:D

:D

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Love The Blue Sky -Cap. 7 - I don't understand you



*BEFORE*

 -s/n é daquelas que não leva desaforo pra casa ...NUNCA -harry falou 
-não mesmo ...-falei e pisquei 
-oi amor - a tal Eleanor falou pra louis e o beijou ,na frente de todos 
WHAT?WHAT? WHAT?

*NOW* Você on-
Na hora eu fiquei parada ,não sabia oque fazer ,porém eu simplesmente sai dali e os deixei lá ,todos olhavam sem entender nada ,fui pro banheiro ...joguei minha mochila no chão e apoiei meus braços na pia,como ele podia? aquela vadia ! ridicula ! ,fiquei no banheiro por algum tempo ,quando vejo Lucy ,Maya e Hanna entrando ...e conversando ..
-estranho que a Sophia ainda não chegou...-maya falava 
-é mesmo ...espera -hanna disse 
-s/n ? -lucy perguntou ,e chegaram perto de mim ,eu me segurava pra não chorar na frente de todos -você está bem? -ele passou a mão em minhas costas 
-está tudo bem -falei seca e sai do banheiro ,fui pro meu armário ,joguei minhas coisas lá ,peguei o caderno e os livros e fiquei encostada lembrando da sena ,quando Lucy vem em minha direção . 
-agora me conta ,eu prometo que não conto a ninguém ,nem as meninas ,pode confiar ...-ela disse de um modo fofo 
-não tem nada pra falar..-eu falei e olhei pro lado e vi louis passando aos risos com um garoto que devia ser colega dele e falavam algo como " eai como foi pegar a gostosa da professora na frente de todos" ,e eu virei a cabeça a abaixando -apenas quero sumir ...-falei me virando pra ir pra sala
-não vai se livrar de mim tão facil -ela falou segurando meu braço e andando do meu lado e olhou pra cena ,onde eu havia visto louis ,e seguimos pra sala.



-que aula terá agora? -ela perguntou 
-sei lá ,eu quero é ir embora ..-falei bufando 
-pare com isso ,pense assim que ele vai se arrepender de ter feito isso..-ela falou olhando em meus olhos 
-como assim? do que tá falando? -me fiz de desentendida
-você brigou com o Louis não foi? eu sei como é irmãos são uns sacos ...-ela falou e eu ri ,fingindo ser verdade -vem ...-continuamos andando ,a minha aula séria de  Artes e ela teria comigo e por sinal Harry e louis também..  Entrei junto com Lucy .
-vamos lá pra trás..-eu disse e ela apenas assentiu sorrindo ,fomos lá pra trás sentando meio afastado de Louis e Harry e a Professora entrou .
-Bom dia a todos ..hoje vamos fazer uma arte livre ,porém tem que ser algo que faça sentido pra você ,vocês tem até o final da aula -ela sorriu e todos assentiram , eu apoiei a cabeça na mesa ,olhei pro lado e vi que Harry me olhava preocupado ,eu apenas virei a cabeça pro outro lado .
-s/n ,vamos marrentinha levanta essa cabeça e vamos fazer a atividade -lucy falou tentando me animar ,ela parecia ser legal e estava tentando me ajudar ,isso era muito legal porque ela nem me conhecia direito ...
-claro ,você tem razão ...né? -perguntei e ela me assentiu sorrindo ,ela fez varias formas de desenhos bagunçados e cores misturadas ,tanto cores alegres quando cores tristes e escuras .

-oque significa? -perguntei olhando 
-a bagunça que é minha vida ..-ela disse e riu e eu ri de volta ,terminei o meu 


