:D

:D

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Fanfic never forget me Zayn Malik part 8

Pai : Eu vou ver quem é , já volto não sai da ai
Eu :Ta bom pai , até parece que eu vou fugir
Ele me olhou sério e eu ri
Ele desceu as escadas e ouvi ele falar com um homem
s.n off 
zayn on 
 Na quele dia que eu briguei com s,n o pai dela veio falar comigo e eu resolvi pedir desculpas a ela e me declarar , hoje depois que eu cheguei de viajem foi pra casa coloquei minhas malas no meu quarto e fui até a casa da s.n
Alguem atende
Pai da s.n : O-oi  zayn - falou meu nome cochichando
Eu: Oi , como eu havia prometido eu vim me desculpar com a s.n
Pai da s.n : Ok ela esta no quarto , mas tente não arranjar confusão de novo
Eu : Claro eu amo a s.n
O pai dela sorriu
e subimos
zayn off
s.n on 
 Toc toc
(Eu estava dormindo )
Entra pai
Pai : Tem visita pra vc
Eu : Aff pai fala que eu morri
Pai : Mas é melhor vc falar com ele
Pensei -Ele ? Deve ser o Niall !
Leventei e vi o Zayn
Eu : Zayn me diz oque vc esta fazendo aqui ??
Zayn : Eu vim pedir desculpas pra vc s.n
Eu : Estou esperando
Zayn : Por mais que sua decisão tenha sido não a melhor de todas e estava errado tambem em colocar a culpa em você , não deveria ter gritado com você aquela hora que vc me falou que tinha ... perdido o bebê
Afinal a culpa não era sua , na vdd um pouco era e minha também né , e eu queria também te dizer que eu ainda te amo muito s.n , por mim agente ainda estaria juntos
Eu : Zayn eu também te amo muito , mas acho que depois daquilo eu tenho que pensar muito  antes de voltar com você ta então eu te desculpo e também peço desculpas a vc e meu pai pr ter fugido , isso foi uma decisão muito imatura .
Zayn : é s.n eu concordo mas pense e quando vc decidir se quer ou não voltar me procure ok , eu vou indo tchau
Eu : Tchau zayn , até
Ele saiu e eu comecei a chorar
  Desci com ajuda do meu pai claro e comi alguma coisa depois  fui mexer no computador , não parava de pensar no zayn era umas 18:00 e pedi pro meu pai me levar no parque um pouco e ele me levou até em cima tomei banho e troquei de roupa


(Imaginem que uma das penas esta quebrada )
Fomos até o parque naquele dia estava um pouco quente , quer dizer quente pra quem mora em londres 
23º era quente pra nós lá 
Estavamos sentados em um banco quando passa Niall  e Harry 
Niall : S.n !! 
Eu : Nini , Hazza tudo bem ? 
Harry : Tudo , como esta sua perna ? 
Eu: Esta melhor acho que daqui umas 2 semanas eu tiro esse negócio do pé 
Eles riram 
Niall : Então , s.n vamos dar uma volta ?
Eu olhei pro meu pai 
Pai : Niall pode ser amanhã ? 
Niall : Pode ser sim - ele olhou para mim e riu 
Eu : Hoje eu ainda to meio cansada da viajem 
Niall assentiu e saiu ele e o hazza 
Eu e meu fomos para casa dormimos eu acordei cedo era umas 7:00 quando acordei 
Mas eu fiquei enrrolando na cama mandando mensagem para Hellen quando eu recebo uma mensagem do zayn 

" Bom dia s.n , não me segurei e queria saber se vc topa ou não topa voltar ?"
Respondi 
" Bom dia zayn , bom eu preciso de mais um tempo para pensar ,quando eu decidir eu te procuro ou eu te ligo fica tranquilo não vou fugir de novo "

Levantei eesqueci das muletas , mas eu consegui andar só percebi na hora eu estava na porta do banheiro dei um berro 
Meu pai veio ver oque tinha acontecido 
Pai : Oque aconteceu ? 
Eu : Eu to conseguindo andar sem as muletas 
Pai : Ah sua boba , um berro pra isso - e ele voltou pro quarto e logo saiu arrumado 
Eu : Hhhhhuuum aonde vc vai assim arrumado hein ?!
Pai : Eu vou até a loja 
Eu : Aham ... me diz pai quem é ? 
Pai : Ah é uma mulher muito bonita e gentil 
Eu : Ah eu posso saber o nome dela ? 
Pai: Não filha vc vai conhecer ela amanhã , nem os filhos dela sabem que agente esta junto .
Eu : Hum , juízo em pai 
Pai: Vc consegue se virar ? 
Eu : consigo sim pai 

Ele foi e eu fiquei em casa de repente meu pai me liga
Eu ; Alô pai ?
Pai : Oi filha , eu estou preocupado com você  então liguei para o Niall ir ai em casa pra te fazer companhia pode ser ?
Eu : Claro que pode !! Eu to esperando ele
Depois de ums 10 minutos Niall chegou e eu abri a porta e ele me abraçou forte
Niall : Eu adoro vc sabia ?
Eu : Eu tambem te adoro niall
Entramos
Eu : Niall quer comer alguma coisa ?
Niall : Será ?
Eu : Hahaha , oque vc quer comer ?
Niall : Vc sabe fazer panquecaa de chocolate ?
Eu : Não Niall
Niall ; Então eu vou tentar  te ensinar
Fizemos e ficou uma delícia

