:D

:D

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Love The Blue Sky - Cap. 9 - Party !


*BEFORE*
As aulas passaram e quando voltei pra casa ,entrei dentro de casa e lá estava meu pai e logo pensei "ligaram pra ele!f***!"  ,ele me olhou sério 
-precisamos conversar...-ele falou e eu assenti 

*NOW*Harry on-
As aulas acabaram e eu fui com o louis pra minha casa ,quer dizer eu fui com a minha moto e ele foi com a dele ,já que ele ficou bravinho que a s/n foi pra escola com o Zayn ,eu não sei oque aconteceu com os dois ,mas devem ter brigado ...chegamos em casa estávamos na sala jogando videogame.
-harry ,lou venham almoçar meninos ! -minha mãe gritou da cozinha
-tá bom mãe ! -falei ,desligamos o videogame e fomos almoçar .
-harry meu anjo eu ainda não te disse mas eu vou passar o final de semana fora irei visitar a sua tia que está mau , eu saiu daqui a três horas -minha mãe disse 
-mas mãe ,meu aniversário é neste fim de semana ,custava ter me avisado?-eu falei meio nervoso
-eu sei meu filho ,mas eu comemoro com você quando voltar e enquanto eu sair pode fazer um festa ,mas tem que arrumar tudo depois -na hora que ela disse isso meus olhos já brilhavam.
-agora sim....-eu falei ,esfregando as mãos ,terminamos de almoçar ,eu e louis voltamos pro videogame ,e logo minha mãe pede nossa ajuda pra levar as malas pro carro ,ajudamos e logo ela se foi ...
-FESTA! -eu gritei girando a camisa e correndo pela rua
Louis gargalhou ,mas logo me acompanhou correndo ,depois fomos andando pra dentro de casa.
-eai vai convidar quem? -louis perguntou se jogando no sofá 
-a escola toda ! sem faltar ninguém...-eu falei me jogando no outro sofá 
-torpedos? -louis perguntou me olhando 
-AGORA! -nos rimos e começamos a mandar torpedos pra escola toda

*Você on*
ele levantou ,e veio até mim devagar .
-aconteceu alguma coisa? -perguntei fingindo não saber ,o olhando confusa
-não ,eu apenas quero almoçar com você hoje já que cancelamos nosso ultimo almoço ..-ele falou e sorriu e automaticamente eu sorri também.
-só espera eu me trocar rapidinho?-perguntei e ele assentiu sorrindo ,eu subi joguei minha mochila no canto da parede ,entrei no banheiro ,tirei a roupa que eu estava ,coloquei outra.
desci as escadas correndo ,coloquei o celular no bolso.
-pronta? -meu pai perguntou me olhando (fred)
-pronta! -falei e sorri ,eu não me dava bem com o meu pai ,mas as vezes eu achava que nosso problema era só por ficarmos tanto tempo longe ,e quando estamos juntos deixamos o orgulho falar mais alto .Entramos no carro dele e ficamos lá por um bom tempo ,quando vejo um restaurante escrito "Nando's" ....Sim! era esse restaurante que meus pais se conheceram , ele me tirou de Holmes chapel e me trouxe pra Londres ,só pra mim se lembrar disso , as vezes meu pai sabe oque faz ...ele me olhou e sorrimos ,desci do carro e caminhamos juntos até a entrada ,escolhemos uma mesa ,nos sentamos e pedimos oque queríamos comer, meu pai me olhou sorrindo e eu sorri de volta.
-então eu te trouxe aqui pra explicarmos todas nossas confusões e que agora que estamos em uma nova vida queria que isso acabasse..-ele disse 
-eu sei fred,eu também quero que isso acabe ,mas acho que o tempo que nos passamos longe foi muito grande e justo no momento que eu mas precisei você não estava comigo...-falei e abaixei a cabeça.
-por que você não me disse ...sabe sobre tudo ...-ele falou levantando minha cabeça com os dedos .
-porque eu tinha medo ,medo de apenas atrapalhar sua vida ,por isso eu sumia e bebia pra tentar esquecer de tudo ...eu não sei ..era dificil...-falei quase chorando 
-oque era mais dificil? -ele perguntou tentando me entender 
-ver que todos tinham mães e irmãos ou irmãs ,mas eu não ...eu não tinha ninguém além do Harry ,da tia Anne e da Gemma ,mas me afastei deles e fiquei sem ninguém ,pois eu só via o você quando tinha que ir na escola assinar uma suspensão ou algo assim...-falei e segurando pras lagrimas não descerem 
-por isso te trouxe aqui ,pra te pedir perdão antes que seja tarde ,pra querer a princesa desengonçada que o Ed tanto falava de volta..quero minha pequena de volta...-quando ele disse isso eu desabei de chorar..
-claro que eu perdoou ...-eu o abracei -eu...eu ...eu te amo ..pai -falei ainda o abraçando 
-eu também filha te amo muito ...-ele falou e limpou as lagrimas dos meus olhos com o polegar.