-uauuu -ela disse arregalando os olhos e eu ri -qual significado?
- érr...-eu ia falar e a professora veio até mim.
-belo desenho -ela disse e eu sorri -gostar de desenhar? 
-um pouco -falei sem animação 
-qual significado? -a professora perguntou 
-acho que é ..uma simples garota tentando ser quem não é...quer dizer se maquiando pra tentar se cobrir de alguma forma ..-eu disse ainda sem animação e as duas sorriram.
-otimo -a professora falou -está terminado por completo? -eu assenti ,ela pegou sorrindo e levou pra mesa dela ,assim como o da Lucy .Eu me virei e meu olhar se encontrou com do Louis ,e isso era oque eu menos queria ,ele veio até mim e me entregou um desenho 
no momento eu não entendi ,apenas ignorei o devolvendo 
-oque foi? não gostou? -ele perguntou 
-não -falei seca 
-foi o Harry que me falou ,ele disse que o seu irmão te chamava de princesa desenconsada e eu resolvi fazer pra você ..-ele disse 
-que se dane você e seu desenho -eu falei ,estava brava mas tinha amado o desenho ,ele se virou e saiu bravo deixando o desenho na minha mesa ,eu dobrei o papel e guardei no meu livro 
-ele parece até ser legal ..-lucy comentou com receio 
-é...mas só parece ..-falei ainda brava e ela riu ,ouvimos o sinal tocar ,fomos pro intervalo ,eu e lucy saimos juntas.
-quer ficar comigo e com as meninas? -ela perguntou 
-não precisa, quer dizer eu acho que vou dar um tempo ..-falei tentando ser simpática e ela sorriu 
-tudo bem ,mas não quer nada mesmo? -ela perguntou 
-na verdade eu queria falar com o zayn ,você pode ir comigo? -perguntei 
-claro ,vamos lá - ela falou sorrindo e fomos caminhando até a escada e vimos Niall fingindo bater no Liam que fingia sentir dor.

-oi gente -falei sorrindo -meninos está é Lucy ..-falei 
-olá pequena -niall falou sorrindo 
-olá querida -liam falou e ela soltou um "olá" baixo 
-então zayn ,eu queria falar que hoje não poderei ter aula de Skate ,porque sairei com meu pai ..-eu falei o olhando 
-aa poxa fui trocado ..-ele falou fazendo biquinho



Eu ri ,harry não tinha falado comigo ainda ,louis nem me olhava.
-s/n tá tudo bem? -harry perguntou 
-tá -falei seria - então zayn não fica chateado ..-ele assentiu sorrindo 
-fica tranquila ...-ele falou sorrindo de lado sedutor OMJ
-vamos dançar? -niall perguntou e começou a se sacudir e eu e Lucy começamos a rir daquela cena 

-bem eu e Lucy já vamos ...-falei sorrindo e saimos -obrigado por ter ido lá comigo ..-falei sorrindo 
-que isso ,não foi nada ..-ela falou simpática -bem agora vou lá com as meninas ,você não vai mesmo? -ela perguntou 
-não ,acho melhor eu ficar na minha ..-falei e ela assentiu saindo ,eu fui pro Jardim pensar um pouco.


Narradora on-



A garota estava pensando no que estava acontecendo com ela ,como pode se sentir assim ,se a alguns dias ela odiava o garoto ,ela estava confusa .Mas não era só ela ,nos degraus da escada o Melhor amigo da garota não entendia porque ela estaria o tratando daquela forma ,ele não sabia do romance dos dois ...quer dizer ,ele não entendia porque ela tinha ficado com raiva dele... especialmente DELE ,ele não fez nada.

Louis no entanto estava adorando saber que a garota tinha ficado com ciúmes ,mas ficou chateado quando ela rejeitou o desenho feito por ele ...

As aulas passaram e o clima continuava o mesmo , s/n percebia que Lucy e as meninas era legais e super simpáticas ,diferente da maioria que se encontrava   naquela escola ,como as garotas que sempre olhavam de cara feia pra s/n ,Taylor e sua amiga Tauny ,que odiam s/n ,por ela ser  amiga dos meninos mais desejados da escola ,sem fazer esforço nenhum.
Depois que o ultimo sinal tocou ,s/n foi pro seu armário e Maya apareceu .
-eai s/n está melhor? -ela perguntou 
-acho que quanto o louis sumir no mapa eu melhoro -as duas riram 
-mas oque ele fez dessa vez? 
-ele simplesmente me "traiu" digamos assim..


