:D

:D

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Niall parte 17

Como sou magra não dá pra aparecer, mas está grande.
Estou no quarto, me arrumando, pra quando o Niall chegar eu ccontar a novidade pra ele.
Theo: Tia, o tio chego..
Eu: Obrigada querido, coloquei uma batinha pra não ficar muito evidente, só depois mostraria a ele.
Desci.
Corri e o abraçei.
Niall: Meu amor!!
Me beijo.
Eu: Que saudades, meu irlandes..
Ele abraço forte.
Eu: Não em aperta..
Ele saiu.
Niall: Nossa, me desculpe, mas você ta mais gostoso.
Eu: Besta.
Ele sorriu.
Que saudades desse sorriso.

O abraçei.
Eu: Que saudades desse sorriso.
Niall: E eu do seu.
Ele me beijo.
Eu: Tenho uma coisa pra te contar, uma noticia em dobro.
Uma lágrima escorreu do meu olho.
Niall: AI meu deus o que foi? Pera, você não vai desmarcar o casamento não né? (s/n) porfavor, e te amo, não faz isso....
Eu: Não, não é isso calma.
Coloquei a ultrassom e os testes de gravidez dento de um envelo e entreguei pra ele.
Niall olho pra mim.
Niall: O que é isso??
Eu;: Abra.
Ele abriu, olho e vi que seus olhos se encheram de lágrimas.
Ele pego os teste, e olho a ultrassom.
Niall: Você tá gravida??
Assenti.
Ele me abraço.
Niall: Não agredito que eu vou ser pai.
Eu: E olha na ultrassom.
Ele olho e conto.

