:D

:D

domingo, 12 de janeiro de 2014

Imagine Never forget me Zayn Malik part 5

Zayn : E agora oque será é ou não ?
Eu : Bom a maioria deu sim então eu acho que ...
Zayn : Ai meu Deus , eu vou ser pai
Eu : Eu acho que sim , mas antes eu tenho que ir ao médico pra ter certeza
Zayn : Claro , mas vc temque ir urgente
Eu : Você me leva pra eu marcar a consulta ?
Zayn : Sim
Eu fui troquei de roupa

Você ta linda - Zayn Falou sorrindo pra mim 
Eu : Obrigada 
Fomos marquei uma consulta para o dia seguinte as 10:00
Zayn : E ai oque vc acha que é ? 
Eu : Eu acho que sim , mas espero que não 
Zayn : Mas como assim vc espera que não ?  
Eu : Zayn eu sou muito nova pra ter um filho 
Zayn : Mas assim agente vai poder ficar junto 
Eu : Zayn imagine , como eu vou contar isso pro meu pai ? 
Zayn : Ah slá você faz o exame se der certo você e eu contamos juntos pode ser ? 
Eu : Sim meu amor 
Ficamos em silêncio até chegarmos em casa 
Eu : Obrigada meu amor - e o selei 
Zayn : De nada pequena 
Eu : Quer entrar ? 
Zayn : Não eu tano que ir pra casa tchau s.n eu te amo 
Eu : Tchau zayn eu tbém te amo 
Entrei em casa subi pro meu quarto e liguei o skype Hellen estava online 

*Ligação no skype on *
Hellen : Oi , su vaca não entrou ontem 
Eu : Me desculpe hellen eu to com ums problemas 
Hellen : Oque foi amiga pode me contar 
Eu : Não acho uma boa ideia não
H: Se vc não contar eu vou desligar e nunca mais eu falo com vc ouviu ?
Eu : Nossa que brabinha 
H: é muito brabinha conta logo 
eu : Hellen vc jura que não vai contar pra niguem 
H: Juro !
Eu : Ta eu e o Zayn começamos a namorar e meu  pai não aceitou muito bem esse namoro e agente acabou brigando .Eu fui pro meu quarto e me tranquei quando era umas 21:00 ouvi alguem jogando pedras na minha janela eu olhei e era o zayn e eu fugi com ele eu fui pra casa dele , digamos que eu não fugi eu fui passar a 
noite com o Zayn  , Ai zayn me levou para a casa dele fez um jantar e digamos que rolou alguma coisa 
H: Oque ? Vocês ? 
Eu : Sim 
E  de manhã resolvi levar os meninos lá em casa para almoçar com o meu pai  , s[o pra ver se ele se acalmava um pouco e acabou que ele aceitou meu namoro com o Zayn 
H : uhhhhuul 
Eu : Mas ai eu perguntei ao zayn se ele tinha usado camisinha e ele disse que não e minha menstruação ta atrasada já faz 3 dias 
Fui na farmácia e comprei alguns testes . ( Expliquei tudo a ela )
H : E agora s.n ? 
Eu : Não sei , eu estou pensando em ir sozinha para a consulta e se der positivo eu vou embora para o Brasil de novo sem dar satisfações para o Zayn nem para o meu pai 

H : Olha eu quero que vc volte mas acho que não é o certo 
Eu: Mas o zayn é jovem e eu também e não quero que a carreira dele desabe por minha causa 
H : Faz oque vc quiser , oque vc escolher saiba que eu vou te ajudar 
Eu : Obrigada amiga  , eu te amo sabia ? 
H: eu tambem te amo s.n 

Ficamos o dia inteiro conversando quando de repente alguem bate n aporta 
Eu : Entra 
Zayn entrou e me deu um beijo 
H : Awnnt que casal fofo 
Eu : Eu sei que somos fofos 
Zayn riu 
Eu: Tchau Hellen amanhã agente conversa ta !
Desliguei 
*Ligação no skype off*

Zayn : Meu amor eu e os meninos vamos sair para uma festa vc quer ir ? 
Eu : é festa de quem ? 
Zayn : é aniversário de um amigo nosso Justin 
Eu : Ah esta bem me troquei 
Zayn : Uau que gata 
Eu : Para seu bobo , vamos ? 
Zayn : Vamos 
Entramos no carro 
Zayn : S.n eu contei pro Liam que vc acha que está grávida 