Eu :Niall até que vc não é um desastre na cozinha - rimos 
Niall:S.n , aind esta de pé nosso passeio hoje né ? 
Eu :Claro Niall , que horas vc passa aqui ? 
Niall : Hum pode ser as seis ? 
Eu : Pode 
Terminamos de comer e fomos assistir uns filmes de terror , era oque o Niall queria 
já eram 15:30 
De repente eu me assusto com uma cena do filme e dou um grito 
Eu : Ahh !
Niall riu muito da minha cara 
Eu : Para seu bobo , tenho certeza que vc também se assustou 
Ele me olhou e e me abraçou de lado 
Depois de um tempo Niall começou a me olhar o tempo todo e eu encarei ele tambem 
Niall foi se aproximando mas eu me afastei sabia que ele queria me beijar .
Eu :Niall , não 
Niall : Er me desculpe s.n 
Eu ;. Niall vc é muito fofo e engraçado eu gosto muito de você , eu te considero um irmão sabia ?
Niall: Sério ? Awn que fofo 
Eu: Sério Niall a nossa amizada eu vou levar para Sempre ta !
Niall: Eu também e me abraçou 
Nisso meu pai chega  e fala 
Pai : Opa parece que atrapalhei alguma coisa 
Eu :Que isso pai , eu e Niall somos apenas amigos 
Niall : Ah eu vou pra casa s.n agente se ve as seis 
Eu : Aas seis 
Ele saiu 
Olhei pro meu pai e fiz um interrogatório 
Eu: Pai esse mulher vc tem certeza de que vai ser uma boa mãe para mim ?
Pai : Tenho sim , ela também  tem filhos 
Eu : Hum , como é o nome dos filhos dela ? 
Pai :Ah isso eu não posso dizer se não vc vai saber quem ela é 
Fiquei desconfiada 

Mas quando eu vi eram cinco horas subi claro que não correndo né tomei banho e me troquei 

eram cinco e cinquenta e seis quando eu escuto a campaínha tocar 
Desço e abro a porta 
Niall : Nossa , como vc ta linda 
Eu : Obrigada 
Fomos e Niall me levou ao parque de Londres eu nunca tinha ido aquele parque de diversões de Londres 
Fomos na Roda Gigante  e de lá da para ver Londres inteira 
Londres é muito linda né !- Niall falou e eu assenti sorrindo 
Agente sai do parque e senta em uns dos banquinhos atras de umas árvores .

Niall começou a se aproximar de mim querendo me beijar de novo e eu deixei 
Foi um beijo bom ,e eu percebi que estava gostando do Niall 
Niall : Er , s.n me desculpe eu sei - eu o interrompi 
Eu : Niall ,não tem problema não .  Eu deixei vc me beijar pq eu queria 
Niall : Sério ? 
Eu : Sim 
Niall : Bom s.n eu queria aproveitar a situação e dizer que eu gosto muito de você e não nesse sentido de considerar uma irmã como vc falou é no sentido de te amar de verdade
Na hora eu fiquei pasma pq eu também gostava do Niall e ñ sabia oque dizer 
Eu : Ah ... Ni-Niall  eu também gosto de vc mas eu acho que não é uma boa hora para isso pq ... vamos arranjar confusão com o zayn e é melhor agente esperar um pouco ta bom 
Niall assentiu e fomos para um restaurante muito bom 
Niall me levou para casa 
Eu : Niall muito obrigada pelo encontro de hoje eu amei 
Niall;. Eu também amei 
Eu dei um beijo na bochecha dele e entrei 
Falei um pouco com o meu pai coloquei meu pijama 
E fui dormir 
Acordei com meu pai me chamando 
Pai : Bom dia flor do dia 
Eu : Boma dia pai 
Pai : Vamos logo s.n temos um compromisso 
Eu : Que compromisso ? 
Pai : Hoje vc vai conhecer sua madrasta lembra ? 
Eu : Ah sim eu vou me arrumar 

Coloquei esta roupa 

Eu : pai aonde vai ser o almoço ? 
Pai : Aqui em casa e a sua madrasta já esta ai só faltam os filhos dela chegarem 
Eu: Esta bem
Desci e vi uma mulher bonita 
Pai : S.n esta é Maura , Maura esta é s.n  minha filha 
Maura : é um prazer te conhecer seu pai fala muito bem de você 
Ding don 
Pai : Devem ser seus irmãos 
Eu : Irmãos ? 
Nisso entram um home e uma mulher com um bebê muito fofo no colo e .. o Niall 
Eu olho pra ele e ele me encara , ele fica parado na porta ele estava muito lindo 

Continua 

Oi meninas qoue estão achando ? 
Comentem 


4 comentários:

Pabline= disse...

Esta perfeito!! Continua por que estou viciada ....
XxPabine

Pabline= disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Continua ta muito bom mais eu acho que ela tem que voltar logo para o zayn

Anônimo disse...

Continua poor favoor