:D

:D

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Fanfic Never Forget Me Zayn Malik Part 13

Era um lugar muito bonito por sinal

Niall :  Ta gostando do casamento dos nossos pais ? 
Eu : To  , sim 
Ficamos em silêncio de repente Niall começa a me beijar loucamente , como se ele quisesse fazer tudo aquilo de novo  eu o interrompi 
Eu : Ni-niall , meu amor olha pra mim 
Ele olhou 

Eu : Não ri , eu acho que não é uma coisa muito boa 
Ele ficou sério e me olhou fixamente 
Eu : Niall , não da mais pra gente ficar saindo as escondidas a sua mãe sabe que agente faz isso mas ela não conta pro meu pai pq ela tem medo dele separar agente , mas eu acho que a única forma de isso não acontecer é agente não sair mais juntos 
Niall :Tudo bem a gente não sai mais juntos , age como irmãos na frente dele 
Eu : Não Niall , eu quero dizer que eu to terminando com vc .
Niall me olhou  e vi que seus olhos se encheram de lágrimas 
Niall : Não , s.n não eu aceito terminar 
Eu : Niall , eu não tenho culpa se o meu pai vai separar a gente de qualquer jeito , eu ainda gosto de vc , mas eu acho que não é o certo fazer isso escondida do meu pai 
Niall: S.n , pf ! Eu te amo ! 
Eu : Sinto muito Niall 
E sai 
A Maura viu toda aquela cena 
Eu : Maura ? 
Maura : Vc fez o certo 
Eu : Eu não acho que era o certo , mas não queria me separar do Niall de outra forma 
 sai chorando sentei em uma das mesas fiquei a noite toda lá 
Acabou a festa e Niall ainda estava lá sentado , Maura resolve ir conversar com ele 
Pai : Cadê a sua mãe ? 
Eu : Como assim ? Minha mãe ? 
Pai : A Maura agora é sua mãe , não é 
Eu : Claro que não , a Maura é sua 2ª mulher e não minha mãe , aff pai vc machuca muito o meu coração quando fala que a Maura é minha mãe 
Pai : Mas filha a Maura vc te ajudar a esquecer a sua mãe 
Eu : Pai eu não quero esquecer a mamãe , vc pode casar com qualquer mulher ela nunca vai ser minha mãe 
Minha verdadeira mãe morreu , e eu sinto muita falta dela , e nem para me dar apoio vc me deu .
Eu sai da festa e fui andar por Londres 
Onde eu passava as pessoas ficavam me olhando tipo uma menina com vestido de festa de casamento andando na rua sozinha 
Eu fui para casa apé , meus pés estavam doendo d + por causa do salto 
Quando eu cheguei em casa eu vi que tinham algumas lozes acesas lá em cima principalmente no meu quarto 
Eu subi e achei que era algum ladrão , mas não , não era , era o Niall olhando as minhas coisas 
Eu : Niall , oque vc esta fazendo ? 
Niall : Olhando pela última vez as suas coisas 
Eu: Como assim vc vai embora ? 
Niall : Não mas depois daquilo eu não tenho mais coragem de vir na sua casa s.n 
Eu : Ah Niall me desculpe mas  uma hora ou outra agente ia se separar , e eu preferi da forma mais fácil - falei sentando na cama 
Niall me olhou e sentou do meu lado 
Ele me abraçou 
Niall : Obrigada por tudo - ele falou e saiu 
Eu : Niall , agente  agora é irmão , e nós temos que nos ver de vez em quando pelo menos ...
Ele riu e foi embora 
 Troquei de roupa e fui durmir 

No outro dia eu iria ficar sozinha e durante 3 dias na vdd então eu resolvi dar uma volta 
troquei de roupa 

Eu estava andando na rua e alguem me chama 
Xxx: S.n !!! Espere 
Eu olho é o Zaz 
Eu : Oi zayn 
Zayn : Como foi o casamento do seu pai ? 
Eu : Ai zayn nem me lembre 
Zayn : Pq ? 
Expliquei toda a situação para ele 
zayn : Sério que vc terminou com o nini ? 
Eu : sim , mas pq ? 
Zayn : Por nada , vamos sair hoje ? 
Eu :Vamos, eu vou estar sozinha mesmo 
Zayn : Por quanto tempo ? 
Eu  Por 3 dias apartir de hoje 
Zayn : Vc não tem medo ? 
Eu : Não , a casa tem alarme qualquer coisinha o alarme dispara 
Zayn riu 
Zayn : Ta então eu te pego as sete tchau s.n 
Eu : Tchau zayn 
 Meu pensamento : 
" Como eu sou burra ! O zayn com certeza vai tentar me beijar e eu vou seder , não posso sair com ele , a não ser que , eu diga que é um encontro entre amigos "

Fui para casa era meio dia e eu pedi comida pronta eu almocei e passei a tarde vendo filmes quando eu vi já eram seis e meia 
Corri tomei um banho e me arrumei 

Sete e quinze a campainha toca 
Eu : Já vou 
Eu atendo e não é o zayn ,  é outra pessoa 
Que me da uma paulada na cabeça e eu desmaio 

Continua ....
Eai meninas comentem , a parte hot com o zayn vai demorar um pouco pq eu to pensando como euvou fazer isso 
Bjos 






11 comentários:

Anônimo disse...

Continua posta logo o proximo capitulo to muito curiosa

Anônimo disse...

To muito curiosa para saber a continuacao . Espero que o hot com o zayn nao demore muito

Anônimo disse...

Posta hoje o proximo capitulo que eu ja to louca de ansiedade . E a parte hot com o zayn faz uma hot romantico acho que iria ficar bom

Anônimo disse...

Continuaaaa to amando posta logo o proximo capitulo ppr favorrzinho

Anônimo disse...

Posta o proximo capitulo e nao demora muito por favor com o hot do zayn

Anônimo disse...

Continuaa faz o hot do zayn meio romantico

Anônimo disse...

Posta o proximo capitulo sua fanfic ta dmais

Anônimo disse...

To ansiossisssssima pela continuacao por favor posta o proximo capitulo hoje

Anônimo disse...

Posta hoje a continuacao e por favor autora da fanfic me responda voce vai colocar o hot do zayn em qual capitulo ?

Unknown disse...

Oooi amores , eu não sei em qual capítulo , mas eu acho que no capitulo 15 ou no 14
Bjos

Anônimo disse...

Ta bem espero anciosamente pelo proximo capitulo se pude posta hoje o capitulo 14 .