:D

:D

domingo, 5 de janeiro de 2014

Harry parte 8

Moça: Bom...
Ela me mostro um monte de coisas, fiquei até doida com tanta coisa.
Mas Junior escolheu o que ele queria.
Fomos pra casa.
Junior: Mamãe estou com fome!
Eu: Eu também, vamo pra cozinha?
Fomos pra cozinha.
Eu: O que você que comer?
Junior: Hun... Não sei.
Eu: Que tal Bolo de chocolate..
Junior: Hun..
Eu: Ajuda a mamãe?
Junior: Ehhhh.!!!
Pegamos as coisas e começamos a fazer.
Fizemos a maior bagunça, mas o bolo saiu, coloquei no forno e deixei.
Eu; Agora vamos tomar banho, pra quando o bolo estiver pronto agente estar lipos.
Junior: Vamos.
Fomos os dois na banheira.
Tomamos banho, e vestimos bijamas.
Junior.

Eu.
Eu: O bolo ta cheirando, eu já venho.
Ele fico no quarto e eu fui ver o bolo.
De repente ele aparece na cozinha, com o meu celular na mão.
Junior: Toco.
Eu: Obrigada filho.
Peguei meu celulae e vi que era um numero desconhecido.
Deixei o celular de lado e fui mecher no bolo.
Eu: Esta pronto, coloquei em cima da mesa.
De repente Bela aparece.
Bela: Hun.. Bolo de chocolate .
Junior: Tia Bela.
Bela: Oi Juninho.
Ela o pego.
Bela: Olha o que eu trouxe pro menino mais fofo da terra!!
Junior: Presente.
Bela: Pegue, abre.
Ele pego e abriu.
Junior: Um carrinho de controle remoto. Obrigado tia Bela.
Bela: Não é grande coisa, mas é de coração.
Eu: Obrigada Bela.
Ele saiu correndo.
Eu: Quer bolo?
Bela: Quero.
Servi um pedaço pra ela, um pra mim e u pro Junior.
Fomos sentar na sala.
Eu: Me conta, o que deu com você e com o Zayn?
Bela: Zayn? Ah não aconteceu nada.
Eu: Bela, fala a verdade eu te conheço desde pequena.
Bela: Ai amiga, eu não aguento, eu amo o Zayn, eu não to reclamando do trabalho dele mas ele assino contrato com essa gravadora, ele teve que namorar com outra menina pra ela ganhar fama.
Ela começo a chorar.
Eu: Nossa amiga.
Bela: O pior é que eles vão se casar.
A abracei.

Eu: Eu sei como é.
Bela dormiu aqui em casa.
Acordei cedo, e já estava na hora de eu ir trabalhar mas não queria deixar o Junior.
Bela: Vai amiga, eu cuido do Junior pra você! Você confia em mim/
Eu: Não é isso, é que eu nunca deixei ele sozinho, nunca fiquei muito tempo longe dele.
Bela: Eu cuido dele.
Junior: Mamãe.
Me agachei, ele coloco as duas mãozinhas no meu rosto a acarissio e disse.
Junior: Mamãe, a tia Bela cuida de mim, eu vou ficar com saudades. Beijo.
Eu: Oh meu amor.
Abrçei ele.
Eu: Mamãe te ama.
Junior: Eu também.
Dei um beijo nele.
Olhei no relogio e já tava naa hora.
Eu: Se precisar ou acontecer qualquer coisa é só me ligar que eu venho na hora. Tá?
Bela: Ta bom.
Eu: Tchal, mamãe vem a noite filho.
Dei putro beijo nele.
Bela: Boa sorte.
Eu: Obrigada, beijos.
Sai, com o coraçã apertado, mas confio em Bela, eu acho!!
Fui direto pra loja, cheguei um pouco atrasada.
Meu pai já estava lá.
Pai: AI ela chego.
Eu: Me desculpem, Bom dia gente.
Todos: Bom dia!
Pai: Filha, esses são os nossos represetantes daqui de Londres. Jack você já conhece, ele vai ficar aqui pra qualquer ajustes que a loja precisar.
E esse são os 10 vendedores da loja. Depois vocês se apresentam direito.
Eu: Oi a todos, bom deixa eu me apresentar. Me chamo (s/n), e eu vou cuidar da loja daqui de Londres.
xx: Me desculpe, eu cheguei atrasada, por favor senhora?
Eu: E você?
XX: Me chamo Duda, sou sua nova secretária.
Eu: Oi Duda, e pode ficar tranquila, você não chego atrasada não.
Sorri.
Pai: Bom, vocês já se conheceram, agora quero que deem o melhor de vocês, que sejam esforçados e boa sorte.
Eu: Não vamos fazer feio em gente. Vamos.
Todos: Ehhhh.
..
Mal abrimos a loja e já tinha um monte de clientes.
Estava na mminha sala arrumando algumas coisa.
De repente batem na porta.
Eu: Pode entrar!
Era Jack.
Jack: Seja bem vinda ao nosso negócio.
Eu: Ah obrigada, e a decoração fico linda.
Jack: Obrigado. Bom pelo que eu vejo a loja esta fazendo o maior sucesso.
Eu: É, tomara que continue assim.

Continua......

Oi batatinhas, talvez posto a outra parte hoje... Se não só amanhã..
Beijoss.
Comentem...





4 comentários:

Anônimo disse...

omj vc precisa continuar hj ta mtttu Per-fect amei (:

Anônimo disse...

OMJ ! Continue hoje se possível

Anônimo disse...

coontinue taaa mt perfeito
steeh

Anônimo disse...

Continuua please ta perfeita \o/