*FLASHBACK ON*
Era um domingo de sol em Holmes Chapel ,como o quintal da minha casa dava um portão pra ir pra casa do Harry ,nossa família estava misturada e como sempre todos sorrindo ...Anne e minha mãe estavam fazendo as saladas e rindo ,meu pai estava com o pai do Harry terminando o churrasco(anne ainda era casada com o pai biológico do Harry) .Ed estava no gramado tentando ensinar Gemma a jogar bola , eu e Harry estavamos na nossa casa da árvore ,brincando e rindo ...tinhamos quatro anos ..eu estava sentada desenhando e ele ao meu lado também desenhando .
-harry você já beijou alguém?-perguntei o olhando 
-não ,mas eu vejo meus pais se beijarem de vez enquanto ...-ele falou agora voltando a desenhar
-eu nunca vi ninguém se beijar a não ser na televisão ..-falei o olhando
-seus pais não se beijam na sua frente? -ele perguntou fazendo careta
-não -falei e ele riu
-eu tenho curiosidade ,sabe tipo ,porque meus pais não dão beijos que viram a cabeça como os beijos da televisão...-ele falou quase bravo
-vai ver eles não gostam ...sei lá -falei confusa
-eu tenho vontade de beijar alguém...-ele falou e me olhou sorrindo 
-que sorriso é esse? -perguntei fazendo careta
-você poderia me beijar ,sabe só pra gente ver como é..-ele falou 
-tá mais é só pra ver como é ...-ele assentiu -oque eu faço?
-faz bico e feche os olhos e eu me aproximo-ele falou e eu assenti fazendo bico ,ele também fez e fechamos os olhos 
 e encostamos nossos lábios rapidamente e se afastamos .
-pensei que fosse muito melhor ,pois eles fazem isso sempre..-harry falou
-é ,eu também pensei ...eles são meio loucos -eu disse e rimos ,quando eu fui até a janela da casa e vi Gemma e Ed se beijando "de virar a cabeça de um lado pro outro" 
-harry corre aqui! -falei e ele olhou 
-viu ,eles devem estar tentando descobrir como é beijar ,assim como nós ..-harry falou e eu sorri ...


*FLASHBACK OFF*
E agora esse foi meu segundo melhor almoço ,nos terminamos de comer e seguimos pra casa ,ele me deixou na porta e disse que tinha que ir trabalhar ,eu sorri e subi pro meu quarto e vi harry e louis dançando como loucos no meio da rua e ri daquela cena ,aqueles dois podiam ser bem loucos quando queriam , eu me joguei na cama e logo recebi uma mensagem " Festa aniversário do Harry .amanhã as 20:00 ,sem hora pra acabar ,estão todos convidados xxHarryxx" ,o aniversário do harry ,lembro que o niall falou que as festas do harry são sempre as melhores ,eu desci as escadas correndo e fui até a casa do Harry ,entrei e vi ele e louis deitados no sofá.
-eai -falei entrando ,harry levantou a perna ,eu sentei e logo ele as colocou em cima de mim .
-recebeu a mensagem? -louis perguntou e eu assenti 
-vai ser demais -harry falou sorrindo e eu ri 
-você almoçou em casa? -louis perguntou 
-não ,eu almocei com meu pai ..-falei sorrindo 
-pai? ..olha que grande avanço -harry falou e riu 
-sim ,com meu pai e foi o segundo melhor almoço da minha vida...-falei 
-eu sei qual é seu primeiro..-harry falou 
-cala a boca harry ..-falei tentando tapar a boca dele 
-faz biquinho s/n...-harry falou ,fez bico e riu em seguida balançando a cabeça
-seu idiota ! -falei dando um tapa em seu ombro
-como assim? você sabe? -louis perguntou rindo
-sim eu sei foi a primeira vez que a s/n beijou alguém ,na verdade que nos dois beijamos alguém ..-harry falou e louis ficou sério na hora
-como assim? ...vocês já se beijaram? -louis perguntou com uma cara não muito boa
-sim louis ..-harry falou -quer dizer ,foi só um selinho rápido ,nos tinhamos quatro anos ,foi engraçado que depois vimos o Ed e a Gemma se beijando no campinho..-eu ri ,me lembrando ..

*Narradora on*



A hora da festa chegou ,todos da escola se arrumavam para a festa do famoso e conhecido Styles ,um dos garotos mais gatos da escola , Hanna se preparava do seu jeitinho todo delicado
sophia como sempre moderninha e casual



Maya ,colocou seu estilo normal como sempre ia pras festas ,ela nunca queria chamar atenção de todos ,só os que a interessavam ..