-nossa deve ter sido sério ...-maya disse pra s/n 
- digamos que....-enquanto ela dizia o telefone tocou ,era seu pai 
"tudo bem , vou chamar umas amigas pra irem pra casa"

-quem era? -a garota perguntou curiosa 
-era meu pai ,ele cancelou nossa saida pra conversar ,quer ir lá pra casa? -sqn perguntou do nada pra Maya 
-não vou poder ,mas vê com a Hanna e com a Lucy...por falar nisso eu já tenho que ir ...-maya disse 
-tudo bem ,beijos...-maya saiu para ir embora ,s/n decidiu não chamar as meninas e foi atrás do zayn e viu que ele conversava com a Lucy .
-lucy? -s/n perguntou confusa 
-a oi s/n ..-lucy falou sorrindo 
-não sabia que vocês eram amigos..-s/n falou surpresa 
-não somos ,quer dizer a Lucy é minha irmã -zayn falou 
-serio? -s/n falou ainda mais surpresa -que legal ...-sorriu 
-então você estava atrás de algum de nos ...? -lucy perguntou 
-aa tá ,sim ,bem eu queria te chamar pra ir lá almoçar em casa Lucy ,e falar pro zayn se podiamos ir na sorveteria hoje ,já que naquele dia não foi possivel ...-s/n falou sorrindo 
-claro , vamos sim ...e você lucy vai na casa da s/n? -zayn perguntou 
-vou sim -lucy falou sorrindo 
-vamos? -zayn perguntou 
-vamos? como assim vamos? -lucy perguntou confusa 
-é que hoje zayn veio andando comigo e deixou o carro em frente a minha casa..-s/n falou e lucy assentiu 
-aah entendi ...-quando olhou harry e louis vinham ,em sua direção.
-vamos? -harry perguntou 
-vamos -lucy falou e sorriu ,fomos andando todos em silêncio ,harry ficou no casa dele e louis ficou junto ,zayn pegou o carro e se foi ,s/n e lucy entraram .
-então lucy ,quer pedir comida? -s/n perguntou 
-claro ,porque não vamos buscar tem um restaurante aqui na esquina ,é só agente pedir pra viajem -lucy disse a amiga
-claro ,vamos lá -s/n falou ,as duas novas amigas passaram  dia assim ,conversando ,jogando video game ...
 Enquanto na casa dos Styles ,os dois amigos assistiam tv.
-louis oque ouve com a s/n? -harry perguntou ao amigo
-eu não sei ...-louis fingiu não saber 
-as vezes eu acho que....-ele ia falar -a deixa pra lá...
-acha o que harry ? -louis perguntou o olhando 
-acho que ela gosta de você ,porque hoje ela ficou com raiva quando você beijou a Eleanor ...-louis interrompeu o amigo 
-nada a ver harry ,é que ela não curte isso de a eleanor ser professora..
-aa entendi -harry falou e voltaram a prestar atenção na televisão.

Na casa no final da rua ,a amiga Lucy já se despedia .
-tchau amiga ,até segunda..-lucy falou sorrindo 
-até segunda lucy - s/n falou sorrindo ,essas duas ,eram duas louquinhas e com certeza ,essa amizade será inseparável. Quando lucy se foi ,s/n subiu tomou banho  , fez maquiagem se trocou .

Foi sair do seu quarto e ouviu barulho no quarto de Louis ,ele já devia ter voltado ,ela fingiu não se importar ,desceu as escadas ,seu pai e joanna já estavam lá em baixo ,s/n desceu .
-olá pra todos -s/n disse sorrindo ,tentando ser simpática 
-por que o bom humor? -fred perguntou 
-na verdade eu queria pedir permissão pra poder sair com zayn ,meu amigo ,vamos até a sorveteria ...- ela tentou ser convincente 
-não sei ,acho melhor perguntar pro louis ,ele deve conhecer esse garoto..-joanna interrompeu 
-fred ,deixa a menina passear ...-ela tentou convence-lo 
-tudo bem ,mas só vou perguntar pra louis -Pronto! agora f**** tudo. -louis! -Fred gritou e logo louis apareceu com os cabelos umidos ,descendo a escada.
-oque foi? -louis perguntou sem saber oque era.
-s/n quer sair com um tal de Zayn ,oque você acha? -fred perguntou ,a garota já perdia as esperanças quando louis a surpreendeu .
-ela conhece o zayn desde pequena ,e ela sabe oque faz ...- louis falou e a garota não sabia oque fazer ,estava confusa,mas aliviada.
-se o louis diz ..pode ir filha -s/n sorriu e saiu ,pra encontrar zayn na sorveteria ,quando chegou no portão o carro de zayn estava lá...
O passeio na sorveteria foi divertido ,zayn fazia bem a s/n ,ela se sentia uma garota com que alguém se importava ,quando zayn foi deixar a garota em casa as coisas dificultaram...
-bem ...boa noite zaz -s/n falou sorrindo 
-boa noite s/n ...-ele chegou perto ,bem devagar da garota ,encostou os lábios devagar , a garota apenas permitiu ,ela queria saber como era o beijo de zayn ,que era um garoto tão doce e amável ,o beijo estava ficando tenso e acabou com uma mordida no lábio inferior da garota.
-boa noite malik -ela sorriu e saiu do carro. 
entrou ainda sorrindo ,subiu pra seu quarto ,Fred e joanna com certeza já dormiam ,a garota tentou não fazer barulho ,quando entrou no seu quarto ,viu louis deitado na sua cama dormindo ,ele parecia tão angelical ,tão calmo fazendo a garota se encantar cada vez mais ,mas logo ela lembrou do ocorrido pela manhã ,pegou o travesseiro e bateu com tudo bem louis  ,que apenas reclamou e continuou dormindo ...
-louis levanta -ela começou a sacudir o garoto ,que abriu os olhos e sorriu ao ver a garota.
-oi s/n -ele falou sorrindo 