Niall: Mas, um... dois... Gemeos!!
Eu: Gemeos meu amor, será que damos conta?
Falei sorrindo.
Niall: Agente dá um jeito.
E me beijo...
...
Se passaram dois meses, todas as vezes que eu ia provar o vestido tinha que almentar, porque a barriga não parava de crescer. Falta 1 mes para casarmos, já fomos atrás de tudo. Estava quase tudo pronto.
Hoje vamos fazer ao médico fazer ultrassom, estou com 4 meses, com aparencia de 6 porque estou enorme.
Eu: Será que já dá pra ver o sexo?
Niall: Não sei, mas estou ansioso.
Eu: Me ajuda a descer as escadas, porque com essa barriga né;
Niall me ajudo a descer.
Quando abrimos a porta da casa os quatro estavam ali, Louis, Liam , Harry e Zayn.
Eu: Oi pessoal, como vão?
Todos: Bem.
Harry: (s/n) nós..
Liam: Nós...
NIall: Falam meninos, o que querem?
Zayn: Nós viemos pra acompanhar vocês na ultrassom.
Louis: Vai (s/n) deixa, por favor?
Eu: Calam menino, claro que deixo, vamos..
Todos entraram no carro, claro dividimos em dois grupo u em cada carro.
Quando chegamos, todos desceram.
Eu: Só quero ver todos dentro da sala.
Louis: Agente dá um jeito.
Niall: Vamos, porque eu to ansioso.
Liam: Eu também.
Entramos, fomo direto na recpcionista.
Olhei na blusa dela, e seu nome era Leh.
Eu: Boa tarde.
Quando ela nos olho assusto.
Leh: Bo-boa tarde, me desculpem, é que não recebemos  pessoas assim todos os dias.
Niall: Agente tem hora marcada.
Leh: Senhor Niall Horan e senhorita (s/n) Horan. A claro, podem esperam ali na sala de espera.
Fomos.
Todos sentaram.
Eu: Nossa, as noticias correm rápido.
Todos olharam lá pra fora.
Estava cheio de fãs. Com cartazes que amavam eles, davam tchal pra gente. Umas mandava beijos.
De repente todas começaram a gritar NIall.
De repente vem o doutor furioso lá de dentro, accho que ele nem nos viiu ali, foi direto na recepcionista.
Doutor: Leh que barulho é esse, porque toda essa gritaria??
Ela olho pra gente.
Doutor: One Direction, (s/n)..
Nunca tinhamos vindo nessa clínica, viemos aqui porque o doutor que me acompanhava todos os meses teve um problema na família e teve que viajar.
Todos: Olá doutor.
Doutor: Vieramm fazer a ultrassom.
Eu: Sim.
Ele viu minha barriga.
Eu: Ver como estão meus filhotes.
A alisei.
Doutor: Me sigam.
Eu; Doutor, eles também podem entrar né.
Doutor: Claro, mas a sala é pequena.
Louis: Agente dá um jeito.
Rimos.
Entraram todos na sala.
Doutor: Pode deitar.
Deitei, Niall foicu do meu lado, os meninos também.
O doutor colocou o gel na minha barriga e começou.
De repente vejo dois negócios grandes, tipos uns corpinho, mas era a caçea e um dos braços.
Doutor: OLha que fofos, estão juntos.
Eu:E ai doutor, como eles estão/ Olhamos pra ele.
outor: Está tudo bem, escutem.
De repente começamos  a escutar batitas rápidas.
Eu té me emoçoionei, todos na verdade.
Eu: Os caraçõeszinhos deles.
Niall: Estão batento rápido.
Doutor: Isso é normal, não se preocupem.
Niall me deu um beijo.
Harry: Vamos tirar uma foto, qual a barriga a mostra.
Nos ageitamos.
A foto saiu perfeit,
Harry: Vou colocar no instagram.
Harry coloco..
Eu: Doutor, quando vamos saber os sexos.
Doutor: Olha, só no 5 mes, ai esta bem mais formadinho.
Eu: Ok, obrigada doutor.
Agradecemos eles.
Leh: Oi, vcs poderia tirar uma foto comigo, por favor.
Eu: Deixa que eu tiro.
Leh: Não, vocÊ também tem que sair na foto.
Então o doutor tiro.
Demos tchal pra eles, e saimos.
Todas queriam me tocar, gritavam, choravam.
De repente uma me para, uma criança fofa.
xx: (s/n).
Eu: Oi linda, tudo bem.
XX: Parabéns pra vocês. Eu s amo muito.
Eu: Oh, agente também te ama.
Dei um abraço nela, os meninos deram autografos, tiraram foto e tudo.
...
Eu: É amanhã.
Niall: To tão feliz.
Deitamos na cama.
Niall: Tenho a noiva mais perfeita do munod, dois filhos que os amos mesmo nunca ter os visto, e que vou casar.
EU: Eu te amo tanto.
Niall: Eu mais do que o infinito.
Nos beijamos, ele assou amão em minha barriga e a beijo.
Fomos dormir, pra acordarmos cedo no grande dia..
...
Acorei com as meninas gritando no meu ouvido.
Quando olhei, estavam Perrie, Eleanor, Maura, Anne, Gemma, Lou, Lux, Anna e Lana.
Perrie: Vamos princesa, acorde.
Maura: Hoje é o grande dia.
Anne: E você tem que ir provar o vestido, pro salão e ai casar.
Sentei na cama.
Eleanor: Como eles estão??
Todas pegaram na minha barriga.
Eu: Estão bem. Graças a deus.
Todas riram.
Eu: E os meninos?
Anna: Estão se arrumando.
...
Fomos primeiro pro salão.
Era cada um num lugar, uma no pé, outra no cabelo, outra na cara.....

As madrinhas também.
Claro, no dia da noiva.
Passei a manhã e a metade do dia fora, estava com saudades do Niall.
Com certeza as meninas não vão me deixar legar pra ele, já ssei..
Eu: Preciso ir no banheiro, gravida mija toda hora.
Eças assentiram.
Fui no banheiro, liguei pro Niall, conversamos em pouco e depois voltei.
Terminamos de nos arrumar, estavamos lindas.


Continua...


Oi lindas,, casamento no outro capitulo, espero que gostem comentem...




Um comentário:

Anônimo disse...

Perfect , continua