Lucy ,com seu jeito Rockeira da moda e delicada ao mesmo tempo ,consegue fazer ,uma mistura de todos estes estilos e ainda ficando linda 

S/n ,sempre acostumada a usar roupas pra chamar atenção em festas ,pegou um de seus vestido preferidos já que era pro aniversário de seu melhor amigo 
 desceu as escadas ,foi até as meninas que a esperavam na porta da sua casa ,e seguiram pra festa do Harry .
Lá já tinha muito gente ,louis dançava na pista com alguns amigos e umas garotas ,zayn ,liam e niall bebiam no bar e harry estava perdido pela festa ...
Quando louis viu sua "maninha " ficou bobo ,quase babando pela garota ,ela se dirigiu ao bar e comprimento todos os meninos e as outras meninas fizeram o mesmo ...
A Festa estava todo vapor quando hanna estava procurando um banheiro pela casa e viu harry ...
-aah é harry ? -ela disse e o garoto olhou ,parecia meio bêbado já
-você pode me dizer onde é o banheiro? -ela perguntou meio com vergonha 
-ahã ,vem cá..-ele disse e foi a levando até o andar de cima ,a empresou na parede e começou a beija-la ,foi tudo tão rápido que a garota apenas permitiu  ,o beijo estavam tão bom para ambos ,que nenhum deles queria parar ,porém harry tentou levantar o vestido da garota e estragou tudo ..ela o empurrou
-harry oque tá fazendo? -ele perguntou o olhando 
-você é virgem? ai meu deus ...eu deveria imaginar isso -ele disse pondo a mão na cabeça 
-aah claro que devia imaginar ..-ela sentiu que queria chorar no momento 
-não é isso ,é que ...-ele tentava falar 
-harry quer saber ...esquece...já não quero mais ir no banheiro -a garota saiu dali ,brava e querendo chorar...ficou andando pela festa tentando esquecer de tudo 

Enquanto...s/n está saindo do banheiro louis aparece e a coloca para dentro de novo..
-que isso tá louco? -ela perguntou o olhando feio 
-eu sei que você quer...vai só um beijinho...-ele falou no ouvido da garota a fazendo arrepiar inteira 
-louis...eu...-ela tentava ,mas logo estavam os dois se agarrando dentro do banheiro ,minutos depois louis já estava sem camisa e com o cabelo todo bagunçado ...
-louis...para..para...-a garota tentava empurrar ele 
-aa agora que tava ficando bom...-ele disse manhoso
-para com isso garoto! -ela disse ,olhou no espelho e saiu do banheiro deixando louis lá ...sem camisa e de cabelos bagunçados...
Minutos depois .zayn e s/n dançavam na pista e riam bastante ,ele girava ela e os dois tentavam dançar ao tom da música ,eles se divertiam muito ,até que louis decide aparecer.
-não adianta...-louis
-não adianta oque louis? -zayn perguntou o olhando 
-não vai conseguir beijar ela...-louis falou -nunca! 
-como pode ter tanta certeza? -zayn perguntou o olhando 
-porque eu sei tudo sobre essa dai ! -louis falou e na hora o sangue da garota subiu "essa dai" ....ela pensava 
-é zayn ele tem razão você não vai me beijar...-s/n falou 
-não? -zayn perguntou cabisbaixo 

-não ...porque eu vou beijar você...-a garota disse a beijou zayn ,com a maior vontade só pra esfregar na cara do seu "maninho" ..zayn apenas colocou a mão na cintura dela ...e o beijo dos dois ,parecia sincronizado ...louis apenas se retirou bravo dali ...

Harry agora estava com uma mistura de bebida colorida agora na mão , quando passa pelo corredor e derruba em uma garota e quando ele olha era ela ...sim Hanna ,mas uma vez ele fez bosta ..
-nossa hanna me desculpa ..eu ..-ele tentava limpar e só piorava
-deixa eu limpo ,onde tem um pano ? -ela perguntou 
-vem eu te mostro -ele disse e a garota o olhou estranho
-é serio ...não vou tentar te agarrar -ele falou e os dois riram fraco ,foram até a pia e ela tentava limpar a mancha da roupa 
-calma deixa que eu limpo -harry pegou o pano da mão dela ,e passava delicadamente em seu vestido ,em uma parte perto do seios de Hanna a fazendo arrepiar toda ,logo o vestido estava limpo ,hanna agradeceu sorrindo 
-hanna eu queria me desculpar por...-harry ia falar ,mas não deu tempo ,ele vomitou no chão ,quase em cima da garota 
-harry ? ...ai meu deus -a garota o segurou pelo ombro -onde fica o banheiro ?
-no final do corredor...é uma suíte ..-harry falou ,a garota o levou lá ,enfiou ele de baixo do chuveiro de roupa e tudo 
-tá gelado!-ele reclamou ,depois de molhar ele todo ,ela o levou pro quarto 
-harry tem alguma roupa sua aqui? -ela perguntou 
-sim ,no guarda roupa ....-ele apontou ,ela pegou tirou a roupa dele o deixando apenas de cueca ,pois não teve coragem de tirar , colocou uma blusa seca nele ,e uma calça de moleton....
-obrigado...-ele disse antes de capotar no sono







>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
continua ***
eai estão gostando ?? hein?
coloco o próximo com 5 coments
malikisses 

#tarry

4 comentários:

Anônimo disse...

Oooi continua perfect

Anônimo disse...

Continuaaa to amando

Anônimo disse...

Noooossa ta mt perfeeito, coontinua
steeh

Anônimo disse...

Continua pleaseee