-louis sai dai ,eu quero me trocar e dormir ,vai logo! -ela dizia quase brava 
-me fala porque está brava? -ele perguntou se sentando 
-não te interessa ! -ela falava já brava por lembrar da sena 
-você ...beijou o zayn? -ele perguntou sem jeito
- não te interessa! -a garota falou de novo brava
-calma eu só queria saber -ele se levantou -aah e não fica com raiva do harry ele não tem nada a ver com oque aconteceu...-o garoto falou e saiu do quarto ,na mesma hora a garota se sentiu culpada e mandou uma mensagem pro seu melhor amigo " oi bestfriend ,queria pedir desculpas eu tava meio brava ,mas lembre-se somos amigos até o infinito e além , te amo beijos xxSuaBestFriendxx" ela mandou ,trocou de roupa e dormiu ...



Você on-

***dormindo***

...era pura escuridão ,quando a avistei duas luzes ,me aproximei devagar e quando olhei eram eles ,minha mãe ,meu irmão com os sorrisos lindos e grandes de sempre  ,eu tentava correr mas não conseguia sair do lugar ,quando sinto mãos me puxando pra longe deles ,eu tentava gritar ,mas minha voz não saia , eles ainda sorriam mesmo se afastando ,eles estavam desaparecendo ,virando cinzas e sumindo aos pedaços ,e os sorrisos continuavam em seus rostos ,eu chorava e gritava ,mas não adiantava...estou sendo sacutida? "s/n acorda"  que voz é essa? "s/n!" oque é isso? 

**abri os olhos e vi louis ,me olhando preocupado ,eu estava suada e haviam lagrimas em meus olhos ,foi apenas um pesadelo ,fazia alguns meses que eu não tinha mais estes pesadelos ...
-s/n ..você está bem? -louis perguntou 
-sim ,estou -eu falava tentando acordar pra realidade ,mas ainda chorava
-oque aconteceu ? -ele perguntou passando os polegares para retirar as lagrimas 
-eu ...érr...minha mãe...meu irmão ...eles -eu tentava falar 
e ele apenas me abraçou ,e eu correspondi ,eu podia estar com raiva dele mais ele estava ali pra me ajudar ... -obrigada louis -falei me separando 
-não foi nada ,agora está tudo bem? -ele perguntou e eu assenti e ele ia sair
-louis! -eu chamei e ele  me olhou -fica aqui ,por favor ,pelo menos até eu dormir ..-eu perguntei o olhando
-claro -ele sorriu fraco ,logo estavamos conversando sobre coisas alheias ,era impressionante como quando a gente estava junto só nos dois ,não tinha tantas brigas...


















>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Continua carrots :)
espero que estejam gostando ><
a parte do " amizade ao infinito e além " eu e meu melhor amigo falamos isso e eu gosto ,então coloquei :) 
tomlikisses <3

#tarry

6 comentários:

Anônimo disse...

Continua ahhhh to adorando

Anônimo disse...

PER-FECT CONTINUA

Anônimo disse...

Eu e lou somos perfeitos...continua to amando

Anônimo disse...

Continua carrot estou amando <3

Anônimo disse...

Continua logooo

Unknown disse...

continua ta muito perfect ja te falei q vc é muito diva