:D

:D

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Niall parte 16

Voltamos pra casa, estavam todos lá..
Niall resolveu me dar esse presente misterioso dele, depois do casamento.
Falamos pra todos a data do casório..
Como não estavamos fazendo nada, durante esse mes de janeiro, já começamos os peparatórios pro casório.
Primeiro foram os convites, dona Maura, Harry eu e Niall, tinhamos milhares de modelos de convites..
Maura: Que tal esse??

Harry: Ou esse?
Eu: Aii, são todos lindos.
Mais um era perfeito.
E & N: Esse!
Falamos juntos..
Niall: Esse é perfeito.
Eu: Lindo..
 Harry: Ainda prefiro o meu..
Rimos.
...
Eu: Agora os convidados.
Sentei na cama.
Niall: Bom, anota ai!!
Ele foi falando um monte de nomes.
Eu: Freiaaaaa.
Ele paro e olho pra mim.
Eu: Calam menino, sou uma pessoa, não um computador.
NIall riu.
Na nossa lista tinha mais de 200 nomes, juntando amigos, pessoal da banda, familiares, entre outros.
Eu: Niall!
Niall: Oi meu amor!
Eu: Vou chamar a Melane!
Niall: O que?

Eu: Ué, por que não? Niall, eu sei o que ela fez, mas eu vou chama-lá. E se ela tentar fazer alguma coisa, não vai conseguir, porque nada nos separa.
NIall: Nada?
Eu: Nothing!!!
Ele me beijo..
Niall: Esta bem, mais uma na nossa lista.
Eu: Anota, que hoje mesmo vamos mandar junto com o cartão pra colocarem nossos nomes.
Ele anoto.
Eu: E os padrinhos?
Niall: Eu escolho dois, vc dois.
Eu: Tipo, dois casal?
NIall: SIm!
Eu: Já escolhi.
Niall: Qual?
Eu: Harry e Anna, Gemma e Liam.
Niall: Ual, não sei se Harry vai gostar desse casal.
Eu: Pou que?
Niall: No começo da nossa carreira, Liam se apaixono por Gemma, e ainda acho que ele ainda gosta dela.
Eu: Eu converso com Harry.
Pisquei pra ele.
Eu: Agora os seus.
Niall: Zayn e Perrie, Louis e Eleanor.
Eu: Tudo bem.
...
Fizemos os convites, pros meninos, Harry como já imaginado não gosto muito, mas foi só pedindo de jeito que ele aceito.
As meninas adoraram. Principalmete o Liam com a noticia..
Já tinhamos mandado os convites pra todos os convidados. Todos já tinham marcado presença. Até Melane.
Janeiro estava acabando.
Niall: Não sei se vou aguentar ficar esses dois meses fora!
Eu: Eu vou morrer de saudades do meu pequeno.
Niall: Tenho que ir. Vou te ligar todos os dias, e me conta como anda os peparativos pro casamento.
Eu: Ok..
Dei um beijo nele e ele saiu.
Niall e os meninos, iam ficar dois meses fora, fazendo shows, e divulgando os lugares da nova turne deles a "Where We Are". Que começa no final desse ano..
(finge que é, tá girls?? :))
Eu vou sentir muitas saudades dele.
Théo: Oi titia.
Eu: Oi Theo.
Ele subiu no meu colo.
Theo: Tia, a mamãe me disse que eu vou ser seu daminho de honrra (não sei como se fala, mas vai esse), é verdade?
Eu: É.. AI você já vai aprender pra quando crescer, você já estar pronto pro seu proprio caasamento.
Theo; Te amo tia.
E me abraço.
Eu: Também te amo, projeto de mini Greg, ou Niall, vocês são parecidos..
Rimos.
No final de fevereiro fomos escolher os vestidos, as madrinhas, minha mãe, Maura e eu a Noiva....
Escolhemos, mas só vou mostrar no dia do casamento, (no proximo capitulo, ou no outor. ;)
...
Lana estava grande, fazendo o maior sucesso, na midia inteira.
Claro, meia IRMÃ de Niall Horan..
Ela estava linda, ja tinha quase dois meses.
 
Olhos azuis igual ao irmão, ela é tão linda, quase não puxo ao meu pai..
Mas ela estava fofa.
Há e quem será minha daminha de honra vai ser a Lux. Os dois, vai ser muito fofo.
..
Maura: E ai, olha essa decoração?
De repente começei a sentir uns enjoos.
Eu: Já volto..
Coloquei a mão na boca e corri pro banheiro..
Lavei minha cara e voltei pra sala.
Maura: O que foi?
Eu: Senti uns enjoos.
Maura já se animo.
AIq ue percebi que minha mestruação estava atrasada.
Maura; Não acredito, vo ser avó de novo, ahhhh..
Eu: Será? Não tenho certeza.
Maura: Vamos na fármacia, compramos 5 testes pra ter certeza.
Eu: é..
Fomos na fármacia, compramos os testes.
Primeiro, positivo, 2 positivo, - ahh - 3 positivo, 4 positivo 5 positivo..
Haaaaaa eu to grávida..

Maura: Eu ou ter mais um neto.
Abraçei ela.
Eu: Ainda não vou contar pro Niall. Só vou contar no dia que ele chegar, um presente de casamento.
Maura: Parabéns!
..
Contei pra todos, mas pedi pra guardarem segredo, eu queria contar a novidade.
Estava com 2 mese, e Niall estava quase chegando.
Fiz a ultração, ainda só estava um carossinho, ma era ele, ou ela.
Ou eles, ou elas...

 Eu estava grávida de gemeos.
Minha barriga estaav mais ou menos assim...



Continua...


AI esta, quase acabando.
Postei bem grande, comentem o que estão achando.
Beijos...

 
Niall e Theo <3 lindos, perfeitos..


 
 

2 comentários:

anii disse...

Continuar logo por favor e faz outro capítulo grande plase :)

Julia Horan disse...

aaai ta lindoo comtinuaa.. pfpf s2