingar de vocês eu sentia ódio ,pois a s/n não me deu bola ,quando eu cheguei estava procurando alguém na casa ,fui no porão e o Fred veio atrás de mim e eu o empurrei , foi quando a s/n desceu e me viu ...eu fui pra ..-harry interrompeu com odio do garoto 
-pera! você foi pra se vingar ,então sua intenção era ...s/n ele não tentou nada né? -harry falava rapido e com odio do garoto - justin some daqui agora! seu imbecil ...-justin se levantou e harry também ,harry tentava ir pra bater no garoto mas s/n estava no meio dos dois e isso o impedia .
-jus vai pra casa ,eu te ligo quando sairmos - a garota falou e justin apenas assentiu ,saindo dali. A garota estava com as duas mãos na altura do peito do garoto que respirava pesadamente. 
-como você ...? é ele ...ai meu deus -o garoto tentava falar mas estava muito descontrolado -como você trouxe ele pra perto de mim depois dele ter te machucado..-o namorado falava revoltado ,agora se sentando e passando as mãos na cabeça.
-Harry ele não me machucou ,ele nem encostou em mim - a garota disse e o garoto a olhou confuso 
-não? -ele perguntou sem entender 
-não ,ele não fez nada comigo ...-a garota falou agora um pouco brava

-mas então ...por que ele foi lá ? -ele ainda estava confuso 
-harry ele entendeu que eu gostava de você ,e queria ser meu ..quer dizer nosso amigo ,mas tinha medo da sua reação ...-ela falava parada na frente do namorado ,que estava tentando entender tudo oque estava acontecendo...
-me desculpa ,eu ....só de pensar que ele podia ter te machucado ...- o garoto falava ..
-eu te entendo harry ,mas acho que você deve pedir desculpas pra ele ...-a garota falou se abaixando olhando pros olhos do namorado.
-você tem razão ...-o namorado falou e a garota abriu um sorriso 
-AUAUAUAUAU - os dois olharam no final do corredor e viram o filhote de labrador preto ,correndo feliz até eles ...s/n se abaixou e abraçou o filhote que lambia ela demostrando toda a felicidade...
-vamos pra casa? -o namorado perguntou e a garota assentiu sorrindo e o abraçando de lado , com o filhote agora na coleira ..e seguiram felizes de volta pra casa de praia que duraria apenas mais dois dias ...de "férias" ..














>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
continua ***
Estão gostando? tadinho do Fred ,mas ainda bem que acabou tudo bem ,agora vamos ver harry pedindo desculpas pro Justin haha 
beijinhos <3
continuo com 4 coment's 


#tarry

9 comentários:

Anônimo disse...

Continua to amandoooo

Anônimo disse...

Ahhh continua,estou apaixonada kkkk

Anônimo disse...

Continuaaaa flor,estou amandoooo

Anônimo disse...

Continuaaaaa

Anônimo disse...

Continua anjinho aaaahhhhh

Anônimo disse...

Vc assiste pretty little liars

#tarry (escritora da fic) disse...

Sim amo PLL

Anônimo disse...

Continua urgente ahhhhh

Anônimo disse...

Por favor continua!!