Eu : Oque ? Pq ? Não sabemos de nada ainda 
Zayn : Calma só falei pra ele e o lima não espalha 
Eu : Ok 
Fomos a festa era em uma boate chegamos demos o presente ao Justin, ele me olhou e piscou pra mim 
Não dei bola afinal ele é assism mesmo 
Fomos encontrar os meninos dei Oi para todos mas na hora que fui abraçar o Liam ele falou no meu ouvido
Liam : Ai ai \ai sua safadinha 
Eu  Dei um tapinha nas costas dele 
Nos divertimos muito eu fiz amizade com a els e com a Sophia , ela é legal mas o Liam não deveria beber pmas ela força ele . 
Fui até o bar e bedi uma bebida  já estava no final da festa e o zayn foi procurar os meninos e eu fquei lá
Justin : Oi gatinha , vc ta com o Zayn ? 
Eu : To qual o problema ? 
J: Só acho que vc é muita areia pro caminhãozinho do zayn 
Eu : Cala boca garoto
J : Você não prefere alguem melhor? 
Eu : Não eu estou muito bem com o Zayn 
Justin veio mas perto de mim e me deu um selinho 
Eu : Seu idiota e dei um tapa na cara dele e sai 
S.n Off 
Zayn On 
Eu sai para procurar os meninos e avisar que estava indo embora e quando eu volto s.n não esta mais lá no bar 
Zayn : Justin vc viu a s.n ?
J: A esquentadinha ? Ela foi pra fora 
Eu olhei sério pra ele e sai 
Vi s.n na frente do meu carro me esperando 
Eu : S.n amor qoue aconteceu ? 
Ela : Me leva pra casa por favor , eu te conto no caminho 
S.n on 
Zayn Off 
Contei ´para o zayn tudo no caminho e ele ficou furioso com o idiota do Justin 
Ele me deixou em casa e ele disse : 
Zayn : Tchau amor até amanhã
Eu : Ta até amanhã 
Entrei e emu pai já estava dormindo pelo jeito 
Coloquei meu pijama e fui dormir , mas antes eu liguei pro Zayn 
Ligação on
zayn: Oi amor
Eu : Oi zayn 
Zayn: Oque aconteceu  ? 
Eu :  Olha zayn eu acho melhor  eu ir sozinha no médico amanhã ta .
Zayn : Não sinhora eu vou com vc 
Eu : Por favor zayn me deixe ir sozinha 
Zayn: Ta bom mas promete que vc vai me ligar assim que sair o resultado ? 
Eu: Sim
Ligação Off 
Fui dormir acordei 8:30 
Troquei de roupa 
( Você escolhem um desses três para vcs usarem )
Desci tomei café já eram 9 :00 sai correndo e peguei um táxi 
Cheguei no consul´tori que era bem longe tinha que pegar trânsito ainda 
Cheguei no consultório 9:55
Por sorte ele estava livre a outra paciente já tinha saido e ele me atendeu antes 
Mandou eu fazer um monte de exames 
Fui lá , fiz os exames e eles iam sair no dia seguinte 
O resultado saiu e eu nem abri esperei para o médico abrir 
Eu pedi para que zayn fosse mas ele não pode ir .
Eu : Eai doutor oque deu ? 
Doutor : Bom s.n eu só tenho uma coisa pra te dizer ...
Eu :Fala
Doutor : Parabéns , vc ta grávida 
Na hora caiu uma lágrima do meu olho

Obrigada doutor - disse me levantando , pegando os exames e saindo
Eu não parava de chorar

Cheguei em casa meu pai perguntou o porque eu estava chorando 
Eu : Por nada pai , apenas me deu vontade de chorar 
Ele ficou preocupado eu percebi 
Entrei no meu quarto e desabei 
 Liguei para o Aero porto e agendei um voo pra o Brasil as 5:30 da manhã 
Arrumei minha malas 

Avisei Els que eu estava indo embora e pedi para ela não contar a ninguem antes que eu chegasse no Brasil 
ela concordou mas eu não falei o pq deu estar indo embora 
Nem durmi direito só fiquei pensando no Zayn 
Escrevi um bilhete para o meu pai 
" Pai eu te amo muito , mas queria te dizer que fui embora para um lugar longe , percebi que tinha que viver minha vida sozinha afinal já tenho 19 anos tchau pai quando eu chegar eu te ligo avisando
Zayn meu amor , me desculpe por isso mas eu fui obrigada  , não estava mais aguentando tanta preção eu te amo 
Ass: S.n 

Deixei na Geladeira ,meu pai sempre que acordai vai na geladeira pra pegar seu suco 
então deixei lá .
Chamei um táxi e fui para o aero porto eu chorava muito na hora que eu estava embarcando ouvi alguem gritar meu nome 
Xx: S.n não faça isso por favor 
Eu olhei e era o Zayn 
Eu : Zayn me desculpe e entrei no avião 
Zayn ficou chorando do lado de fora e eu no lado de dentro 
Aero moça : Moça vc quer alguma coisa ? Esta tudo bem ? 
Eu : Não obrigada 
Ela saiu e durmi a viagem todo praticamente acordei com uma mulher me chamando 
Desci do avião e peguei minhas malas e liguei para Hellen eram 17 :00 
Ligação On 
hellen : Alô ? 
Eu : Oi amiga 
H: Oooi eai 
Eu : Tem como vc vir me buscar aqui no aero porto ? 
H: Tem sim já estou chegando depois de uns 20 minutos ela chegou 
nos abraçamos e eu estava chorando ela limpou uma lágrima minha 
H: Deu positivo ? 
Eu : Aham 
H : Ai meu deus vem ca - me abraçou 
Eu : Vamos  ?
H: Vamos  vc vai ficar lá em casa ? 
Eu : Não eu vou ficar no apartamento que eu morava antes 
H: Ok quer que eu te leva lá ? 
Eu : Pode ser
Hellen me levou eu contei tudo a ela de repente meu  celular toca era um numero desconhecido 
Eu Alô 
Xx: S.n? Até que em fim meu amor oque aconteceu ? 
Era o zayn desliguei na hora 


Ooooi meninas e ai oque vai acontecer 
Comentem Malikisses 







3 comentários:

Anônimo disse...

Continuuuuuua plis
Ass:Quézia

Anônimo disse...

Continuuuuuua plis
Ass:Quézia

Anônimo disse...

Meu Deus continua isso, por favor...Mas aqui tava eu pensando pq sera q sempre acaba na melhor parte, ne? Sempre sempre!! Mais o pior é que vicia hahaha;-P